Sistemas PHP

  • SISTEMA PHP PARA PIZZARIA, RESTAURANTE E LANCHONETE

    R$150,00 R$85,00


    ACOMPANHA TUTORIAL DE INSTALAÇÃO EM VÍDEO!

    Funciona com ou sem internet!

    Funcionalidades painel

    Clientes:

    Cadastrar/Editar/Deletar
    Visualizar informações de pedidos
    Categorias: Cadastrar/Editar/Deletar
    Produtos: Cadastrar/Editar/Deletar
    Pedidos Visualizar/Imprimir
    Mesas: Cadastrar/Editar/Deletar
    Usuários: Cadastrar/Editar/Deletar

    Funcionalidades PDV

    Clientes:

    Cadastrar
    Visualizar informação e pedidos
    Inserir em pedido
    Pesquisa rápida

    Produtos:
    Inserir produtos e subprodutos
    Pesquisa rápida

    Pedidos:
    Cadastrar/Editar/Cancelar
    Desconto
    Imprimir interno/cupon/Senha
    Formas de pagamento
    Pagamento parcial
    Chamar senha no guichê

    Mesas:
    Inserir pedido

    Funcionalidades Guichê

    Histórico de números chamados
    Vídeo: formato mp4
    Mensagem: Exibe mensagem personalizada

    Sem mensalidade c/suporte de 5 dias para instalação

    Comprar
    Quick View
  • CONTROLE DE ESTOQUE E VENDAS, ONLINE SCRIPT EM PHP

    R$200,00 R$85,00

    Sistema Controle De Estoque E Vendas Online Script Em Php 

    Gerenciamento completo de estoque e vendas

    Podendo rodar o sistema em um servidor local ou servidor remoto (site).

    Sistema:

    • Web Stand (Padrões WEB)
    • Gerenciamento Clientes
    • Gerenciamento Funcionários
    • Gerenciamento Usuários
    • Gerenciamento Comissões
    • Gerenciamento Produtos
    • Gerenciamento Fornecedores
    • Movimentação de Caixa
    • Gerencimento de Recibos
    • Imprime pedido
    • Controle de Cargos
    • Relatório Completo Financeiro (Recebimentos / Pagamentos / Lucro) Com gráfico e cálculo preciso.
    • Gerenciamento de Lembretes
    • Anti SQL Injection
    • Responsivo
    • Etc..
    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PHP PARA SALÃO DE BELEZA E CLINICAS DE ESTÉTICA C/ FINANCEIRO

    R$950,00 R$750,00

    ACOMPANHA TUTORIAL DE INSTALAÇÃO EM VÍDEO!

    • Principais funções do sistema:
    • Agendamento de clientes
    • Gerenciamento Clientes
    • Gerenciamento Funcionários
    • Imprime nota de venda
    • Gerenciamento Usuários
    • Gerenciamento Comissões
    • Gerenciamento Produtos
    • Gerenciamento Fornecedor
    • Movimentação de Caixa
    • Gerenciamento de Recibos
    • Controle de Cargos
    • Relatório Completo Financeiro (Recebimentos / Pagamentos / Lucro) Com gráfico e cálculo preciso.
    • Gerenciamento de Lembretes
    • Info gráficos
    • Etc..
    Comprar
    Quick View
  • PDV CONTROLE DE ESTOQUE, C/ FINANCEIRO E VENDAS SCRIPT PHP

    R$500,00 R$179,00


    Sistema PDV controle de Estoque e Vendas.

    ACOMPANHA TUTORIAL DE INSTALAÇÃO EM VÍDEO

    –PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–

    DESCRIÇÃO DO SISTEMA:

    Cadastro de:

    * Tipo de Pagamento

    * Forma de Pagamento

    * Produtos

    * Clientes

    * Compras

    * Despesas

    * Fornecedores

    * Funcionários

    * Gerencia Estoque e Compras

    * Contém Alerta para Ponto de Pedidos(Estoque Mínimo)

    * Contém alerta para vendas em aberto

    * Contém opção para cartão da loja com abatimento de saldo do cartão

    Impressões de:

    * Saldo em Estoque

    * Nota de Venda(Balcão) personalizada e simples

    * Caixa com Contas a pagar e parametrização por périodo

    * Relatórios de Vendas diárias, mensais

    * Logs de acesso

    * Relatório de Produtos com maior saída

    * Ponto de Pedido

    * Etiquetas para inventário

    * Orçamento

    Plus:

    * Autenticação de usuários

    * Perfil Personalizado

    * Template administrativo e gerenciável totalmente customizável

    Dados Técnicos:

    * Banco Mysql

    * PHP com Bootstrap AdminLte e Codeigniter.

    Obs: Valor promocional por tempo limitado, pode ser alterado a qualquer momento!

