Sistemas PHP
SISTEMA PHP PARA SALÃO DE BELEZA E CLINICAS DE ESTÉTICA C/ FINANCEIRO
R$950,00R$750,00ACOMPANHA TUTORIAL DE INSTALAÇÃO EM VÍDEO!
- Principais funções do sistema:
- Agendamento de clientes
- Gerenciamento Clientes
- Gerenciamento Funcionários
- Imprime nota de venda
- Gerenciamento Usuários
- Gerenciamento Comissões
- Gerenciamento Produtos
- Gerenciamento Fornecedor
- Movimentação de Caixa
- Gerenciamento de Recibos
- Controle de Cargos
- Relatório Completo Financeiro (Recebimentos / Pagamentos / Lucro) Com gráfico e cálculo preciso.
- Gerenciamento de Lembretes
- Info gráficos
- Etc..
SISTEMA PHP PARA PIZZARIA, RESTAURANTE E LANCHONETE
R$150,00R$85,00
ACOMPANHA TUTORIAL DE INSTALAÇÃO EM VÍDEO!Funciona com ou sem internet!
Funcionalidades painel
Clientes:
Cadastrar/Editar/Deletar
Visualizar informações de pedidos
Categorias: Cadastrar/Editar/Deletar
Produtos: Cadastrar/Editar/Deletar
Pedidos Visualizar/Imprimir
Mesas: Cadastrar/Editar/Deletar
Usuários: Cadastrar/Editar/DeletarFuncionalidades PDV
Clientes:
Cadastrar
Visualizar informação e pedidos
Inserir em pedido
Pesquisa rápidaProdutos:
Inserir produtos e subprodutos
Pesquisa rápidaPedidos:
Cadastrar/Editar/Cancelar
Desconto
Imprimir interno/cupon/Senha
Formas de pagamento
Pagamento parcial
Chamar senha no guichêMesas:
Inserir pedidoFuncionalidades Guichê
Histórico de números chamados
Vídeo: formato mp4
Mensagem: Exibe mensagem personalizadaSem mensalidade c/suporte de 5 dias para instalação
SISTEMA PHP PARA FREELANCER / PROJETOS – MULTI IDIOMA
R$250,00R$80,00VEJA O DEMO COPIE O LINK E COLE NO SEU NAVEGADOR
http://envfolite.com/Freelancer Office é uma ferramenta baseada na web de gestão e tempo do projeto de monitoramento simples e conveniente para o gerenciamento de projetos, definindo tarefas e monitorar o seu trabalho.
SISTEMA PHP PARA CONTROLE DE PROJETOS P/ AGÊNCIAS E FREELANCERS
R$230,00R$170,00
ACOMPANHA TUTORIAL DE INSTALAÇÃO EM VÍDEO–PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–
Tenha controle total dos seus projetos.
Tenha em suas mãos os relatórios sobre recebimentos, andamentos dos mesmos e muitos mais.Não fique perdido trabalhando , tenha todas as informações ao clique no mouse.
Esqueça planilhas do excel, agendas, formulários do access.• PROJETOS
Crie e gerencie todos os seus projetos para que você não perca o foco em dias ocupados.• PAINEL DE CONTROLE
Visão geral de projetos abertos, faturas em aberto, tarefas, eventos …• ESTIMATIVAS
Envie estimativas para seus clientes e permita que eles aceitem ou recusem diretamente na interface.• DESPESAS
Acompanhe todas as suas despesas e faturá-las novamente, se necessário.• SUPORTE DE MÍDIA
Carregue qualquer tipo de arquivo para projetos e deixe seu cliente comentá-los.• GESTÃO DE CLIENTES
Gerencie facilmente seus clientes com todos os detalhes que você precisa.• MENSAGENS PRIVADAS
Enviar mensagens de recebimento final para e de seus clientes ou membros da equipe.• PEDIDOS DE COTAÇÃO
Use o construtor de solicitação de cotação integrada para criar seus próprios formulários.• GATEWAYS DE PAGAMENTO
Seus clientes podem pagar faturas com cartão de crédito, Paypal.• INSTALAÇÃO FÁCIL
Instalação muito fácil, sem necessidade de conhecimentos de programação.• ÁREA DO CLIENTE
Seus clientes podem visualizar o status de seus projetos e faturas.E muito mais …
SISTEMA PHP DE ARMAZENAMENTO EM NUVEM – CLOUS SHARED
R$200,00R$120,00VEJA O DEMO COPIE O LINK E COLE NO SEU NAVEGADOR
http://cloudable.mfscripts.com/login.htmlUser: admin /Senha: admin
Cloudable permite Usuários, Empresas (tais como agências de mídia) e webmasters facilmente compartilhar seus arquivos online. Construído para ser extremamente robusto, seguro e muito rápido! Você também pode vender planos e limitar espaço para seus usuários!
