Sistemas PHP

  • SISTEMA PHP PARA FREELANCER / PROJETOS – MULTI IDIOMA

    R$250,00 R$80,00

    VEJA O DEMO COPIE O LINK E COLE NO SEU NAVEGADOR
    http://envfolite.com/

    Freelancer Office é uma ferramenta baseada na web de gestão e tempo do projeto de monitoramento simples e conveniente para o gerenciamento de projetos, definindo tarefas e monitorar o seu trabalho.

     

    Comprar
    Quick View
  • CONTROLE DE ESTOQUE E VENDAS, ONLINE SCRIPT EM PHP

    R$200,00 R$85,00

    Sistema Controle De Estoque E Vendas Online Script Em Php 

    Gerenciamento completo de estoque e vendas

    Podendo rodar o sistema em um servidor local ou servidor remoto (site).

    Sistema:

    • Web Stand (Padrões WEB)
    • Gerenciamento Clientes
    • Gerenciamento Funcionários
    • Gerenciamento Usuários
    • Gerenciamento Comissões
    • Gerenciamento Produtos
    • Gerenciamento Fornecedores
    • Movimentação de Caixa
    • Gerencimento de Recibos
    • Imprime pedido
    • Controle de Cargos
    • Relatório Completo Financeiro (Recebimentos / Pagamentos / Lucro) Com gráfico e cálculo preciso.
    • Gerenciamento de Lembretes
    • Anti SQL Injection
    • Responsivo
    • Etc..
    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PHP PARA PIZZARIA, RESTAURANTE E LANCHONETE

    R$150,00 R$85,00


    ACOMPANHA TUTORIAL DE INSTALAÇÃO EM VÍDEO!

    Funciona com ou sem internet!

    Funcionalidades painel

    Clientes:

    Cadastrar/Editar/Deletar
    Visualizar informações de pedidos
    Categorias: Cadastrar/Editar/Deletar
    Produtos: Cadastrar/Editar/Deletar
    Pedidos Visualizar/Imprimir
    Mesas: Cadastrar/Editar/Deletar
    Usuários: Cadastrar/Editar/Deletar

    Funcionalidades PDV

    Clientes:

    Cadastrar
    Visualizar informação e pedidos
    Inserir em pedido
    Pesquisa rápida

    Produtos:
    Inserir produtos e subprodutos
    Pesquisa rápida

    Pedidos:
    Cadastrar/Editar/Cancelar
    Desconto
    Imprimir interno/cupon/Senha
    Formas de pagamento
    Pagamento parcial
    Chamar senha no guichê

    Mesas:
    Inserir pedido

    Funcionalidades Guichê

    Histórico de números chamados
    Vídeo: formato mp4
    Mensagem: Exibe mensagem personalizada

    Sem mensalidade c/suporte de 5 dias para instalação

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA OFICINA MECÂNICA COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$150,00 R$90,00

    Informações do Sistema:

    É um sistema PHP + MYsql para apoiar/ajudar na gestão da oficina mecânica.

    DIA-A-DIA:

    1) Clientes
    – É a primeira coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Tem de cadastrar o cliente primeiro.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo cliente que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Ordem de Serviços'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do cliente seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    2) Ordem de Serviços
    – É a segunda coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Você pode alterar o tipo da OS:
    i) Orçamento – apenas para preencher e entregar ao cliente avaliar. Caso ele queira fazer o conserto, basta alterar o tipo para 'pendente'.
    ii) Pendente – Cliente quer o serviço e a oficina aguarda chegar a vez de atender a OS dele conforme disponibilidade da oficina:
    a) esta esperando chegar as peças
    b) está avaliando melhor o que deve ser feito
    c) etc…
    iii) Em andamento – O serviço está em execução
    iv) Concluído – O serviço foi efeito e aguarda o cliente vir buscar o carro e , claro, efetuar o pagamento.
    v) Entregue – O cliente pagou e o carro foi entregue ao cliente.
    Recomenda-se imprimir a OS em duas vias e pedir para o cliente assinar uma delas a qual ficará com vocês da oficina.
    – No cadastro da OS você informa dos dados do carro e quais as peças e serviços que usarão para fazer o conserto que o sistema calcula automaticamente.
    – No cadastro da OS você pode alterar a quantidade e o preço que o sistema calculou automaticamente.

