Sistema PHP

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  • SISTEMA PARA HOTÉIS E POUSADAS COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$350,00 R$190,00


    Sistema para hotéis e Pousadas

    ACOMPANHA MANUAL DE INSTALAÇÃO

    –PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–

    DESCRIÇÃO DO SISTEMA:

    – Sistemas devolvido por mim em PHP+MYSQL
    -Fonte PHP + MYSQL de um sistema para lhe apoiar e ajudar a gerenciar um hotel ou pousada.
    – cadastrar clientes
    – cadastrar quartos/acomodações
    – gerenciar as reservas e lotação
    – gerenciar o fluxo do caixa
    – visualizar quartos ocupados/vagos/pendentes de pagamentos/reservados
    – visualizar receitas
    -Etc..
    – Receba o fontes em PHP+MYSQL por e-mail imediatamente após confirmação do pagamento

    CONFIRA TAMBÉM O SISTEMA DE HOTEL COM MOTOR DE RESERVAS E PAGAMENTO ONLINE:

    (Clique na imagem)

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  • SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET – SCRIPT PHP

    R$200,00 R$150,00


    SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET

    Script de Ticket Suporte é um sistema desenvolvido em PHP, que pode ser utilizado para atendimento de clientes, um sistema de atendimento ao cliente elegante para lidar com as solicitações de ticket. pode ser controlado por departamentos e equipes! Assim eliminando problemas futuros de comunicação e melhorando o atendimento ao cliente e o ajudando a resolver problemas pertinentes.
    O Script pode ser utilizado por (Administrador + Clientes) ou por Empresas (Administrador + Equipe + Clientes).

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  • SISTEMA PARA CONDOMÍNIO COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$250,00 R$150,00

    INFORMAÇÕES:

    – Manual técnico com dicas para instalação

    É um sistema web indicado para apoiar o síndico na gestão transparente e profissional do condomínio com as seguintes funcionalidades abaixo.

    A ideia básica do sistema é que o síndico compartilhe os documentos com os condôminos fazendo o upload de Normas e Regulamentos, Regimento Interno, Atas das Assembleias, Planilha Financeira para Prestação de Contas, Termo de Responsabilidade para Uso das Áreas Comuns, Aprove ou Reprove Reservas, Ativar ou Desativar Usuários e controlar os recebimentos das taxas de condomínio ou afins. Vale reiterar que o síndico deve incluir para cada morador e para cada mês o valor da taxa de condomínio no módulo Contas a Receber registrando também a data de vencimento e o valor pago quando confirmado o respectivo pagamento. É por essas informações que o sistema mostra para o síndico quem está adimplente ou inadimplente. O módulo Contas a Pagar e indicado para registrar valores a pagar aos fornecedores. O termo de quitação anual é emitido automaticamente pelo próprio morador baseado nas informações de Contas a Receber registradas que o sistema apresenta e permite a impressão do respectivo termo. O termo de quitação anual precisa constar todos os pagamentos do referido ano para ter os efeitos legais de praxe.

    Em linhas gerais trata-se de um sistema simples, mas que ajuda no controle operacional do condomínio e que você pode evoluir conforme suas necessidades.

    Em complemento vale reforçar que para o morador o sistema facilita algumas solicitações e consultas que normalmente – quando não tem um sistema web – são feitas pessoalmente e diretamente com o síndico ou com alguém da administração. Entre essas facilidades podemos destacar:

    – O morador pode reservar áreas comuns (salão, churrasqueiras, etc)
    – O morador pode visualizar seus boletos (que devem ser disponibilizados via upload pelo sindico). O sistema não emite boleto automático!
    – O morador pode enviar mensagens direta aos sindico/administradores
    – O morador pode publicar anúncios classificados (alugar imóvel, vender carro, etc)
    – O morador pode visualizar as atas das reuniões/assembleias
    – O morador pode visualizar os demonstrativos financeiros para acompanhar onde está investido o dinheiro das taxas pagas
    – O morador pode consultar dados de outros moradores (carro, telefone, ramal, e-mail, localização, etc…)
    – O morador pode consultar e baixar manuais, normas, regulamentos
    – O morador pode verificar as agendas do condomínio: eventos, assembleias
    – O morador pode incluir queixas ou eventos no livro de ocorrências o que fica disponível para todos os demais moradores
    – O morador pode visualizar e imprimir seu termo de quitação anual. Mas esse só tem valor se as taxas de todos os meses forem pagas.
    – O morador pode cadastrar os seus veículos para facilitar a identificação e entrada dos mesmos na portaria para garantir maior segurança

    Obs: O valor é somente de venda do sistema, não contempla suporte!