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PHP PARA FREELANCER / PROJETOS – MULTI IDIOMA

    R$250,00 R$80,00

    VEJA O DEMO COPIE O LINK E COLE NO SEU NAVEGADOR
    http://envfolite.com/

    Freelancer Office é uma ferramenta baseada na web de gestão e tempo do projeto de monitoramento simples e conveniente para o gerenciamento de projetos, definindo tarefas e monitorar o seu trabalho.

     

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PHP DE ARMAZENAMENTO EM NUVEM – CLOUS SHARED

    R$200,00 R$120,00

    VEJA O DEMO COPIE O LINK E COLE NO SEU NAVEGADOR
    http://cloudable.mfscripts.com/login.html

    User: admin /Senha: admin

    Cloudable permite Usuários, Empresas (tais como agências de mídia) e webmasters facilmente compartilhar seus arquivos online. Construído para ser extremamente robusto, seguro e muito rápido! Você também pode vender planos e limitar espaço para seus usuários!

    Sistema de Armazenamento Web Roda em Ambiente Web
    Tenha seu Arquivos nas Nuvens Fácil Instalação
    Sistema de Proteção de Download Sem Limite de Instalação
    Sistema de Links Indicado para Hospedagem com Cpanel
    Criação de Diretórios e Muito Mais

    Código fonte Aberto

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA GERADOR E GERENCIADOR PHP DE BOLETOS C/ RETORNO

    R$250,00 R$120,00

    Recursos:

    JÁ INCLUIDO OS MÓDULOS.
    MÓDULO AREA DO CLIENTE
    MODULO FLUXO DE CAIXA INTEGRADO

    REQUISITOS PARA O SISTEMA:

    • Hospedagem na internet para colocar o sistema;
    • PHP 5.3 ou 5.4;
    • Servidor Linux com cpanel de preferência;

    BANCOS DISPONÍVEIS:

    • ITAÚ CARTEIRAS 175 174 178 104 109 157
    • OBSERVAÇÕES:O SISTEMA ATUALMENTE ESTÁ RODANDO COM BANCO ITAÚ E MÓDULO GERENCIANET, OS DEMAIS BANCOS ESTÃO SEM CARTEIRAS REGISTRADAS, NÃO ESTÃO RODANDO.

    FUNCIONALIDADES:

    • Gera fatura avulsa;
    • Gera fatura por grupo de clientes;
    • Envia link e descrição da fatura assim que for gerada;
    • Reenvia email de cobrança em caso de atraso;
    • Resumo de estatística do mês atual;
    • Gera fatura e envia automaticamente na data que você escolher. Detalhe: não precisa que todas as datas sejam iguais, basta você colocar o vencimento e dizer com quantos dia de antecedência quer que a fatura seja lançada.
      ( Necessário cron Jobs ativos no servidor);
    • Calcula juros e multa em caso de atraso e atualiza data de vencimento  para o dia atual automaticamente;
    • Relatorio de baixa de cada fatura, todos os dados do pagamento;
    • Mostra na tela quando seu cliente imprimir o boleto, so de olhar no sistema você vai saber se ele imprimiu ou não.

    PROCESSA ARQUIVO DE RETORNO (CAIXA, BB E ITAÚ)
    REQUISITOS PARA INCLUIR NOVO BANCO:
    Um boleto gerado pelo banco solicitado;
    Um arquivo de retorno padrão cnab240 do mesmo banco.

    Suporte na instalação do sistema

     

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA DELIVERY ONLINE COM MÓDULO DE PAGAMENTO – SCRIPT FOOD

    R$191,00

    -Sem mensalidade ( Pagamento único)
    -Instalação Grátis pela nossa Equipe
    -Responsivo
    -Controle total de estoque e vendas
    -Estatísticas diárias, mensal, Anual
    -Módulos de pagamento
    -Fácil de instalar
    -Etc…

    SISTEMA DELIVERY DE CADASTRO DE RESTAURANTES, PIZZARIAS, LANCHONETES COM PEDIDOS ONLINE .

    Sistema para bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias anunciarem seus produtos e receberem pedidos online.

    Painel administrativo de fácil uso para cadastro das categorias, produtos, atualizações de pedido
    Telas de fácil cadastro do cliente, pedidos em tempo real.
    Acesso por celular, Tablet, Notebook e PC
    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA ORDEM DE SERVIÇO E CONTROLE DE ESTOQUE PHP

    R$195,00

    GESTÃO DA O.S

    Adcionar nova ordem
    Código de barras do produto scanner/busca pelo código de barras
    Selecionar cliente para nova ordem
    desconto ao cliente
    Cálculo de imposto
    cliente de reserva em nota
    Taxa de envio ao cliente
    Faz ordem pendente em atrazo
    Ordem número da Fatura Pdf, imprimir e enviar via -email