    3) Contas a Pagar/Receber
    – É para você consultar quais as contas a pagar e receber a oficina tem.
    – Você pode ver valor, data de vencimento, data de pagamento, se está em dia, em atraso, de quem que é (pedido ou os).
    – Você pode incluir/excluir/alterar contas a pagar.
    – Você pode incluir/incluir/alterar contas a receber.
    – Quando você cria um pedido, automaticamente, é gerada a respectiva conta a pagar desse pedido. Se você parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.
    – Quando você cria uma OS, automaticamente, é gerada a respectiva conta a receber dessa OS. Se o cliente parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.

    4) Fluxo de Caixa
    – Você pode ver um resumo de contas a pagar/receber em cada mês do ano corrente.
    – Você pode ver quantos carros estão na oficina em conserto, esperando o cliente buscar e o que foi entregue.
    – Você pode ver o que tem para receber por forma de pagamento: débito, crédito, dinheiro ou cheque.

    5) Agenda
    – Você pode consultar as OS pendentes por ordem de cadastro. Ou seja, a ideia é que o cliente que chegar primeiro será o primeiro a ser atendido.

    6) Histórico
    – Você pode consultar o que cada usuário fez, o dia e a hora no sistema. É mais para tirar duvida/fazer uma auditoria.

    7) Fornecedores
    – Você precisa cadastrar os fornecedores com os quais você vai trabalhar/fazer compras.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo fornecedor que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Pedidos'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do fornecedor seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    8) Pedidos
    – Você pode incluir, excluir, alterar ou consultar um pedido de compra de peças ou produtos de seus fornecedores.
    – Cada pedido incluído é gerada a respectiva conta a pagar.

    FORA DO HORÁRIO COMERCIAL:
    As informações abaixo geralmente são cadastradas fora do horário comercial ou antes do primeiro uso do sistema.

    1) Usuários
    – Você pode incluir, excluir, ativar, desativar, consultar os usuários que acessarão o sistema.
    – O usuário pode ser um “administrador” que pode ver e fazer tudo. Ex: você e o Gábio. Ou um “funcionário” que pode fazer apenas algumas coisas. Ex: Cadastrar cliente e OS.
    – Quando você cria um usuário o sistema atribui como primeira senha as três primeiras letras do nome. Depois o usuário acessa e altera.

    2) Parâmetros
    – Você pode incluir os dados cadastrais (cnpj, nome, endereço, etc) da oficina para evitar de ter de digitar a cada OS.

    3) Peças
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todas ( ou a maioria) das peças que são geralmente utilizadas na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente a mesma peça. Ex:
    1 – Amortecedor
    2 – Virabrequim
    3 – Filtro de ar
    4 – Maçaneta
    etc…
    – É comum utilizar um código numérico para designar a peça e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Amortecedor – Amortecedor dianteiro
    Filtro – Filtro de Ar
    etc…
    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS e no PEDIDO – incluir aqui o preço da peça.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.

    4) Serviços
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todos ( ou a maioria) os serviços que são geralmente prestados na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente o mesmo serviço. Ex:
    1 – Mão de obra
    2 – Mão de obra para alinhamento
    3 – Mão de obra para troca de amortecedor
    4 – Mão de obra para troca do óleo do motor
    etc…

    – É comum utilizar um código numérico para designar o serviço e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Mão de Obra – Mão de Obra
    Alinhamento – Mão de obra para serviço de alinhamento
    etc…

    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS – incluir aqui o preço do serviço.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.
    Trata-se de fontes de um sistema que eu mesmo desenvolvi em linguagem de programação PHP+HTML+BOOTSTRAP que contém uma parte exclusiva que é o sistema Web em si para apoiar na gestão

    É um sistema WEB e pode ser instalado em seu provedor de hospedagem com servidor para rodar PHP e servidor de banco de dados MYSQL para acesso via internet de qualquer lugar.