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  • SISTEMA PARA OFICINA MECÂNICA COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$150,00 R$90,00

    Informações do Sistema:

    É um sistema PHP + MYsql para apoiar/ajudar na gestão da oficina mecânica.

    DIA-A-DIA:

    1) Clientes
    – É a primeira coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Tem de cadastrar o cliente primeiro.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo cliente que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Ordem de Serviços'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do cliente seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    2) Ordem de Serviços
    – É a segunda coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Você pode alterar o tipo da OS:
    i) Orçamento – apenas para preencher e entregar ao cliente avaliar. Caso ele queira fazer o conserto, basta alterar o tipo para 'pendente'.
    ii) Pendente – Cliente quer o serviço e a oficina aguarda chegar a vez de atender a OS dele conforme disponibilidade da oficina:
    a) esta esperando chegar as peças
    b) está avaliando melhor o que deve ser feito
    c) etc…
    iii) Em andamento – O serviço está em execução
    iv) Concluído – O serviço foi efeito e aguarda o cliente vir buscar o carro e , claro, efetuar o pagamento.
    v) Entregue – O cliente pagou e o carro foi entregue ao cliente.
    Recomenda-se imprimir a OS em duas vias e pedir para o cliente assinar uma delas a qual ficará com vocês da oficina.
    – No cadastro da OS você informa dos dados do carro e quais as peças e serviços que usarão para fazer o conserto que o sistema calcula automaticamente.
    – No cadastro da OS você pode alterar a quantidade e o preço que o sistema calculou automaticamente.

    3) Contas a Pagar/Receber
    – É para você consultar quais as contas a pagar e receber a oficina tem.
    – Você pode ver valor, data de vencimento, data de pagamento, se está em dia, em atraso, de quem que é (pedido ou os).
    – Você pode incluir/excluir/alterar contas a pagar.
    – Você pode incluir/incluir/alterar contas a receber.
    – Quando você cria um pedido, automaticamente, é gerada a respectiva conta a pagar desse pedido. Se você parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.
    – Quando você cria uma OS, automaticamente, é gerada a respectiva conta a receber dessa OS. Se o cliente parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.

    4) Fluxo de Caixa
    – Você pode ver um resumo de contas a pagar/receber em cada mês do ano corrente.
    – Você pode ver quantos carros estão na oficina em conserto, esperando o cliente buscar e o que foi entregue.
    – Você pode ver o que tem para receber por forma de pagamento: débito, crédito, dinheiro ou cheque.

    5) Agenda
    – Você pode consultar as OS pendentes por ordem de cadastro. Ou seja, a ideia é que o cliente que chegar primeiro será o primeiro a ser atendido.

    6) Histórico
    – Você pode consultar o que cada usuário fez, o dia e a hora no sistema. É mais para tirar duvida/fazer uma auditoria.

    7) Fornecedores
    – Você precisa cadastrar os fornecedores com os quais você vai trabalhar/fazer compras.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo fornecedor que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Pedidos'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do fornecedor seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    8) Pedidos
    – Você pode incluir, excluir, alterar ou consultar um pedido de compra de peças ou produtos de seus fornecedores.
    – Cada pedido incluído é gerada a respectiva conta a pagar.

    FORA DO HORÁRIO COMERCIAL:
    As informações abaixo geralmente são cadastradas fora do horário comercial ou antes do primeiro uso do sistema.

    1) Usuários
    – Você pode incluir, excluir, ativar, desativar, consultar os usuários que acessarão o sistema.
    – O usuário pode ser um “administrador” que pode ver e fazer tudo. Ex: você e o Gábio. Ou um “funcionário” que pode fazer apenas algumas coisas. Ex: Cadastrar cliente e OS.
    – Quando você cria um usuário o sistema atribui como primeira senha as três primeiras letras do nome. Depois o usuário acessa e altera.