    GESTÃO DE PRODUTOS

    Criar categoria do produto/subcategoria
    Adicionar produto na loja
    Produto taxa geral, oferta especial preço
    Gerencie estoque de produtos
    Notificação de alerta de protudo come stoque baixo
    Atrubuto do produto e tag
    Código de barras do produto
    Gerar código de barras do produto
    Código de barras impressão
    Danos ao produto com redução de inventário

    GESTÃO DE COMPRAS E VENDAS

    Adicionar fornecedor
    Gerenciar novo fornecedor
    Comprar produto do fornecedor
    fornecedor , histórico de registro de compra

    PAINEL DO USUÁRIO

    Relatório de vendas anual com carta gráfica
    Receita total, custo, detalhes do imposto
    Último detalhes do pedido
    Produto adicionado recentemente
    Resumo : total de produto, ordem, fatura, cliente

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA CLOUD PARA ENVIO DE ARQUIVOS ONLINE/CLOUD – SCRIPT PHP

    R$400,00 R$150,00


    Sistema cloud para envio de arquivos online.

    SISTEMA COM AUTO INSTALADOR

    Você pode ter seu próprío servidor cloud/depósito de arquivos instalado em seu servidor web, com o sistema cloud isso é possível e em pouco tempo já poderá começar a utilizar.

    *Seus arquivos 100% ao seu alcance em qualquer momento e lugar

    *Segurança e controle de seus arquivos

    *Código-fonte livre para alterar, inserir mais funcionalidades e atualizações constante.

    *Acesso através de: Navegador web, Smartphone Apple e Android, Aplicativo de sincronização Windows e Linux.

    *Fácil gerencilamento: conta administrativa, conta padrão, gerenciamento de grupos.

    Requisitos para instalação: Php 5.4 ou superior, Banco de dados MySql

    *Suporte apenas na instalação.

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA CONTROLE FINANCEIRO MULTI USER – SCRIPT PHP

    R$200,00 R$140,00

    Gerenciador Financeiro – Script PHP – Responsivo

    Com este script você pode oferecer para qualquer usuário um sistema de gerenciamento financeiro, com relatórios de todas as transações, podem ser impressos ou gerados em CSV.

    Crie quantas contas pessoais quiser, não tem limitações!

    Requisitos para instalação:
    Servidor Linux com cPanel, Php 5.3+, MySQL, phpMyAdmin, Apache.

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA ORDEM DE SERVIÇO C/ RELATÓRIOS – SCRIPT PHP

    R$150,00

    O sistema pode ser instalado em localhost no seu computador, ou pode ser utilizado em rede com hospedagem compartilhada, ideal para empresas que possuem filiais ou mais de um escritório. Sistema em php e mysql.

    Função Clientes

    -Cadastro de clientes
    -Permite editar o cadastro dos clientes
    -Permite excluir clientes
    -Listar todos os clientes
    -Módulo que permite a listagem de OS de cada Cliente.

    Função Ordem de Serviços

    -Adicionar Ordem de Serviço
    -Localizar Ordem de Serviço
    -Processamento de Ordem de Serviço (Diagnóstico e Solução)
    -Impressão da Ordem de Serviço em PDF
    -Anexar arquivos

    Função Vendas

    -Adicionar Venda
    -Localizar Venda
    -Baixa automática de estoque
    -Faturamento de venda

    Função Produtos

    -Cadastro de produtos
    -Permite editar o cadastro dos produtos
    -Permite inativar produtos
    -Listar todos os produtos

    Função Lançamentos

    -Cadastro de contas a pagar
    -Cadastro de contas a receber
    -Escolher forma de pagamento

    Função Funcionários

    -Permite cadastrar funcionários
    -Permite editar funcionários
    -Permite desativar funcionários

    Relatórios em PDF

    -Relatório de Produtos
    -Relatórios de Ordens de Serviço
    -Relatório de Clientes
    -Relatório de Serviços
    -Relatório Financeiro
    -Relatório de Vendas

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA HOTÉIS E POUSADAS COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$350,00 R$190,00


    Sistema para hotéis e Pousadas

    ACOMPANHA MANUAL DE INSTALAÇÃO

    –PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–

    DESCRIÇÃO DO SISTEMA:

    – Sistemas devolvido por mim em PHP+MYSQL
    -Fonte PHP + MYSQL de um sistema para lhe apoiar e ajudar a gerenciar um hotel ou pousada.
    – cadastrar clientes
    – cadastrar quartos/acomodações
    – gerenciar as reservas e lotação
    – gerenciar o fluxo do caixa
    – visualizar quartos ocupados/vagos/pendentes de pagamentos/reservados
    – visualizar receitas
    -Etc..
    – Receba o fontes em PHP+MYSQL por e-mail imediatamente após confirmação do pagamento

    CONFIRA TAMBÉM O SISTEMA DE HOTEL COM MOTOR DE RESERVAS E PAGAMENTO ONLINE:

    (Clique na imagem)

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET – SCRIPT PHP

    R$200,00 R$150,00


    SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET

    Script de Ticket Suporte é um sistema desenvolvido em PHP, que pode ser utilizado para atendimento de clientes, um sistema de atendimento ao cliente elegante para lidar com as solicitações de ticket. pode ser controlado por departamentos e equipes! Assim eliminando problemas futuros de comunicação e melhorando o atendimento ao cliente e o ajudando a resolver problemas pertinentes.
    O Script pode ser utilizado por (Administrador + Clientes) ou por Empresas (Administrador + Equipe + Clientes).