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PHP DE ARMAZENAMENTO EM NUVEM – CLOUS SHARED

    R$200,00 R$120,00

    VEJA O DEMO COPIE O LINK E COLE NO SEU NAVEGADOR
    http://cloudable.mfscripts.com/login.html

    User: admin /Senha: admin

    Cloudable permite Usuários, Empresas (tais como agências de mídia) e webmasters facilmente compartilhar seus arquivos online. Construído para ser extremamente robusto, seguro e muito rápido! Você também pode vender planos e limitar espaço para seus usuários!

    Sistema de Armazenamento Web Roda em Ambiente Web
    Tenha seu Arquivos nas Nuvens Fácil Instalação
    Sistema de Proteção de Download Sem Limite de Instalação
    Sistema de Links Indicado para Hospedagem com Cpanel
    Criação de Diretórios e Muito Mais

    Código fonte Aberto

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA GERADOR E GERENCIADOR PHP DE BOLETOS C/ RETORNO

    R$250,00 R$120,00

    Recursos:

    JÁ INCLUIDO OS MÓDULOS.
    MÓDULO AREA DO CLIENTE
    MODULO FLUXO DE CAIXA INTEGRADO

    REQUISITOS PARA O SISTEMA:

    • Hospedagem na internet para colocar o sistema;
    • PHP 5.3 ou 5.4;
    • Servidor Linux com cpanel de preferência;

    BANCOS DISPONÍVEIS:

    • ITAÚ CARTEIRAS 175 174 178 104 109 157
    • OBSERVAÇÕES:O SISTEMA ATUALMENTE ESTÁ RODANDO COM BANCO ITAÚ E MÓDULO GERENCIANET, OS DEMAIS BANCOS ESTÃO SEM CARTEIRAS REGISTRADAS, NÃO ESTÃO RODANDO.

    FUNCIONALIDADES:

    • Gera fatura avulsa;
    • Gera fatura por grupo de clientes;
    • Envia link e descrição da fatura assim que for gerada;
    • Reenvia email de cobrança em caso de atraso;
    • Resumo de estatística do mês atual;
    • Gera fatura e envia automaticamente na data que você escolher. Detalhe: não precisa que todas as datas sejam iguais, basta você colocar o vencimento e dizer com quantos dia de antecedência quer que a fatura seja lançada.
      ( Necessário cron Jobs ativos no servidor);
    • Calcula juros e multa em caso de atraso e atualiza data de vencimento  para o dia atual automaticamente;
    • Relatorio de baixa de cada fatura, todos os dados do pagamento;
    • Mostra na tela quando seu cliente imprimir o boleto, so de olhar no sistema você vai saber se ele imprimiu ou não.

    PROCESSA ARQUIVO DE RETORNO (CAIXA, BB E ITAÚ)
    REQUISITOS PARA INCLUIR NOVO BANCO:
    Um boleto gerado pelo banco solicitado;
    Um arquivo de retorno padrão cnab240 do mesmo banco.

    Suporte na instalação do sistema

     

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA CONTROLE FINANCEIRO MULTI USER – SCRIPT PHP

    R$200,00 R$140,00

    Gerenciador Financeiro – Script PHP – Responsivo

    Com este script você pode oferecer para qualquer usuário um sistema de gerenciamento financeiro, com relatórios de todas as transações, podem ser impressos ou gerados em CSV.

    Crie quantas contas pessoais quiser, não tem limitações!

    Requisitos para instalação:
    Servidor Linux com cPanel, Php 5.3+, MySQL, phpMyAdmin, Apache.

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET – SCRIPT PHP

    R$200,00 R$150,00


    SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET

    Script de Ticket Suporte é um sistema desenvolvido em PHP, que pode ser utilizado para atendimento de clientes, um sistema de atendimento ao cliente elegante para lidar com as solicitações de ticket. pode ser controlado por departamentos e equipes! Assim eliminando problemas futuros de comunicação e melhorando o atendimento ao cliente e o ajudando a resolver problemas pertinentes.
    O Script pode ser utilizado por (Administrador + Clientes) ou por Empresas (Administrador + Equipe + Clientes).

    Comprar
    Quick View