Sistemas PHP
SISTEMA PARA ORDEM DE SERVIÇO E CONTROLE DE ESTOQUE PHP
R$195,00GESTÃO DA O.S
Adcionar nova ordem
Código de barras do produto scanner/busca pelo código de barras
Selecionar cliente para nova ordem
desconto ao cliente
Cálculo de imposto
cliente de reserva em nota
Taxa de envio ao cliente
Faz ordem pendente em atrazo
Ordem número da Fatura Pdf, imprimir e enviar via -emailGESTÃO DE PRODUTOS
Criar categoria do produto/subcategoria
Adicionar produto na loja
Produto taxa geral, oferta especial preço
Gerencie estoque de produtos
Notificação de alerta de protudo come stoque baixo
Atrubuto do produto e tag
Código de barras do produto
Gerar código de barras do produto
Código de barras impressão
Danos ao produto com redução de inventárioGESTÃO DE COMPRAS E VENDAS
Adicionar fornecedor
Gerenciar novo fornecedor
Comprar produto do fornecedor
fornecedor , histórico de registro de compraPAINEL DO USUÁRIO
Relatório de vendas anual com carta gráfica
Receita total, custo, detalhes do imposto
Último detalhes do pedido
Produto adicionado recentemente
Resumo : total de produto, ordem, fatura, clienteSISTEMA CLOUD PARA ENVIO DE ARQUIVOS ONLINE/CLOUD – SCRIPT PHP
R$400,00R$150,00
Sistema cloud para envio de arquivos online.SISTEMA COM AUTO INSTALADOR
Você pode ter seu próprío servidor cloud/depósito de arquivos instalado em seu servidor web, com o sistema cloud isso é possível e em pouco tempo já poderá começar a utilizar.
*Seus arquivos 100% ao seu alcance em qualquer momento e lugar
*Segurança e controle de seus arquivos
*Código-fonte livre para alterar, inserir mais funcionalidades e atualizações constante.
*Acesso através de: Navegador web, Smartphone Apple e Android, Aplicativo de sincronização Windows e Linux.
*Fácil gerencilamento: conta administrativa, conta padrão, gerenciamento de grupos.
Requisitos para instalação: Php 5.4 ou superior, Banco de dados MySql
*Suporte apenas na instalação.
SISTEMA PARA CONTROLE FINANCEIRO MULTI USER – SCRIPT PHP
R$200,00R$140,00Gerenciador Financeiro – Script PHP – Responsivo
Com este script você pode oferecer para qualquer usuário um sistema de gerenciamento financeiro, com relatórios de todas as transações, podem ser impressos ou gerados em CSV.
Crie quantas contas pessoais quiser, não tem limitações!
Requisitos para instalação:
Servidor Linux com cPanel, Php 5.3+, MySQL, phpMyAdmin, Apache.SISTEMA PARA ORDEM DE SERVIÇO C/ RELATÓRIOS – SCRIPT PHP
R$150,00O sistema pode ser instalado em localhost no seu computador, ou pode ser utilizado em rede com hospedagem compartilhada, ideal para empresas que possuem filiais ou mais de um escritório. Sistema em php e mysql.
Função Clientes
-Cadastro de clientes
-Permite editar o cadastro dos clientes
-Permite excluir clientes
-Listar todos os clientes
-Módulo que permite a listagem de OS de cada Cliente.Função Ordem de Serviços
-Adicionar Ordem de Serviço
-Localizar Ordem de Serviço
-Processamento de Ordem de Serviço (Diagnóstico e Solução)
-Impressão da Ordem de Serviço em PDF
-Anexar arquivosFunção Vendas
-Adicionar Venda
-Localizar Venda
-Baixa automática de estoque
-Faturamento de vendaFunção Produtos
-Cadastro de produtos
-Permite editar o cadastro dos produtos
-Permite inativar produtos
-Listar todos os produtosFunção Lançamentos
-Cadastro de contas a pagar
-Cadastro de contas a receber
-Escolher forma de pagamentoFunção Funcionários
-Permite cadastrar funcionários
-Permite editar funcionários
-Permite desativar funcionáriosRelatórios em PDF
-Relatório de Produtos
-Relatórios de Ordens de Serviço
-Relatório de Clientes
-Relatório de Serviços
-Relatório Financeiro
-Relatório de VendasSISTEMA PARA HOTÉIS E POUSADAS COMPLETO – SCRIPT PHP
R$350,00R$190,00
Sistema para hotéis e PousadasACOMPANHA MANUAL DE INSTALAÇÃO
–PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–
DESCRIÇÃO DO SISTEMA:
– Sistemas devolvido por mim em PHP+MYSQL
-Fonte PHP + MYSQL de um sistema para lhe apoiar e ajudar a gerenciar um hotel ou pousada.