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA CONDOMÍNIO COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$250,00 R$150,00

    INFORMAÇÕES:

    – Manual técnico com dicas para instalação

    É um sistema web indicado para apoiar o síndico na gestão transparente e profissional do condomínio com as seguintes funcionalidades abaixo.

    A ideia básica do sistema é que o síndico compartilhe os documentos com os condôminos fazendo o upload de Normas e Regulamentos, Regimento Interno, Atas das Assembleias, Planilha Financeira para Prestação de Contas, Termo de Responsabilidade para Uso das Áreas Comuns, Aprove ou Reprove Reservas, Ativar ou Desativar Usuários e controlar os recebimentos das taxas de condomínio ou afins. Vale reiterar que o síndico deve incluir para cada morador e para cada mês o valor da taxa de condomínio no módulo Contas a Receber registrando também a data de vencimento e o valor pago quando confirmado o respectivo pagamento. É por essas informações que o sistema mostra para o síndico quem está adimplente ou inadimplente. O módulo Contas a Pagar e indicado para registrar valores a pagar aos fornecedores. O termo de quitação anual é emitido automaticamente pelo próprio morador baseado nas informações de Contas a Receber registradas que o sistema apresenta e permite a impressão do respectivo termo. O termo de quitação anual precisa constar todos os pagamentos do referido ano para ter os efeitos legais de praxe.

    Em linhas gerais trata-se de um sistema simples, mas que ajuda no controle operacional do condomínio e que você pode evoluir conforme suas necessidades.

    Em complemento vale reforçar que para o morador o sistema facilita algumas solicitações e consultas que normalmente – quando não tem um sistema web – são feitas pessoalmente e diretamente com o síndico ou com alguém da administração. Entre essas facilidades podemos destacar:

    – O morador pode reservar áreas comuns (salão, churrasqueiras, etc)
    – O morador pode visualizar seus boletos (que devem ser disponibilizados via upload pelo sindico). O sistema não emite boleto automático!
    – O morador pode enviar mensagens direta aos sindico/administradores
    – O morador pode publicar anúncios classificados (alugar imóvel, vender carro, etc)
    – O morador pode visualizar as atas das reuniões/assembleias
    – O morador pode visualizar os demonstrativos financeiros para acompanhar onde está investido o dinheiro das taxas pagas
    – O morador pode consultar dados de outros moradores (carro, telefone, ramal, e-mail, localização, etc…)
    – O morador pode consultar e baixar manuais, normas, regulamentos
    – O morador pode verificar as agendas do condomínio: eventos, assembleias
    – O morador pode incluir queixas ou eventos no livro de ocorrências o que fica disponível para todos os demais moradores
    – O morador pode visualizar e imprimir seu termo de quitação anual. Mas esse só tem valor se as taxas de todos os meses forem pagas.
    – O morador pode cadastrar os seus veículos para facilitar a identificação e entrada dos mesmos na portaria para garantir maior segurança

    Obs: O valor é somente de venda do sistema, não contempla suporte!

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA OFICINA MECÂNICA COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$150,00 R$90,00

    Informações do Sistema:

    É um sistema PHP + MYsql para apoiar/ajudar na gestão da oficina mecânica.

    DIA-A-DIA:

    1) Clientes
    – É a primeira coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Tem de cadastrar o cliente primeiro.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo cliente que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Ordem de Serviços'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do cliente seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    2) Ordem de Serviços
    – É a segunda coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Você pode alterar o tipo da OS:
    i) Orçamento – apenas para preencher e entregar ao cliente avaliar. Caso ele queira fazer o conserto, basta alterar o tipo para 'pendente'.
    ii) Pendente – Cliente quer o serviço e a oficina aguarda chegar a vez de atender a OS dele conforme disponibilidade da oficina:
    a) esta esperando chegar as peças
    b) está avaliando melhor o que deve ser feito
    c) etc…
    iii) Em andamento – O serviço está em execução
    iv) Concluído – O serviço foi efeito e aguarda o cliente vir buscar o carro e , claro, efetuar o pagamento.
    v) Entregue – O cliente pagou e o carro foi entregue ao cliente.
    Recomenda-se imprimir a OS em duas vias e pedir para o cliente assinar uma delas a qual ficará com vocês da oficina.
    – No cadastro da OS você informa dos dados do carro e quais as peças e serviços que usarão para fazer o conserto que o sistema calcula automaticamente.
    – No cadastro da OS você pode alterar a quantidade e o preço que o sistema calculou automaticamente.

