Sistema PHP

Ver carrinho “PDV CONTROLE DE ESTOQUE, C/ FINANCEIRO E VENDAS SCRIPT PHP” foi adicionado no seu carrinho.
  • SISTEMA PARA OFICINA MECÂNICA COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$150,00 R$90,00

    Informações do Sistema:

    É um sistema PHP + MYsql para apoiar/ajudar na gestão da oficina mecânica.

    DIA-A-DIA:

    1) Clientes
    – É a primeira coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Tem de cadastrar o cliente primeiro.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo cliente que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Ordem de Serviços'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do cliente seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    2) Ordem de Serviços
    – É a segunda coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Você pode alterar o tipo da OS:
    i) Orçamento – apenas para preencher e entregar ao cliente avaliar. Caso ele queira fazer o conserto, basta alterar o tipo para 'pendente'.
    ii) Pendente – Cliente quer o serviço e a oficina aguarda chegar a vez de atender a OS dele conforme disponibilidade da oficina:
    a) esta esperando chegar as peças
    b) está avaliando melhor o que deve ser feito
    c) etc…
    iii) Em andamento – O serviço está em execução
    iv) Concluído – O serviço foi efeito e aguarda o cliente vir buscar o carro e , claro, efetuar o pagamento.
    v) Entregue – O cliente pagou e o carro foi entregue ao cliente.
    Recomenda-se imprimir a OS em duas vias e pedir para o cliente assinar uma delas a qual ficará com vocês da oficina.
    – No cadastro da OS você informa dos dados do carro e quais as peças e serviços que usarão para fazer o conserto que o sistema calcula automaticamente.
    – No cadastro da OS você pode alterar a quantidade e o preço que o sistema calculou automaticamente.

    3) Contas a Pagar/Receber
    – É para você consultar quais as contas a pagar e receber a oficina tem.
    – Você pode ver valor, data de vencimento, data de pagamento, se está em dia, em atraso, de quem que é (pedido ou os).
    – Você pode incluir/excluir/alterar contas a pagar.
    – Você pode incluir/incluir/alterar contas a receber.
    – Quando você cria um pedido, automaticamente, é gerada a respectiva conta a pagar desse pedido. Se você parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.
    – Quando você cria uma OS, automaticamente, é gerada a respectiva conta a receber dessa OS. Se o cliente parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.

    4) Fluxo de Caixa
    – Você pode ver um resumo de contas a pagar/receber em cada mês do ano corrente.
    – Você pode ver quantos carros estão na oficina em conserto, esperando o cliente buscar e o que foi entregue.
    – Você pode ver o que tem para receber por forma de pagamento: débito, crédito, dinheiro ou cheque.

    5) Agenda
    – Você pode consultar as OS pendentes por ordem de cadastro. Ou seja, a ideia é que o cliente que chegar primeiro será o primeiro a ser atendido.

    6) Histórico
    – Você pode consultar o que cada usuário fez, o dia e a hora no sistema. É mais para tirar duvida/fazer uma auditoria.

    7) Fornecedores
    – Você precisa cadastrar os fornecedores com os quais você vai trabalhar/fazer compras.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo fornecedor que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Pedidos'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do fornecedor seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    8) Pedidos
    – Você pode incluir, excluir, alterar ou consultar um pedido de compra de peças ou produtos de seus fornecedores.
    – Cada pedido incluído é gerada a respectiva conta a pagar.

    FORA DO HORÁRIO COMERCIAL:
    As informações abaixo geralmente são cadastradas fora do horário comercial ou antes do primeiro uso do sistema.

    1) Usuários
    – Você pode incluir, excluir, ativar, desativar, consultar os usuários que acessarão o sistema.
    – O usuário pode ser um “administrador” que pode ver e fazer tudo. Ex: você e o Gábio. Ou um “funcionário” que pode fazer apenas algumas coisas. Ex: Cadastrar cliente e OS.
    – Quando você cria um usuário o sistema atribui como primeira senha as três primeiras letras do nome. Depois o usuário acessa e altera.

    2) Parâmetros
    – Você pode incluir os dados cadastrais (cnpj, nome, endereço, etc) da oficina para evitar de ter de digitar a cada OS.

    3) Peças
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todas ( ou a maioria) das peças que são geralmente utilizadas na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente a mesma peça. Ex:
    1 – Amortecedor
    2 – Virabrequim
    3 – Filtro de ar
    4 – Maçaneta
    etc…
    – É comum utilizar um código numérico para designar a peça e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Amortecedor – Amortecedor dianteiro
    Filtro – Filtro de Ar
    etc…
    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS e no PEDIDO – incluir aqui o preço da peça.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.

