Ter um rápido, bonito e sensível site não é mais suficiente. Seus visitantes esperam mais. E neste post estamos em parceria com a HubSpot para mostrar a você como para fornecer apenas os que, de graça!
Os visitantes de seu site quer ter suas perguntas respondidas imediatamente. Eles querem ser capazes de ver o que o seu custo de produtos sem precisar falar com um representante de vendas ou solicitar um orçamento. Eles querem ser capazes de clicar em um botão e falar com um representante de serviço ao cliente, se precisar de ajuda adicional. E a lista continua…
Enquanto os clientes estão exigindo uma melhor experiência, você pode estar se perguntando, “Como posso criar os meus clientes e potenciais clientes satisfeitos enquanto não quebrar o banco, ter dezenas de diferentes software de planos, e a contratação de mais funcionários?”
Bem, temos boas notícias para compartilhar com vocês – com HubSpot completamente grátis all-in-one CRM, Vendas, Marketing e Serviço ao Cliente plugin WordPress (não sei o que é um CRM é, saiba mais aqui) você pode atrair, envolver, e (quem sabe, talvez) de encantar os seus clientes e potenciais clientes de forma eficaz em uma única plataforma sem gastar um único centavo.
O novo, livre, CRM em ação.
Neste artigo, falaremos sobre como envolver seus visitantes e clientes em geral e como você pode fazer isso com o HubSpot plugin para WordPress.
Converter os visitantes do seu site adicionando valor com Formulários
Formas variam de muitas formas de comprimento, formato, tipo de conteúdo, aparência e finalidade. No entanto, elas devem adequar-se as necessidades da sua empresa, coletar as informações que você deseja de seus visitantes, e, finalmente, proporcionar valor para seus clientes e potenciais clientes.
Se você já tiver formulários em seu site, que é ótimo! Submissões devem sincronizar automaticamente com o HubSpot banco de dados de contatos quando você tem o HubSpot WordPress plugin instalado. HubSpot pode monitorar qualquer submissão em seu site e puxar os detalhes que o usuário entra.
Se você não tem formulários em seu site ainda, tudo bem! HubSpot tem um free form builder, o plugin, ou você pode usar outra forma de plugin, como Forminator (o que é bastante surpreendente, apenas fyi), e tê-los automaticamente se conectar com o seu HubSpot conta. Forminator estendido do HubSpot integração permite a definição de um apoio WordPress sistema de bilhética também.
Envolver e ajudar os seus visitantes com Chat ao Vivo
Às vezes, os visitantes não querem preencher formulários. Há muitas razões para isso… talvez a sua chamada à ação é muito genérica ou mesmo demasiado invasiva pedindo um monte de informações.
Você recentemente foi a um site, e envolvido com alguém em vendas, suporte ao cliente, ou até mesmo um bot? É melhor dar a seus visitantes diferentes opções para se relacionar com o seu negócio.
Em um estudo recente perguntando, “quando você tiver uma pergunta ou problema que você precisa de ajuda, como você gostaria de se conectar com uma empresa de serviço de cliente do grupo?” 48% dos inquiridos respondeu com chat ao vivo, e 57% dos entrevistados disseram que estão interessados em obter informações a partir de bots, quando a navegação do site.
Com a grande mudança na forma como os clientes são lojas e pesquisas on-line, chat ao vivo e bots são uma forma fácil de ajudar seus clientes e economizar enormes quantidades de tempo e de energia. E, é muito simples adicionar um chat ao vivo e bots para o seu website. Em breve passo a passo abaixo, você vai ver como é fácil criar um passo a passo de bot que faz perguntas para qualificar seus visitantes e aprender mais sobre seus interesses.
Com HubSpot WordPress plugin, você pode adicionar bate-papo ao vivo para seu website em menos de um minuto, e construir chatterbots para interagir com seus visitantes enquanto você estiver longe do seu computador ou até mesmo dormindo! Se você se importa de conversar com seus visitantes, você pode usar o HubSpot gratuito do aplicativo mobile ou web app.
Organizar, melhorar e controlar a cada visitante uma ajeitada na linha do tempo com os Contatos
Normalmente, quando alguém submete um formulário em seu site, você receberá um simples propina e-mail com os detalhes inseridos por eles e, provavelmente, um registro salvo no seu WordPress editor de formulários.
O que você pode não saber é que você está perdendo um monte de informações adicionais que possam ajudar você melhor se envolver com a sua perspectiva. Estes insights adicionais a incluir as páginas que eles viram, quantas vezes eles já visitaram o seu site, como o encontrou, e muito mais.
Aqui está um gif mostrando um contactar a linha do tempo com todos os detalhes valiosos:
Imagine ser capaz de saber tudo sobre o que as pessoas estão fazendo em seu site, quando e o que exatamente eles são. Você pode usar esses detalhes para notificar a equipe de vendas, disparar um e-mail, e muito mais.
Você pode gerenciar até 1 milhão de contatos em seu HubSpot conta gratuitamente, para sempre.
Criar grupos de contatos segmentada com Listas
Então você quer saber quais contatos estão visitando sua página de definição de preço? O que os clientes estão em busca de atualização, ou mesmo cancelar? Você pode usar Listas na HubSpot plugin WordPress para criar filtrada grupos de contactos com base em suas relações, comportamentos e outros metadados que você reuniu.
Por exemplo, se um cliente potencial visita a sua página de definição de preço, é uma boa idéia de que eles possam avaliar os seus produtos. Você pode usar esse valioso insight (e outros como ele) para estender a mão e ajudá-los, criar uma adaptados chatbot, ou até mesmo enviar um e-mail automático para movê-los para mais perto de compra.

Você pode usar estas listas segmentadas para a alimentação de mais conteúdo personalizado no e-mail, anúncios, e no seu conteúdo.
Acompanhamento automatizado personalizada de mensagens de e-Mail
Educar seus contatos e clientes através de segmentados, e-mail personalizado é uma ótima maneira de aumentar o engajamento. Se você estiver enviando um cobertor e-mails hoje e a esperança de que elas funcionam, você pode estar recebendo grandes quantidades de pessoas para cancelar o recebimento da sua comunicação devido ao seu spam natureza. Pessoas caixas de entrada são muito confuso, e uma das maneiras mais fáceis para cortar o ruído é para personalizar suas mensagens com coisas como o seu nome ou o nome da empresa na linha de assunto e a cópia.
Pense sobre isso: agora Você já sabe cada página de cada contato é que, olhando em seu site, se eles são clientes ou não, e outras informações que você reuniu quando preenchem formulários ou se envolver com o chatbot. Você pode criar listas segmentadas para grupo muito semelhante contatos juntos. E, agora, você pode enviar bonito, ágil e-mails para os que sentem personalizada e útil!
O objetivo de qualquer negócio é ajudar os seus clientes! Entender as necessidades do seu cliente, ser útil e personalizado, e sempre oportuna. Agora você pode fazê-lo mais facilmente.
Medir o desempenho do negócio com o Dashboard
Agora que você está começando a pegar o jeito de se engajar e se deliciando seus contatos e clientes, você deve estar se perguntando como você pode ver como o seu negócio está executando.
Com HubSpot do Painel interno para o plugin para WordPress, que você pode ver o seu crescimento e destacar as áreas que você precisa para melhorar.

Você pode exibir os relatórios básicos e, até mesmo, criar relatórios personalizados para analyze qualquer parte do seu negócio. Uma vez que todos os seus valiosos dados de contato armazenados em seu HubSpot conta, você pode construir painéis mostrando cada parte de seu negócio de sucesso.