– cadastrar clientes
– cadastrar quartos/acomodações
– gerenciar as reservas e lotação
– gerenciar o fluxo do caixa
– visualizar quartos ocupados/vagos/pendentes de pagamentos/reservados
– visualizar receitas
-Etc..
– Receba o fontes em PHP+MYSQL por e-mail imediatamente após confirmação do pagamentoCONFIRA TAMBÉM O SISTEMA DE HOTEL COM MOTOR DE RESERVAS E PAGAMENTO ONLINE:
(Clique na imagem)
SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET – SCRIPT PHP
R$200,00R$150,00
SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKETScript de Ticket Suporte é um sistema desenvolvido em PHP, que pode ser utilizado para atendimento de clientes, um sistema de atendimento ao cliente elegante para lidar com as solicitações de ticket. pode ser controlado por departamentos e equipes! Assim eliminando problemas futuros de comunicação e melhorando o atendimento ao cliente e o ajudando a resolver problemas pertinentes.
O Script pode ser utilizado por (Administrador + Clientes) ou por Empresas (Administrador + Equipe + Clientes).SISTEMA PARA CONDOMÍNIO COMPLETO – SCRIPT PHP
R$250,00R$150,00INFORMAÇÕES:
– Manual técnico com dicas para instalação
É um sistema web indicado para apoiar o síndico na gestão transparente e profissional do condomínio com as seguintes funcionalidades abaixo.
A ideia básica do sistema é que o síndico compartilhe os documentos com os condôminos fazendo o upload de Normas e Regulamentos, Regimento Interno, Atas das Assembleias, Planilha Financeira para Prestação de Contas, Termo de Responsabilidade para Uso das Áreas Comuns, Aprove ou Reprove Reservas, Ativar ou Desativar Usuários e controlar os recebimentos das taxas de condomínio ou afins. Vale reiterar que o síndico deve incluir para cada morador e para cada mês o valor da taxa de condomínio no módulo Contas a Receber registrando também a data de vencimento e o valor pago quando confirmado o respectivo pagamento. É por essas informações que o sistema mostra para o síndico quem está adimplente ou inadimplente. O módulo Contas a Pagar e indicado para registrar valores a pagar aos fornecedores. O termo de quitação anual é emitido automaticamente pelo próprio morador baseado nas informações de Contas a Receber registradas que o sistema apresenta e permite a impressão do respectivo termo. O termo de quitação anual precisa constar todos os pagamentos do referido ano para ter os efeitos legais de praxe.
Em linhas gerais trata-se de um sistema simples, mas que ajuda no controle operacional do condomínio e que você pode evoluir conforme suas necessidades.
Em complemento vale reforçar que para o morador o sistema facilita algumas solicitações e consultas que normalmente – quando não tem um sistema web – são feitas pessoalmente e diretamente com o síndico ou com alguém da administração. Entre essas facilidades podemos destacar:
– O morador pode reservar áreas comuns (salão, churrasqueiras, etc)
– O morador pode visualizar seus boletos (que devem ser disponibilizados via upload pelo sindico). O sistema não emite boleto automático!
– O morador pode enviar mensagens direta aos sindico/administradores
– O morador pode publicar anúncios classificados (alugar imóvel, vender carro, etc)
– O morador pode visualizar as atas das reuniões/assembleias
– O morador pode visualizar os demonstrativos financeiros para acompanhar onde está investido o dinheiro das taxas pagas
– O morador pode consultar dados de outros moradores (carro, telefone, ramal, e-mail, localização, etc…)
– O morador pode consultar e baixar manuais, normas, regulamentos
– O morador pode verificar as agendas do condomínio: eventos, assembleias
– O morador pode incluir queixas ou eventos no livro de ocorrências o que fica disponível para todos os demais moradores
– O morador pode visualizar e imprimir seu termo de quitação anual. Mas esse só tem valor se as taxas de todos os meses forem pagas.
– O morador pode cadastrar os seus veículos para facilitar a identificação e entrada dos mesmos na portaria para garantir maior segurançaObs: O valor é somente de venda do sistema, não contempla suporte!
SISTEMA PARA OFICINA MECÂNICA COMPLETO – SCRIPT PHP
R$150,00R$90,00Informações do Sistema:
É um sistema PHP + MYsql para apoiar/ajudar na gestão da oficina mecânica.
DIA-A-DIA:
1) Clientes
– É a primeira coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
– Tem de cadastrar o cliente primeiro.
– Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
– Todo cliente que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Ordem de Serviços'.