Sistema de Armazenamento Web Roda em Ambiente Web
Tenha seu Arquivos nas Nuvens Fácil Instalação
Sistema de Proteção de Download Sem Limite de Instalação
Sistema de Links Indicado para Hospedagem com Cpanel
Criação de Diretórios e Muito MaisCódigo fonte Aberto
SISTEMA PARA ORDEM DE SERVIÇO E CONTROLE DE ESTOQUE PHP
R$195,00GESTÃO DA O.S
Adcionar nova ordem
Código de barras do produto scanner/busca pelo código de barras
Selecionar cliente para nova ordem
desconto ao cliente
Cálculo de imposto
cliente de reserva em nota
Taxa de envio ao cliente
Faz ordem pendente em atrazo
Ordem número da Fatura Pdf, imprimir e enviar via -emailGESTÃO DE PRODUTOS
Criar categoria do produto/subcategoria
Adicionar produto na loja
Produto taxa geral, oferta especial preço
Gerencie estoque de produtos
Notificação de alerta de protudo come stoque baixo
Atrubuto do produto e tag
Código de barras do produto
Gerar código de barras do produto
Código de barras impressão
Danos ao produto com redução de inventárioGESTÃO DE COMPRAS E VENDAS
Adicionar fornecedor
Gerenciar novo fornecedor
Comprar produto do fornecedor
fornecedor , histórico de registro de compraPAINEL DO USUÁRIO
Relatório de vendas anual com carta gráfica
Receita total, custo, detalhes do imposto
Último detalhes do pedido
Produto adicionado recentemente
Resumo : total de produto, ordem, fatura, clienteSISTEMA PARA ORDEM DE SERVIÇO C/ RELATÓRIOS – SCRIPT PHP
R$150,00O sistema pode ser instalado em localhost no seu computador, ou pode ser utilizado em rede com hospedagem compartilhada, ideal para empresas que possuem filiais ou mais de um escritório. Sistema em php e mysql.
Função Clientes
-Cadastro de clientes
-Permite editar o cadastro dos clientes
-Permite excluir clientes
-Listar todos os clientes
-Módulo que permite a listagem de OS de cada Cliente.Função Ordem de Serviços
-Adicionar Ordem de Serviço
-Localizar Ordem de Serviço
-Processamento de Ordem de Serviço (Diagnóstico e Solução)
-Impressão da Ordem de Serviço em PDF
-Anexar arquivosFunção Vendas
-Adicionar Venda
-Localizar Venda
-Baixa automática de estoque
-Faturamento de vendaFunção Produtos
-Cadastro de produtos
-Permite editar o cadastro dos produtos
-Permite inativar produtos
-Listar todos os produtosFunção Lançamentos
-Cadastro de contas a pagar
-Cadastro de contas a receber
-Escolher forma de pagamentoFunção Funcionários
-Permite cadastrar funcionários
-Permite editar funcionários
-Permite desativar funcionáriosRelatórios em PDF
-Relatório de Produtos
-Relatórios de Ordens de Serviço
-Relatório de Clientes
-Relatório de Serviços
-Relatório Financeiro
-Relatório de VendasSISTEMA PARA OFICINA MECÂNICA COMPLETO – SCRIPT PHP
R$150,00R$90,00Informações do Sistema:
É um sistema PHP + MYsql para apoiar/ajudar na gestão da oficina mecânica.
DIA-A-DIA:
1) Clientes
– É a primeira coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
– Tem de cadastrar o cliente primeiro.
– Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
– Todo cliente que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Ordem de Serviços'.