    3) Contas a Pagar/Receber
    – É para você consultar quais as contas a pagar e receber a oficina tem.
    – Você pode ver valor, data de vencimento, data de pagamento, se está em dia, em atraso, de quem que é (pedido ou os).
    – Você pode incluir/excluir/alterar contas a pagar.
    – Você pode incluir/incluir/alterar contas a receber.
    – Quando você cria um pedido, automaticamente, é gerada a respectiva conta a pagar desse pedido. Se você parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.
    – Quando você cria uma OS, automaticamente, é gerada a respectiva conta a receber dessa OS. Se o cliente parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.

    4) Fluxo de Caixa
    – Você pode ver um resumo de contas a pagar/receber em cada mês do ano corrente.
    – Você pode ver quantos carros estão na oficina em conserto, esperando o cliente buscar e o que foi entregue.
    – Você pode ver o que tem para receber por forma de pagamento: débito, crédito, dinheiro ou cheque.

    5) Agenda
    – Você pode consultar as OS pendentes por ordem de cadastro. Ou seja, a ideia é que o cliente que chegar primeiro será o primeiro a ser atendido.

    6) Histórico
    – Você pode consultar o que cada usuário fez, o dia e a hora no sistema. É mais para tirar duvida/fazer uma auditoria.

    7) Fornecedores
    – Você precisa cadastrar os fornecedores com os quais você vai trabalhar/fazer compras.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo fornecedor que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Pedidos'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do fornecedor seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    8) Pedidos
    – Você pode incluir, excluir, alterar ou consultar um pedido de compra de peças ou produtos de seus fornecedores.
    – Cada pedido incluído é gerada a respectiva conta a pagar.

    FORA DO HORÁRIO COMERCIAL:
    As informações abaixo geralmente são cadastradas fora do horário comercial ou antes do primeiro uso do sistema.

    1) Usuários
    – Você pode incluir, excluir, ativar, desativar, consultar os usuários que acessarão o sistema.
    – O usuário pode ser um “administrador” que pode ver e fazer tudo. Ex: você e o Gábio. Ou um “funcionário” que pode fazer apenas algumas coisas. Ex: Cadastrar cliente e OS.
    – Quando você cria um usuário o sistema atribui como primeira senha as três primeiras letras do nome. Depois o usuário acessa e altera.

    2) Parâmetros
    – Você pode incluir os dados cadastrais (cnpj, nome, endereço, etc) da oficina para evitar de ter de digitar a cada OS.

    3) Peças
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todas ( ou a maioria) das peças que são geralmente utilizadas na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente a mesma peça. Ex:
    1 – Amortecedor
    2 – Virabrequim
    3 – Filtro de ar
    4 – Maçaneta
    etc…
    – É comum utilizar um código numérico para designar a peça e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Amortecedor – Amortecedor dianteiro
    Filtro – Filtro de Ar
    etc…
    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS e no PEDIDO – incluir aqui o preço da peça.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.

    4) Serviços
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todos ( ou a maioria) os serviços que são geralmente prestados na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente o mesmo serviço. Ex:
    1 – Mão de obra
    2 – Mão de obra para alinhamento
    3 – Mão de obra para troca de amortecedor
    4 – Mão de obra para troca do óleo do motor
    etc…

    – É comum utilizar um código numérico para designar o serviço e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Mão de Obra – Mão de Obra
    Alinhamento – Mão de obra para serviço de alinhamento
    etc…

    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS – incluir aqui o preço do serviço.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.
    Trata-se de fontes de um sistema que eu mesmo desenvolvi em linguagem de programação PHP+HTML+BOOTSTRAP que contém uma parte exclusiva que é o sistema Web em si para apoiar na gestão

    É um sistema WEB e pode ser instalado em seu provedor de hospedagem com servidor para rodar PHP e servidor de banco de dados MYSQL para acesso via internet de qualquer lugar.

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PHP PARA CONTROLE DE PROJETOS P/ AGÊNCIAS E FREELANCERS

    R$230,00 R$170,00


    ACOMPANHA TUTORIAL DE INSTALAÇÃO EM VÍDEO

    –PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–

    Tenha controle total dos seus projetos.
    Tenha em suas mãos os relatórios sobre recebimentos, andamentos dos mesmos e muitos mais.

    Não fique perdido trabalhando , tenha todas as informações ao clique no mouse.
    Esqueça planilhas do excel, agendas, formulários do access.

    • PROJETOS
    Crie e gerencie todos os seus projetos para que você não perca o foco em dias ocupados.

    • PAINEL DE CONTROLE
    Visão geral de projetos abertos, faturas em aberto, tarefas, eventos …

    • ESTIMATIVAS
    Envie estimativas para seus clientes e permita que eles aceitem ou recusem diretamente na interface.