– É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do cliente seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
– Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.2) Ordem de Serviços
– É a segunda coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
– Você pode alterar o tipo da OS:
i) Orçamento – apenas para preencher e entregar ao cliente avaliar. Caso ele queira fazer o conserto, basta alterar o tipo para 'pendente'.
ii) Pendente – Cliente quer o serviço e a oficina aguarda chegar a vez de atender a OS dele conforme disponibilidade da oficina:
a) esta esperando chegar as peças
b) está avaliando melhor o que deve ser feito
c) etc…
iii) Em andamento – O serviço está em execução
iv) Concluído – O serviço foi efeito e aguarda o cliente vir buscar o carro e , claro, efetuar o pagamento.
v) Entregue – O cliente pagou e o carro foi entregue ao cliente.
Recomenda-se imprimir a OS em duas vias e pedir para o cliente assinar uma delas a qual ficará com vocês da oficina.
– No cadastro da OS você informa dos dados do carro e quais as peças e serviços que usarão para fazer o conserto que o sistema calcula automaticamente.
– No cadastro da OS você pode alterar a quantidade e o preço que o sistema calculou automaticamente.3) Contas a Pagar/Receber
– É para você consultar quais as contas a pagar e receber a oficina tem.
– Você pode ver valor, data de vencimento, data de pagamento, se está em dia, em atraso, de quem que é (pedido ou os).
– Você pode incluir/excluir/alterar contas a pagar.
– Você pode incluir/incluir/alterar contas a receber.
– Quando você cria um pedido, automaticamente, é gerada a respectiva conta a pagar desse pedido. Se você parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.
– Quando você cria uma OS, automaticamente, é gerada a respectiva conta a receber dessa OS. Se o cliente parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.4) Fluxo de Caixa
– Você pode ver um resumo de contas a pagar/receber em cada mês do ano corrente.
– Você pode ver quantos carros estão na oficina em conserto, esperando o cliente buscar e o que foi entregue.
– Você pode ver o que tem para receber por forma de pagamento: débito, crédito, dinheiro ou cheque.5) Agenda
– Você pode consultar as OS pendentes por ordem de cadastro. Ou seja, a ideia é que o cliente que chegar primeiro será o primeiro a ser atendido.6) Histórico
– Você pode consultar o que cada usuário fez, o dia e a hora no sistema. É mais para tirar duvida/fazer uma auditoria.7) Fornecedores
– Você precisa cadastrar os fornecedores com os quais você vai trabalhar/fazer compras.
– Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
– Todo fornecedor que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Pedidos'.
– É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do fornecedor seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
– Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.8) Pedidos
– Você pode incluir, excluir, alterar ou consultar um pedido de compra de peças ou produtos de seus fornecedores.
– Cada pedido incluído é gerada a respectiva conta a pagar.FORA DO HORÁRIO COMERCIAL:
As informações abaixo geralmente são cadastradas fora do horário comercial ou antes do primeiro uso do sistema.1) Usuários
– Você pode incluir, excluir, ativar, desativar, consultar os usuários que acessarão o sistema.
– O usuário pode ser um “administrador” que pode ver e fazer tudo. Ex: você e o Gábio. Ou um “funcionário” que pode fazer apenas algumas coisas. Ex: Cadastrar cliente e OS.
– Quando você cria um usuário o sistema atribui como primeira senha as três primeiras letras do nome. Depois o usuário acessa e altera.2) Parâmetros
– Você pode incluir os dados cadastrais (cnpj, nome, endereço, etc) da oficina para evitar de ter de digitar a cada OS.3) Peças
– O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todas ( ou a maioria) das peças que são geralmente utilizadas na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente a mesma peça. Ex:
1 – Amortecedor
2 – Virabrequim
3 – Filtro de ar
4 – Maçaneta
etc…
– É comum utilizar um código numérico para designar a peça e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
Amortecedor – Amortecedor dianteiro
Filtro – Filtro de Ar
etc…
– Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS e no PEDIDO – incluir aqui o preço da peça.
– Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.4) Serviços
– O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todos ( ou a maioria) os serviços que são geralmente prestados na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente o mesmo serviço. Ex:
1 – Mão de obra
2 – Mão de obra para alinhamento
3 – Mão de obra para troca de amortecedor
4 – Mão de obra para troca do óleo do motor
etc…– É comum utilizar um código numérico para designar o serviço e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
Mão de Obra – Mão de Obra
Alinhamento – Mão de obra para serviço de alinhamento
etc…– Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS – incluir aqui o preço do serviço.
– Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.
Trata-se de fontes de um sistema que eu mesmo desenvolvi em linguagem de programação PHP+HTML+BOOTSTRAP que contém uma parte exclusiva que é o sistema Web em si para apoiar na gestãoÉ um sistema WEB e pode ser instalado em seu provedor de hospedagem com servidor para rodar PHP e servidor de banco de dados MYSQL para acesso via internet de qualquer lugar.