– É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do cliente seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
– Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.2) Ordem de Serviços
– É a segunda coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
– Você pode alterar o tipo da OS:
i) Orçamento – apenas para preencher e entregar ao cliente avaliar. Caso ele queira fazer o conserto, basta alterar o tipo para 'pendente'.
ii) Pendente – Cliente quer o serviço e a oficina aguarda chegar a vez de atender a OS dele conforme disponibilidade da oficina:
a) esta esperando chegar as peças
b) está avaliando melhor o que deve ser feito
c) etc…
iii) Em andamento – O serviço está em execução
iv) Concluído – O serviço foi efeito e aguarda o cliente vir buscar o carro e , claro, efetuar o pagamento.
v) Entregue – O cliente pagou e o carro foi entregue ao cliente.
Recomenda-se imprimir a OS em duas vias e pedir para o cliente assinar uma delas a qual ficará com vocês da oficina.
– No cadastro da OS você informa dos dados do carro e quais as peças e serviços que usarão para fazer o conserto que o sistema calcula automaticamente.
– No cadastro da OS você pode alterar a quantidade e o preço que o sistema calculou automaticamente.3) Contas a Pagar/Receber
– É para você consultar quais as contas a pagar e receber a oficina tem.
– Você pode ver valor, data de vencimento, data de pagamento, se está em dia, em atraso, de quem que é (pedido ou os).
– Você pode incluir/excluir/alterar contas a pagar.
– Você pode incluir/incluir/alterar contas a receber.
– Quando você cria um pedido, automaticamente, é gerada a respectiva conta a pagar desse pedido. Se você parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.
– Quando você cria uma OS, automaticamente, é gerada a respectiva conta a receber dessa OS. Se o cliente parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.4) Fluxo de Caixa
– Você pode ver um resumo de contas a pagar/receber em cada mês do ano corrente.
– Você pode ver quantos carros estão na oficina em conserto, esperando o cliente buscar e o que foi entregue.
– Você pode ver o que tem para receber por forma de pagamento: débito, crédito, dinheiro ou cheque.5) Agenda
– Você pode consultar as OS pendentes por ordem de cadastro. Ou seja, a ideia é que o cliente que chegar primeiro será o primeiro a ser atendido.6) Histórico
– Você pode consultar o que cada usuário fez, o dia e a hora no sistema. É mais para tirar duvida/fazer uma auditoria.7) Fornecedores
– Você precisa cadastrar os fornecedores com os quais você vai trabalhar/fazer compras.
– Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
– Todo fornecedor que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Pedidos'.
– É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do fornecedor seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
– Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.8) Pedidos
– Você pode incluir, excluir, alterar ou consultar um pedido de compra de peças ou produtos de seus fornecedores.
– Cada pedido incluído é gerada a respectiva conta a pagar.FORA DO HORÁRIO COMERCIAL:
As informações abaixo geralmente são cadastradas fora do horário comercial ou antes do primeiro uso do sistema.1) Usuários
– Você pode incluir, excluir, ativar, desativar, consultar os usuários que acessarão o sistema.
– O usuário pode ser um “administrador” que pode ver e fazer tudo. Ex: você e o Gábio. Ou um “funcionário” que pode fazer apenas algumas coisas. Ex: Cadastrar cliente e OS.
– Quando você cria um usuário o sistema atribui como primeira senha as três primeiras letras do nome. Depois o usuário acessa e altera.2) Parâmetros
– Você pode incluir os dados cadastrais (cnpj, nome, endereço, etc) da oficina para evitar de ter de digitar a cada OS.3) Peças
– O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todas ( ou a maioria) das peças que são geralmente utilizadas na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente a mesma peça. Ex:
1 – Amortecedor
2 – Virabrequim
3 – Filtro de ar
4 – Maçaneta
etc…
– É comum utilizar um código numérico para designar a peça e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
Amortecedor – Amortecedor dianteiro
Filtro – Filtro de Ar
etc…
– Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS e no PEDIDO – incluir aqui o preço da peça.
– Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.4) Serviços
– O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todos ( ou a maioria) os serviços que são geralmente prestados na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente o mesmo serviço. Ex:
1 – Mão de obra
2 – Mão de obra para alinhamento
3 – Mão de obra para troca de amortecedor
4 – Mão de obra para troca do óleo do motor
etc…– É comum utilizar um código numérico para designar o serviço e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
Mão de Obra – Mão de Obra
Alinhamento – Mão de obra para serviço de alinhamento
etc…– Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS – incluir aqui o preço do serviço.
– Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.
Trata-se de fontes de um sistema que eu mesmo desenvolvi em linguagem de programação PHP+HTML+BOOTSTRAP que contém uma parte exclusiva que é o sistema Web em si para apoiar na gestãoÉ um sistema WEB e pode ser instalado em seu provedor de hospedagem com servidor para rodar PHP e servidor de banco de dados MYSQL para acesso via internet de qualquer lugar.
SISTEMA PARA HOTÉIS E POUSADAS COMPLETO – SCRIPT PHP
R$350,00R$190,00
Sistema para hotéis e PousadasACOMPANHA MANUAL DE INSTALAÇÃO
–PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–
DESCRIÇÃO DO SISTEMA:
– Sistemas devolvido por mim em PHP+MYSQL
-Fonte PHP + MYSQL de um sistema para lhe apoiar e ajudar a gerenciar um hotel ou pousada.
– cadastrar clientes
– cadastrar quartos/acomodações
– gerenciar as reservas e lotação
– gerenciar o fluxo do caixa
– visualizar quartos ocupados/vagos/pendentes de pagamentos/reservados
– visualizar receitas
-Etc..
– Receba o fontes em PHP+MYSQL por e-mail imediatamente após confirmação do pagamentoCONFIRA TAMBÉM O SISTEMA DE HOTEL COM MOTOR DE RESERVAS E PAGAMENTO ONLINE:
(Clique na imagem)
SISTEMA PARA HOTÉIS E POUSADAS COMPLETO – PHP
R$800,00R$350,00SISTEMA GERENCIADOR DE HOTÉIS E POUSADAS
Desenvolvido de maneira para que seja fácil de usar, este sistema aumenta a produtividade e melhora a gestão da sua hospedagem.Em nosso sistema é possível cadastrar clientes, vagas no estacionamento, acomodações e frigobares.
Que tal adicionar desconto ou até mesmo um consumo adicional ao realizar o checkout do cliente? Sim, em nosso sistema isso é possível (observe a imagem da janela de checkout)
O sistema conta com um pequeno controle de estoque, onde é possível cadastrar e gerenciar itens no estoque.
Gerencie suas reservas de forma simples e rápida, visualize relatório financeiros e muito mais!
RESUMO DAS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA
• Clientes: Esse sistema conta com suporte para cadastrar diversos clientes. Gerenciar seus clientes nunca foi tão fácil!• Estacionamento: Cadastrar vagas de estacionamento para em seguida vincular em uma acomodação
• Acomodações: Cadastrar acomodações e serapará-las por tipos. Dentro do sistema é possível visualizar o histórico de reservas para determinada acomodação, vincular vagas de estacionamento e definir valor da diária por acomodação.
• Estoque: É possível adicionar itens ao estoque, realizar entradas e saidas de itens.
• Frigobar: O sistema contém controle de frigobar. É possível cadastrar um ou mais frigobares para uma acomodação. Você pode retirar itens do estoque e adicionar dentro do frigobar, para posteriormente esse item ser consumido pelo cliente.
• Reservas: Você pode verificar a disponibilidade de quartos entre determinados dias. É possível vincular o cliente a reserva na hora do cadastro de reservas e depois adicionar consumos. Possuindo um sistema de check-in e check-out simplificado é possível gerenciar suas reservas de forma fácil e rápida.
O sistema possui um relatório contendo as acomodações mais alugadas.• Pagamentos: No módulo de pagamentos, você pode cadastrar novas formas de pagamento (necessário para vincular ao realizar o checkout) e visualizar todos os comprovantes de pagamentos criado pelo sistema.
• Funcionários: Cadastre novos funcionários (usuário ou administrador), altere suas senhas e ative e desative quando desejar. Fácil né?
• Pousada / Hotel: Cadastre dados da hospedagem, logo e endereço de forma rápida e prática.