    • DESPESAS
    Acompanhe todas as suas despesas e faturá-las novamente, se necessário.

    • SUPORTE DE MÍDIA
    Carregue qualquer tipo de arquivo para projetos e deixe seu cliente comentá-los.

    • GESTÃO DE CLIENTES
    Gerencie facilmente seus clientes com todos os detalhes que você precisa.

    • MENSAGENS PRIVADAS
    Enviar mensagens de recebimento final para e de seus clientes ou membros da equipe.

    • PEDIDOS DE COTAÇÃO
    Use o construtor de solicitação de cotação integrada para criar seus próprios formulários.

    • GATEWAYS DE PAGAMENTO
    Seus clientes podem pagar faturas com cartão de crédito, Paypal.

    • INSTALAÇÃO FÁCIL
    Instalação muito fácil, sem necessidade de conhecimentos de programação.

    • ÁREA DO CLIENTE
    Seus clientes podem visualizar o status de seus projetos e faturas.

    E muito mais …

    Comprar
    Quick View
  • PLATAFORMA PHP / SISTEMA PARA HOTEL COM RESERVAS E PAGAMENTO ONLINE – SCRIPT HOTEL

    R$700,00 R$350,00

    Software web para criar e gerenciar sites para hotéis, resorts, spa em Português
    –COM MANUAL DE INSTALAÇÃO —

    INDICADO PARA: Hotéis, Pousadas, Agências de viagens

    #Sem mensalidade – Pagamento único – Sistema completo#
    Defina seu preço por noite para períodos específicos.
    Adicione pacotes por 2 noites, meio da semana, fim de semana, semana ou crie o seu!
    Definir restrição nos dias da semana ou no dia do check-in / out.
    Adicione desconto e preço extra por hóspede.
    Enviar cupons!

    O Sistema de Gerenciamento de Conteúdo que contém um painel de administração simples, ergonômico e completo que permite gerenciar facilmente o conteúdo do seu site, juntamente com um modelo facilmente personalizável.
    Vários novos módulos específicos: reservas, quartos, taxas, moedas, serviços extras e instalações.

    O sistema é totalmente responsivo , então use-o também em seu smartphone como em seu computador.

    Características

    Instalação rápida em apenas 5 minutos! (Assistente de instalação rápida, nenhuma habilidade necessária)
    Portable: localhost, raiz, subdiretório, subdomínio ou não … Onde quer que você goste!
    Design totalmente receptivo (front office e back office)
    Fácil de personalizar (gerenciar seus próprios modelos e modelos)
    Sistema de reserva completa (até o pagamento com PayPal, cheque ou na chegada / com ou sem pagamento)
    Painel de administração intuitivo
    Múltiplos usuários
    Crie facilmente páginas , subpáginas, artigos e escolha seu layout
    Poderoso gerenciador de arquivos do Ajax (vídeos, imagens, documentos)
    Ativar / Desativar comentários sobre os artigos
    Crie e personalize widgets
    Motor de pesquisa poderoso
    Multi-idioma (adicionar novos idiomas e gerenciar suas traduções)
    SEO pronto (URL limpa, dados estruturados, respeito pelos princípios do Google …)
    Nível de alto desempenho (otimização da velocidade da página)
    Segurança poderosa (CSRF, XSS, SQL Injection)
    Back office personalizável e escalável
    Google Maps API V3
    Documentação útil
    Admin Modules
    Etc…

    Comprar
    Quick View
  • PLATAFORMA COMPLETA PARA IMOBILIÁRIAS E CORRETORES – SCRIPT MOB

    R$700,00 R$400,00

    Pesquisa Avançada, Ainda Facilmente Customizável
    A pesquisa avançada de propriedades fornecida no Script mobi é poderosa e totalmente personalizável para atender a várias necessidades. Você pode selecionar quais os campos que deseja exibir e quais os dados que serão exibidos nesses campos.

    Você pode exibir vários campos de localização para fornecer o comportamento de pesquisa como Estado> Cidade> Área. Você pode alterar os valores dos campos de preços. Você pode modificar os comportamentos e valores de pesquisa para camas e banhos.  Você pode personalizar completamente o formulário de pesquisa para corresponder às suas próprias necessidades.

    100% Responsivo

    Em português

    Google Maps com marcadores de propriedades
    O Script mobi inclui a integração da API do Google Maps que permite exibir o Google Maps com marcadores de propriedades na página de resultados de pesquisa, páginas de exibição de propriedades, página de detalhes de propriedades, página inicial, página de contato e páginas de arquivo de taxonomia.

    Comparar propriedades
    O Script mobi inclui o recurso de propriedades de comparação que permite que o visitante do seu site adicione propriedades a um pool de comparação e depois compare essas propriedades lado a lado. O visitante não precisa fazer login para usar esse recurso.