    2) Parâmetros
    – Você pode incluir os dados cadastrais (cnpj, nome, endereço, etc) da oficina para evitar de ter de digitar a cada OS.

    3) Peças
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todas ( ou a maioria) das peças que são geralmente utilizadas na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente a mesma peça. Ex:
    1 – Amortecedor
    2 – Virabrequim
    3 – Filtro de ar
    4 – Maçaneta
    etc…
    – É comum utilizar um código numérico para designar a peça e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Amortecedor – Amortecedor dianteiro
    Filtro – Filtro de Ar
    etc…
    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS e no PEDIDO – incluir aqui o preço da peça.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.

    4) Serviços
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todos ( ou a maioria) os serviços que são geralmente prestados na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente o mesmo serviço. Ex:
    1 – Mão de obra
    2 – Mão de obra para alinhamento
    3 – Mão de obra para troca de amortecedor
    4 – Mão de obra para troca do óleo do motor
    etc…

    – É comum utilizar um código numérico para designar o serviço e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Mão de Obra – Mão de Obra
    Alinhamento – Mão de obra para serviço de alinhamento
    etc…

    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS – incluir aqui o preço do serviço.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.
    Trata-se de fontes de um sistema que eu mesmo desenvolvi em linguagem de programação PHP+HTML+BOOTSTRAP que contém uma parte exclusiva que é o sistema Web em si para apoiar na gestão

    É um sistema WEB e pode ser instalado em seu provedor de hospedagem com servidor para rodar PHP e servidor de banco de dados MYSQL para acesso via internet de qualquer lugar.

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  • SISTEMA PHP PARA CONTROLE DE PROJETOS P/ AGÊNCIAS E FREELANCERS

    R$230,00 R$170,00


    ACOMPANHA TUTORIAL DE INSTALAÇÃO EM VÍDEO

    –PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–

    Tenha controle total dos seus projetos.
    Tenha em suas mãos os relatórios sobre recebimentos, andamentos dos mesmos e muitos mais.

    Não fique perdido trabalhando , tenha todas as informações ao clique no mouse.
    Esqueça planilhas do excel, agendas, formulários do access.

    • PROJETOS
    Crie e gerencie todos os seus projetos para que você não perca o foco em dias ocupados.

    • PAINEL DE CONTROLE
    Visão geral de projetos abertos, faturas em aberto, tarefas, eventos …

    • ESTIMATIVAS
    Envie estimativas para seus clientes e permita que eles aceitem ou recusem diretamente na interface.

    • DESPESAS
    Acompanhe todas as suas despesas e faturá-las novamente, se necessário.

    • SUPORTE DE MÍDIA
    Carregue qualquer tipo de arquivo para projetos e deixe seu cliente comentá-los.

    • GESTÃO DE CLIENTES
    Gerencie facilmente seus clientes com todos os detalhes que você precisa.

    • MENSAGENS PRIVADAS
    Enviar mensagens de recebimento final para e de seus clientes ou membros da equipe.

    • PEDIDOS DE COTAÇÃO
    Use o construtor de solicitação de cotação integrada para criar seus próprios formulários.

    • GATEWAYS DE PAGAMENTO
    Seus clientes podem pagar faturas com cartão de crédito, Paypal.

    • INSTALAÇÃO FÁCIL
    Instalação muito fácil, sem necessidade de conhecimentos de programação.

    • ÁREA DO CLIENTE
    Seus clientes podem visualizar o status de seus projetos e faturas.

    E muito mais …

    Comprar
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  • PLATAFORMA PHP / SISTEMA PARA HOTEL COM RESERVAS E PAGAMENTO ONLINE – SCRIPT HOTEL

    R$700,00 R$350,00

    Software web para criar e gerenciar sites para hotéis, resorts, spa em Português
    –COM MANUAL DE INSTALAÇÃO —

    INDICADO PARA: Hotéis, Pousadas, Agências de viagens

    #Sem mensalidade – Pagamento único – Sistema completo#
    Defina seu preço por noite para períodos específicos.
    Adicione pacotes por 2 noites, meio da semana, fim de semana, semana ou crie o seu!
    Definir restrição nos dias da semana ou no dia do check-in / out.
    Adicione desconto e preço extra por hóspede.
    Enviar cupons!