DESENVOLVIDO EM:
• PHP
• MySql
• JavaScript
• Bootstrap 5SISTEMA PARA CONTROLE FINANCEIRO MULTI USER – SCRIPT PHP
R$200,00R$140,00Gerenciador Financeiro – Script PHP – Responsivo
Com este script você pode oferecer para qualquer usuário um sistema de gerenciamento financeiro, com relatórios de todas as transações, podem ser impressos ou gerados em CSV.
Crie quantas contas pessoais quiser, não tem limitações!
Requisitos para instalação:
Servidor Linux com cPanel, Php 5.3+, MySQL, phpMyAdmin, Apache.SISTEMA PARA CONDOMÍNIO COMPLETO – SCRIPT PHP
R$250,00R$150,00INFORMAÇÕES:
– Manual técnico com dicas para instalação
É um sistema web indicado para apoiar o síndico na gestão transparente e profissional do condomínio com as seguintes funcionalidades abaixo.
A ideia básica do sistema é que o síndico compartilhe os documentos com os condôminos fazendo o upload de Normas e Regulamentos, Regimento Interno, Atas das Assembleias, Planilha Financeira para Prestação de Contas, Termo de Responsabilidade para Uso das Áreas Comuns, Aprove ou Reprove Reservas, Ativar ou Desativar Usuários e controlar os recebimentos das taxas de condomínio ou afins. Vale reiterar que o síndico deve incluir para cada morador e para cada mês o valor da taxa de condomínio no módulo Contas a Receber registrando também a data de vencimento e o valor pago quando confirmado o respectivo pagamento. É por essas informações que o sistema mostra para o síndico quem está adimplente ou inadimplente. O módulo Contas a Pagar e indicado para registrar valores a pagar aos fornecedores. O termo de quitação anual é emitido automaticamente pelo próprio morador baseado nas informações de Contas a Receber registradas que o sistema apresenta e permite a impressão do respectivo termo. O termo de quitação anual precisa constar todos os pagamentos do referido ano para ter os efeitos legais de praxe.
Em linhas gerais trata-se de um sistema simples, mas que ajuda no controle operacional do condomínio e que você pode evoluir conforme suas necessidades.
Em complemento vale reforçar que para o morador o sistema facilita algumas solicitações e consultas que normalmente – quando não tem um sistema web – são feitas pessoalmente e diretamente com o síndico ou com alguém da administração. Entre essas facilidades podemos destacar:
– O morador pode reservar áreas comuns (salão, churrasqueiras, etc)
– O morador pode visualizar seus boletos (que devem ser disponibilizados via upload pelo sindico). O sistema não emite boleto automático!
– O morador pode enviar mensagens direta aos sindico/administradores
– O morador pode publicar anúncios classificados (alugar imóvel, vender carro, etc)
– O morador pode visualizar as atas das reuniões/assembleias
– O morador pode visualizar os demonstrativos financeiros para acompanhar onde está investido o dinheiro das taxas pagas
– O morador pode consultar dados de outros moradores (carro, telefone, ramal, e-mail, localização, etc…)
– O morador pode consultar e baixar manuais, normas, regulamentos
– O morador pode verificar as agendas do condomínio: eventos, assembleias
– O morador pode incluir queixas ou eventos no livro de ocorrências o que fica disponível para todos os demais moradores
– O morador pode visualizar e imprimir seu termo de quitação anual. Mas esse só tem valor se as taxas de todos os meses forem pagas.
– O morador pode cadastrar os seus veículos para facilitar a identificação e entrada dos mesmos na portaria para garantir maior segurançaObs: O valor é somente de venda do sistema, não contempla suporte!
SISTEMA GERADOR E GERENCIADOR PHP DE BOLETOS C/ RETORNO
R$250,00R$120,00Recursos:
JÁ INCLUIDO OS MÓDULOS.