    O tema Script mobi fornece modelos de página para exibir propriedades no layout da lista e no layout da grade. Esses modelos também são suportados com meta caixas para filtrar e classificar propriedades com base em seus requisitos. Então, basicamente, você pode criar qualquer tipo de lista personalizada de propriedades com base em seus próprios critérios personalizados.

    Integração com Paypal
    Você pode cobrar por cada propriedade adicionada dentro da plataforma, esses valores são editáveis ao seu gosto.

    Anexos de propriedade
    Você pode fornecer vários tipos de arquivos (pdf, documentos de escritório, imagens etc.) como anexos a uma propriedade.

    Propriedades similares
    O Script mobi oferece módulos de propriedades similares na página de detalhes da propriedade, que exibe propriedades similares às propriedades atuais.

    Sub Propriedades
    O Script mobi fornece um módulo de sub-propriedades na página de detalhes da propriedade para exibir quaisquer propriedades sub / criança (como apartamentos em um edifício). Cada propriedade filho funciona como uma propriedade completa de forma independente.

    Google reCAPTCHA
    O Script mobi fornece suporte de integração do Google CAPTCHA API em todos os formulários de contato no tema para evitar spam.

    Desenvolvido em wordpress

    E muitos outros recursos…

    Comprar
    Quick View
  • PLATAFORMA / SITE PARA AGÊNCIA DE VEÍCULOS 100% RESPONSIVO – AUTO CERTO

    R$500,00 R$220,00

    Todo o sistema trabalha com URL amigáveis

    Este sistema pode ser instalado em ilimitados domínios.

    100% RESPONSIVO – SITE E PAINEL ADMIN

    O QUE HÁ NOVO NO SISTEMA?

    O Auto Certo foi desenvolvido para gerenciar os veículos à venda em uma loja.

    É ideal para lojas de veículos que pretendem expor seu estoque e que precisam veicular conteúdo de forma dinâmica e fácil. Através do painel administrativo é possível gerenciar todo o site de maneira fácil e rápida!

    – Cadastro de veículos (marca, modelo, versão, cor, ano, opcionais, etc…)

    – Cadastro de serviços

    – Slideshow na home

    – Banners de parceiros

    – Cadastro de depoimentos de clientes

    – Cadastro de usuários do sistema

    – Página “Sobre nós” gerenciada no admin

    – Cadastre seus endereços das redes sociais

    – Altere a logo e nome do site diretamente pelo painel admin

    SEO

    – O cadastro do automóvel permite também incluir meta keywords e meta description (palavras-chave e descrição)

    Comprar
    Quick View
  • CARDÁPIO DIGITAL E SISTEMA DE DELIVERY | CATÁLOGO INTERATIVO DE PEDIDOS VIA WHATSAPP

    R$1.400,00 R$297,00


    Apresentamos nosso Sistema de Delivery | Catálogo de pedidos via WhatsApp.

    FastZap

    Funciona para lanchonetes, restaurantes, pensões, lojas de bebidas, Loja de ração e muito mais.

    Nosso Script está completamente apto para atender a demanda atual do mercado por sistemas de delivery via whatsapp.
    Ele também pode ser transformado em aplicativo (pergunte como).

    Funcionalidades importantes:

    CADASTRO DE PRODUTOS

    – Cadastrar adicionais, cada um com seu preço
    – Montar pizzas meio a meio ou com diversos sabores
    – Retirar ingredientes
    – Dobrar ingredientes
    – Separar os produtos por categorias
    – Controle de pedidos
    – Imprimir pedido
    CADASTRO DAS LOJAS

    – controlar horário de funcionamento
    – controlar locais de entrega
    – cobrar frete por cep
    – cobrar taxa única de frete
    – informar taxa de entrega
    – informar tempo estimado

     

    AVISOS PARA O CLIENTE

    – Aviso de loja fechada (quando estiver fora do horário de funcionamento)
    – Aviso de limite da área de entrega (quando estiver fora a área de entrega)

    CÓDIGO ABERTO EM WP

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA DE AGENDAMENTO PARA SALÃO DE BELEZA E CLÍNICAS

    R$1.200,00 R$800,00

    PROJETO IDEAL PARA: SALÃO DE BELEZA, BARBEARIA, CLÍNICA MÉDICA, VETERINÁRIO, E MUITO MAIS.

    Facilite o agendamento de consultas e serviços dos seus clientes e permita com que eles mesmos possam acessar a sua agenda e escolher dentre os dias e horários disponíveis para serem atendidos.
    Agendamentos com muita rapidez e praticidade, sem a necessidade do cliente perder tempo ligando ou indo até o local. E tudo isso, apenas com poucos toques na tela do seu celular e contando com um sistema completo que inclui: Gestão de pessoal, finanças, controle de mercadorias, cadastro de clientes e muito mais.