    4) Serviços
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todos ( ou a maioria) os serviços que são geralmente prestados na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente o mesmo serviço. Ex:
    1 – Mão de obra
    2 – Mão de obra para alinhamento
    3 – Mão de obra para troca de amortecedor
    4 – Mão de obra para troca do óleo do motor
    etc…

    – É comum utilizar um código numérico para designar o serviço e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Mão de Obra – Mão de Obra
    Alinhamento – Mão de obra para serviço de alinhamento
    etc…

    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS – incluir aqui o preço do serviço.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.
    Trata-se de fontes de um sistema que eu mesmo desenvolvi em linguagem de programação PHP+HTML+BOOTSTRAP que contém uma parte exclusiva que é o sistema Web em si para apoiar na gestão

    É um sistema WEB e pode ser instalado em seu provedor de hospedagem com servidor para rodar PHP e servidor de banco de dados MYSQL para acesso via internet de qualquer lugar.

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA CONDOMÍNIO COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$250,00 R$150,00

    INFORMAÇÕES:

    – Manual técnico com dicas para instalação

    É um sistema web indicado para apoiar o síndico na gestão transparente e profissional do condomínio com as seguintes funcionalidades abaixo.

    A ideia básica do sistema é que o síndico compartilhe os documentos com os condôminos fazendo o upload de Normas e Regulamentos, Regimento Interno, Atas das Assembleias, Planilha Financeira para Prestação de Contas, Termo de Responsabilidade para Uso das Áreas Comuns, Aprove ou Reprove Reservas, Ativar ou Desativar Usuários e controlar os recebimentos das taxas de condomínio ou afins. Vale reiterar que o síndico deve incluir para cada morador e para cada mês o valor da taxa de condomínio no módulo Contas a Receber registrando também a data de vencimento e o valor pago quando confirmado o respectivo pagamento. É por essas informações que o sistema mostra para o síndico quem está adimplente ou inadimplente. O módulo Contas a Pagar e indicado para registrar valores a pagar aos fornecedores. O termo de quitação anual é emitido automaticamente pelo próprio morador baseado nas informações de Contas a Receber registradas que o sistema apresenta e permite a impressão do respectivo termo. O termo de quitação anual precisa constar todos os pagamentos do referido ano para ter os efeitos legais de praxe.

    Em linhas gerais trata-se de um sistema simples, mas que ajuda no controle operacional do condomínio e que você pode evoluir conforme suas necessidades.

    Em complemento vale reforçar que para o morador o sistema facilita algumas solicitações e consultas que normalmente – quando não tem um sistema web – são feitas pessoalmente e diretamente com o síndico ou com alguém da administração. Entre essas facilidades podemos destacar:

    – O morador pode reservar áreas comuns (salão, churrasqueiras, etc)
    – O morador pode visualizar seus boletos (que devem ser disponibilizados via upload pelo sindico). O sistema não emite boleto automático!
    – O morador pode enviar mensagens direta aos sindico/administradores
    – O morador pode publicar anúncios classificados (alugar imóvel, vender carro, etc)
    – O morador pode visualizar as atas das reuniões/assembleias
    – O morador pode visualizar os demonstrativos financeiros para acompanhar onde está investido o dinheiro das taxas pagas
    – O morador pode consultar dados de outros moradores (carro, telefone, ramal, e-mail, localização, etc…)
    – O morador pode consultar e baixar manuais, normas, regulamentos
    – O morador pode verificar as agendas do condomínio: eventos, assembleias
    – O morador pode incluir queixas ou eventos no livro de ocorrências o que fica disponível para todos os demais moradores
    – O morador pode visualizar e imprimir seu termo de quitação anual. Mas esse só tem valor se as taxas de todos os meses forem pagas.
    – O morador pode cadastrar os seus veículos para facilitar a identificação e entrada dos mesmos na portaria para garantir maior segurança

    Obs: O valor é somente de venda do sistema, não contempla suporte!

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET – SCRIPT PHP

    R$200,00 R$150,00


    SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET

    Script de Ticket Suporte é um sistema desenvolvido em PHP, que pode ser utilizado para atendimento de clientes, um sistema de atendimento ao cliente elegante para lidar com as solicitações de ticket. pode ser controlado por departamentos e equipes! Assim eliminando problemas futuros de comunicação e melhorando o atendimento ao cliente e o ajudando a resolver problemas pertinentes.
    O Script pode ser utilizado por (Administrador + Clientes) ou por Empresas (Administrador + Equipe + Clientes).