MÓDULO AREA DO CLIENTE
MODULO FLUXO DE CAIXA INTEGRADOREQUISITOS PARA O SISTEMA:
- Hospedagem na internet para colocar o sistema;
- PHP 5.3 ou 5.4;
- Servidor Linux com cpanel de preferência;
BANCOS DISPONÍVEIS:
- ITAÚ CARTEIRAS 175 174 178 104 109 157
- OBSERVAÇÕES:O SISTEMA ATUALMENTE ESTÁ RODANDO COM BANCO ITAÚ E MÓDULO GERENCIANET, OS DEMAIS BANCOS ESTÃO SEM CARTEIRAS REGISTRADAS, NÃO ESTÃO RODANDO.
FUNCIONALIDADES:
- Gera fatura avulsa;
- Gera fatura por grupo de clientes;
- Envia link e descrição da fatura assim que for gerada;
- Reenvia email de cobrança em caso de atraso;
- Resumo de estatística do mês atual;
- Gera fatura e envia automaticamente na data que você escolher. Detalhe: não precisa que todas as datas sejam iguais, basta você colocar o vencimento e dizer com quantos dia de antecedência quer que a fatura seja lançada.
( Necessário cron Jobs ativos no servidor);
- Calcula juros e multa em caso de atraso e atualiza data de vencimento para o dia atual automaticamente;
- Relatorio de baixa de cada fatura, todos os dados do pagamento;
- Mostra na tela quando seu cliente imprimir o boleto, so de olhar no sistema você vai saber se ele imprimiu ou não.
PROCESSA ARQUIVO DE RETORNO (CAIXA, BB E ITAÚ)
REQUISITOS PARA INCLUIR NOVO BANCO:
Um boleto gerado pelo banco solicitado;
Um arquivo de retorno padrão cnab240 do mesmo banco.Suporte na instalação do sistema
SISTEMA DELIVERY ONLINE COM MÓDULO DE PAGAMENTO – SCRIPT FOOD
R$191,00-Sem mensalidade ( Pagamento único)-Instalação Grátis pela nossa Equipe
-Responsivo
-Controle total de estoque e vendas
-Estatísticas diárias, mensal, Anual
-Módulos de pagamento
-Fácil de instalar
-Etc…SISTEMA DELIVERY DE CADASTRO DE RESTAURANTES, PIZZARIAS, LANCHONETES COM PEDIDOS ONLINE .
Sistema para bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias anunciarem seus produtos e receberem pedidos online.
Painel administrativo de fácil uso para cadastro das categorias, produtos, atualizações de pedidoTelas de fácil cadastro do cliente, pedidos em tempo real.
Acesso por celular, Tablet, Notebook e PCSISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET – SCRIPT PHP
R$200,00R$150,00
SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKETScript de Ticket Suporte é um sistema desenvolvido em PHP, que pode ser utilizado para atendimento de clientes, um sistema de atendimento ao cliente elegante para lidar com as solicitações de ticket. pode ser controlado por departamentos e equipes! Assim eliminando problemas futuros de comunicação e melhorando o atendimento ao cliente e o ajudando a resolver problemas pertinentes.
O Script pode ser utilizado por (Administrador + Clientes) ou por Empresas (Administrador + Equipe + Clientes).- Quick View33 %OFF
SISTEMA DE AGENDAMENTO PARA SALÃO DE BELEZA E CLÍNICAS
R$1.200,00R$800,00PROJETO IDEAL PARA: SALÃO DE BELEZA, BARBEARIA, CLÍNICA MÉDICA, VETERINÁRIO, E MUITO MAIS.
Facilite o agendamento de consultas e serviços dos seus clientes e permita com que eles mesmos possam acessar a sua agenda e escolher dentre os dias e horários disponíveis para serem atendidos.
Agendamentos com muita rapidez e praticidade, sem a necessidade do cliente perder tempo ligando ou indo até o local. E tudo isso, apenas com poucos toques na tela do seu celular e contando com um sistema completo que inclui: Gestão de pessoal, finanças, controle de mercadorias, cadastro de clientes e muito mais.FUNÇÕES DO PROJETO:
– Seu cliente pode escolher o horário do seu atendimento através do sistema ou app do seu estabelecimento;
– Painel administrativo completo e com funções financeiras, controle gastos, lista de clientes, horarios e agendamentos de seus funcionários, etc.
– Área de login para o funcionário ver sua agenda e ter controle sobre seus ganhos e horários.
– Controle e precificação de mercadorias.
– E muito mais.