    FUNÇÕES DO PROJETO:

    – Seu cliente pode escolher o horário do seu atendimento através do sistema ou app do seu estabelecimento;

    – Painel administrativo completo e com funções financeiras, controle gastos, lista de clientes, horarios e agendamentos de seus funcionários, etc.

    – Área de login para o funcionário ver sua agenda e ter controle sobre seus ganhos e horários.

    – Controle e precificação de mercadorias.

    – E muito mais.

    Comprar
    Quick View
  • SISTEMA PARA HOTÉIS E POUSADAS COMPLETO – PHP

    R$800,00 R$350,00

    SISTEMA GERENCIADOR DE HOTÉIS E POUSADAS
    Desenvolvido de maneira para que seja fácil de usar, este sistema aumenta a produtividade e melhora a gestão da sua hospedagem.

    Em nosso sistema é possível cadastrar clientes, vagas no estacionamento, acomodações e frigobares.

    Que tal adicionar desconto ou até mesmo um consumo adicional ao realizar o checkout do cliente? Sim, em nosso sistema isso é possível (observe a imagem da janela de checkout)

    O sistema conta com um pequeno controle de estoque, onde é possível cadastrar e gerenciar itens no estoque.

    Gerencie suas reservas de forma simples e rápida, visualize relatório financeiros e muito mais!

    RESUMO DAS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA
    • Clientes: Esse sistema conta com suporte para cadastrar diversos clientes. Gerenciar seus clientes nunca foi tão fácil!

    • Estacionamento: Cadastrar vagas de estacionamento para em seguida vincular em uma acomodação

    • Acomodações: Cadastrar acomodações e serapará-las por tipos. Dentro do sistema é possível visualizar o histórico de reservas para determinada acomodação, vincular vagas de estacionamento e definir valor da diária por acomodação.

    • Estoque: É possível adicionar itens ao estoque, realizar entradas e saidas de itens.

    • Frigobar: O sistema contém controle de frigobar. É possível cadastrar um ou mais frigobares para uma acomodação. Você pode retirar itens do estoque e adicionar dentro do frigobar, para posteriormente esse item ser consumido pelo cliente.

    • Reservas: Você pode verificar a disponibilidade de quartos entre determinados dias. É possível vincular o cliente a reserva na hora do cadastro de reservas e depois adicionar consumos. Possuindo um sistema de check-in e check-out simplificado é possível gerenciar suas reservas de forma fácil e rápida.
    O sistema possui um relatório contendo as acomodações mais alugadas.

    • Pagamentos: No módulo de pagamentos, você pode cadastrar novas formas de pagamento (necessário para vincular ao realizar o checkout) e visualizar todos os comprovantes de pagamentos criado pelo sistema.

    • Funcionários: Cadastre novos funcionários (usuário ou administrador), altere suas senhas e ative e desative quando desejar. Fácil né?

    • Pousada / Hotel: Cadastre dados da hospedagem, logo e endereço de forma rápida e prática.

    DESENVOLVIDO EM:
    • PHP
    • MySql
    • JavaScript
    • Bootstrap 5

    Comprar
    Quick View
  • PLATAFORMA DE CLASSIFICADOS ESTILO OXL SITE + APP

    R$1.500,00

    PLATAFORMA DE CLASSIFICADOS ESTILO OXL

    Estregamos instalado e app publicado
    Caso tenha conhecimento poderá comprar o script completo

    – Campos personalizados (Crie suas próprios categorias como: veículos, imóveis, empregos, serviços, etc…)
    – Planos ( Crie Pacotes de anúncios Pagos ou Grátis )
    – Design limpo e moderno
    – Totalmente responsivo (Também no painel de administração)
    – Construído com PHP / MySQL e HTML5 / CSS3
    – Estruturas: Laravel, Bootstrap, jQuery, VueJS
    – Geo Localização suportada (com base de dados Maxmind grátis ou pro)
    – Google Adsense integrado
    – Google Maps integrado
    – ReCaptcha integrado
    – Ativar / Desativar opção de Ativação de Anúncios
    – Ativar / Desativar opção de Ativação da Conta de Usuários
    – Permitir / Não Permitir que os visitantes postem anúncios sem serem cadastrados
    – Reenviar recurso de verificação de correio ou SMS (Obter mais usuários com e-mail ou número de telefone válido)
    – CMS para páginas estáticas (Criar páginas como: Sobre nós, FAQ, Termos e Privacidade, etc.)
    – Página de contato (formulário de contato e mapas do Google)
    – Backup do site (Módulo do painel de administração)
    – Lista negra (Módulo do painel de administração)
    – Apresentação de Anúncios Premium na pagina Inicial
    – Proteção do número de telefone do usuário contra rastreadores
    e muito mais…

    Obs: Valor promocional por tempo limitado, pode ser alterado a qualquer momento!

    Comprar
    Quick View