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA HOTÉIS E POUSADAS COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$350,00 R$190,00


    Sistema para hotéis e Pousadas

    ACOMPANHA MANUAL DE INSTALAÇÃO

    –PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–

    DESCRIÇÃO DO SISTEMA:

    – Sistemas devolvido por mim em PHP+MYSQL
    -Fonte PHP + MYSQL de um sistema para lhe apoiar e ajudar a gerenciar um hotel ou pousada.
    – cadastrar clientes
    – cadastrar quartos/acomodações
    – gerenciar as reservas e lotação
    – gerenciar o fluxo do caixa
    – visualizar quartos ocupados/vagos/pendentes de pagamentos/reservados
    – visualizar receitas
    -Etc..
    – Receba o fontes em PHP+MYSQL por e-mail imediatamente após confirmação do pagamento

    CONFIRA TAMBÉM O SISTEMA DE HOTEL COM MOTOR DE RESERVAS E PAGAMENTO ONLINE:

    (Clique na imagem)

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA ORDEM DE SERVIÇO C/ RELATÓRIOS – SCRIPT PHP

    R$150,00

    O sistema pode ser instalado em localhost no seu computador, ou pode ser utilizado em rede com hospedagem compartilhada, ideal para empresas que possuem filiais ou mais de um escritório. Sistema em php e mysql.

    Função Clientes

    -Cadastro de clientes
    -Permite editar o cadastro dos clientes
    -Permite excluir clientes
    -Listar todos os clientes
    -Módulo que permite a listagem de OS de cada Cliente.

    Função Ordem de Serviços

    -Adicionar Ordem de Serviço
    -Localizar Ordem de Serviço
    -Processamento de Ordem de Serviço (Diagnóstico e Solução)
    -Impressão da Ordem de Serviço em PDF
    -Anexar arquivos

    Função Vendas

    -Adicionar Venda
    -Localizar Venda
    -Baixa automática de estoque
    -Faturamento de venda

    Função Produtos

    -Cadastro de produtos
    -Permite editar o cadastro dos produtos
    -Permite inativar produtos
    -Listar todos os produtos

    Função Lançamentos

    -Cadastro de contas a pagar
    -Cadastro de contas a receber
    -Escolher forma de pagamento

    Função Funcionários

    -Permite cadastrar funcionários
    -Permite editar funcionários
    -Permite desativar funcionários

    Relatórios em PDF

    -Relatório de Produtos
    -Relatórios de Ordens de Serviço
    -Relatório de Clientes
    -Relatório de Serviços
    -Relatório Financeiro
    -Relatório de Vendas

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA CONTROLE FINANCEIRO MULTI USER – SCRIPT PHP

    R$200,00 R$140,00

    Gerenciador Financeiro – Script PHP – Responsivo

    Com este script você pode oferecer para qualquer usuário um sistema de gerenciamento financeiro, com relatórios de todas as transações, podem ser impressos ou gerados em CSV.

    Crie quantas contas pessoais quiser, não tem limitações!

    Requisitos para instalação:
    Servidor Linux com cPanel, Php 5.3+, MySQL, phpMyAdmin, Apache.

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA CLOUD PARA ENVIO DE ARQUIVOS ONLINE/CLOUD – SCRIPT PHP

    R$400,00 R$150,00


    Sistema cloud para envio de arquivos online.

    SISTEMA COM AUTO INSTALADOR

    Você pode ter seu próprío servidor cloud/depósito de arquivos instalado em seu servidor web, com o sistema cloud isso é possível e em pouco tempo já poderá começar a utilizar.

    *Seus arquivos 100% ao seu alcance em qualquer momento e lugar

    *Segurança e controle de seus arquivos

    *Código-fonte livre para alterar, inserir mais funcionalidades e atualizações constante.

    *Acesso através de: Navegador web, Smartphone Apple e Android, Aplicativo de sincronização Windows e Linux.

    *Fácil gerencilamento: conta administrativa, conta padrão, gerenciamento de grupos.

    Requisitos para instalação: Php 5.4 ou superior, Banco de dados MySql

    *Suporte apenas na instalação.

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA ORDEM DE SERVIÇO E CONTROLE DE ESTOQUE PHP

    R$195,00

    GESTÃO DA O.S

    Adcionar nova ordem
    Código de barras do produto scanner/busca pelo código de barras
    Selecionar cliente para nova ordem
    desconto ao cliente
    Cálculo de imposto
    cliente de reserva em nota
    Taxa de envio ao cliente
    Faz ordem pendente em atrazo
    Ordem número da Fatura Pdf, imprimir e enviar via -email

    GESTÃO DE PRODUTOS

    Criar categoria do produto/subcategoria
    Adicionar produto na loja
    Produto taxa geral, oferta especial preço
    Gerencie estoque de produtos
    Notificação de alerta de protudo come stoque baixo
    Atrubuto do produto e tag
    Código de barras do produto
    Gerar código de barras do produto
    Código de barras impressão
    Danos ao produto com redução de inventário

    GESTÃO DE COMPRAS E VENDAS

    Adicionar fornecedor
    Gerenciar novo fornecedor
    Comprar produto do fornecedor
    fornecedor , histórico de registro de compra

    PAINEL DO USUÁRIO

    Relatório de vendas anual com carta gráfica
    Receita total, custo, detalhes do imposto
    Último detalhes do pedido
    Produto adicionado recentemente
    Resumo : total de produto, ordem, fatura, cliente

    Comprar
    Quick View