    O Sistema de Gerenciamento de Conteúdo que contém um painel de administração simples, ergonômico e completo que permite gerenciar facilmente o conteúdo do seu site, juntamente com um modelo facilmente personalizável.
    Vários novos módulos específicos: reservas, quartos, taxas, moedas, serviços extras e instalações.

    O sistema é totalmente responsivo , então use-o também em seu smartphone como em seu computador.

    Características

    Instalação rápida em apenas 5 minutos! (Assistente de instalação rápida, nenhuma habilidade necessária)
    Portable: localhost, raiz, subdiretório, subdomínio ou não … Onde quer que você goste!
    Design totalmente receptivo (front office e back office)
    Fácil de personalizar (gerenciar seus próprios modelos e modelos)
    Sistema de reserva completa (até o pagamento com PayPal, cheque ou na chegada / com ou sem pagamento)
    Painel de administração intuitivo
    Múltiplos usuários
    Crie facilmente páginas , subpáginas, artigos e escolha seu layout
    Poderoso gerenciador de arquivos do Ajax (vídeos, imagens, documentos)
    Ativar / Desativar comentários sobre os artigos
    Crie e personalize widgets
    Motor de pesquisa poderoso
    Multi-idioma (adicionar novos idiomas e gerenciar suas traduções)
    SEO pronto (URL limpa, dados estruturados, respeito pelos princípios do Google …)
    Nível de alto desempenho (otimização da velocidade da página)
    Segurança poderosa (CSRF, XSS, SQL Injection)
    Back office personalizável e escalável
    Google Maps API V3
    Documentação útil
    Admin Modules
    Etc…

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  • PLATAFORMA / SITE PARA AGÊNCIA DE VEÍCULOS 100% RESPONSIVO – AUTO CERTO

    R$500,00 R$220,00

    Todo o sistema trabalha com URL amigáveis

    Este sistema pode ser instalado em ilimitados domínios.

    100% RESPONSIVO – SITE E PAINEL ADMIN

    O QUE HÁ NOVO NO SISTEMA?

    O Auto Certo foi desenvolvido para gerenciar os veículos à venda em uma loja.

    É ideal para lojas de veículos que pretendem expor seu estoque e que precisam veicular conteúdo de forma dinâmica e fácil. Através do painel administrativo é possível gerenciar todo o site de maneira fácil e rápida!

    – Cadastro de veículos (marca, modelo, versão, cor, ano, opcionais, etc…)

    – Cadastro de serviços

    – Slideshow na home

    – Banners de parceiros

    – Cadastro de depoimentos de clientes

    – Cadastro de usuários do sistema

    – Página “Sobre nós” gerenciada no admin

    – Cadastre seus endereços das redes sociais

    – Altere a logo e nome do site diretamente pelo painel admin

    SEO

    – O cadastro do automóvel permite também incluir meta keywords e meta description (palavras-chave e descrição)

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  • PLATAFORMA / SITE PARA RIFAS ONLINE, SORTEIOS, COMPLETO – SCRIPT RIFAS – RESPONSIVO

    R$1.700,00 R$900,00


    Seja dono de seu próprio negócio de rifas e sorteios.

    Fácil de instalar e configurar.

    Após a instalação, o template funciona igual as imagens.

    Painel de controle, com usuário e senha para você colocar os textos e fotos.

    Site responsivo, ele se adequa a computadores, celulares, smartphones e tablets.

    Menus e sub-menus ilimitados na horizontal.

    Você pode criar ilimitadas páginas, categorias e subcategorias.

    Formulário de contato do site.

    Opções de cores ilimitadas.

    Cadastro de rifas, categorias, marca.

    Galeria de fotos ilimitadas em cada rifa.

    Slide com imagens na página inicial

    Obs: Apenas vendemos a plataforma, toda regulamentação do negócio por conta do comprador.

    Comprar
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