APRENDER COMO INSERIR DADOS EM MYSQL, USANDO PHP

Aprenda como inserir dados no MySQL com PHP
Aprenda como inserir dados no MySQL com PHP

Neste tutorial você vai aprender como gerenciar o banco de dados a partir de scripts PHP. Saber mais dados em MySQL com PHP. Antes de continuar, você deve verificar, além de livros didáticos, o que resolve é um passo muito importante para você, para trabalhar em PHP e banco de dados, ligação PHP, banco de dados.

Conteúdo

  • O que você precisa
  • Passo 1 – Criar uma tabela de entrada de dados PHP e MySQL
  • 2 º Passo — a Escrita de código em PHP para adicionar informações em um banco de dados MySQL
  • Passo 3 — Confirmação de operações bem-sucedidas e evitando erros comuns
  • Resultado

O que você precisa

Antes de saber como a de dados, MySQL, PHP, você vai precisar de:

  • Acesso ao painel de controle de sua conta de hospedagem.

Passo 1 – Criar uma tabela de entrada de dados PHP e MySQL

Antes que ele pudesse adicionar informações, MySQL, PHP, você deve criar uma tabela com todos os dados. É um processo muito simples, que você pode fazer usando o phpMyAdmin, que é o painel de controle de sua hospedagem. Nós já falamos sobre como criar um banco de dados MySQL nesse sentido, vamos ir mais longe, ok?opção php my admin para você inserir dados mysql php

Você será levado à tela de chamada na Lista de Banco de Dados. A partir daqui, clique sobre a seleção Inclui o phpMyAdmin. Oriente-se a figura abaixo.opção entra php admin para inserir dados mysql php

Após o lançamento em sua página no phpMyAdmin, para ver o que você precisa é de algo como:acesso à estrutura do banco de dados para inserir dados mysql php

Vamos criar uma tabela com o nome Students em nosso banco de dados u266072517_name. Você pode criar uma nova tabela, clicando no botão Create Table. Depois disso, você verá uma nova página, onde você pode digitar todos os dados em uma tabela:um exemplo de tabela para inserir dados mysql php

Essas configurações mais simples, que você pode usar para uma tabela, para obter informações sobre a estrutura de uma tabela do banco de dados e os tipos de parâmetros que você pode utilizar estes alto-falantes, aqui está o documento oficial, no phpMyAdmin.

Mas, por enquanto, aqui está uma breve explicação das colunas que nós usamos:

  • Name – é o nome da sua coluna. Aparece na parte superior da tabela.
  • Tipo – Aqui você pode tipo de alto-falantes aqui. Por exemplo, nós escolhemos varchar , porque precisamos de escolher o tipo, o nome aqui (y letras em vez de números).
  • Length/Values – Usado para especificar um comprimento máximo de entradas na coluna pode ser.
  • O índice – Nós usamos o índice de “Primary”, no campo “ID”. Ao criar uma tabela, é recomendável a coluna ID. Usar para a conversão de registros de uma tabela, e necessário na construção da tabela. Nós escolhemos “A_I”significa Auto Increment. É listar registros automaticamente (1, 2, 3, 4…).

Clique em Salvar e sua mesa está pronta. Agora você pode digitar as informações, MySQL, PHP. Esta a fim de fazer os seguintes passos.

2 º Passo — a Escrita de código em PHP para adicionar informações em um banco de dados MySQL

1 ª Opção – Método MySQLi

Em primeiro lugar, você a conexão com o banco de dados, como mostrado, é a lição. Após esta etapa, podemos começar em uma Consulta SQL. Aqui está um exemplo de código completo, com as principais formas de ligação e de entrada:

<?php $servername = “mysql.hostinger.co.böyük britaniya”; $database = “u266072517_name”; $username = “u266072517_user”; $parol = “buystuffpwd”; // Create connection $conn = mysqli_connect($servername, $username, $password, $database); // Check connection if (!$conn) { die(“Connection failed:” . mysqli_connect_error()); } echo “Connected successfully”; $sql = “INSERT İNTO Students (name, lastname, email) VALUES (‘Musiqiçi’, ‘Vial’, ‘thom.v@some.com’)”; if (mysqli_query($conn, $sql)) { echo “New record created successfully”; } else { echo “Səhv:” . $sql . ”
“. mysqli_error($a impressão e arquivos); } mysqli_close($a impressão e arquivos); ?>

De modo que a primeira parte do código (linhas 3-18) para informações atuais sobre o banco de dados, e você pode conferir livros já estão disponíveis.

Vamos começar com a linha 19:

$sql = “INSERT INTO Alunos (nome, sobrenome, email) VALUES (‘Músico’, ‘Vial’, ‘thom.v@some.com’)”;

Nesse sentido ainda mais importante, que o nosso código, e faz tudo o que quer saber na introdução de dados em PHP e MySQL. Este é o INSERT INTO – é o operador, além disso, que o banco de dados, uma mesa especial. É, por exemplo, temos mais a tabela de Alunos.

Indo, em seguida, entre parêntesis, há uma coluna de uma tabela, para isso, queremos o valor acrescentado (name, sobrenome, e-mail). Os dados serão preenchidos, na ordem indicada в. Se a entrada de endereço (e-mail, apelido, nome), os valores serão adicionados em uma ordem diferente.

Próxima parte, que a declaração de VALORES. Aqui damos um valor para a coluna, um determinado anteriormente. Assim, cada coluna representa e tem um significado especial. Por exemplo, no nosso caso, ele parece, assim: name = Volume, lastname = Vial, e-mail = thom.v@some.com.

Outra coisa relevante seria a de que nós apenas para executar uma Consulta SQL utilizando o código PHP. Lembrando que cada SQL Consulta deve ser colocado entre aspas. No nosso exemplo, tudo o que está entre o grande número de você e $sql = SQL Consulta.

A próxima parte do código (linhas 20 a 22) mostra que, se a nossa consulta foi executada com êxito.

if (mysqli_query($a impressão e arquivos, $sql)) { echo “New record created successfully”; }

Ele apenas mostra a informação sobre o sucesso, se a ordem, que fazemos não foram realizados. Você pode notar, aprendemos como nos dados, MySQL, PHP.

E a parte final (linha 22 -24) mostra que, ao contrário da mensagem, no caso, se a solicitação for bem-sucedido:

else { echo “Erro:” . $sql . ”
“. mysqli_error($a impressão e arquivos); }

Ele vai mostrar o erro, de que algo não está bem. Se não é, aparentemente, isso significa que você não foram capazes de entrada de dados o PHP e o MySQL.

Opção 2 – Método de PHP Data objects (PDO)

Este é o segundo método, que pode ser usado para entrada de dados MySQL em PHP. Assim como os exemplos anteriores, devemos, primeiro, a conexão com o banco de dados, criar um novo objeto PDO. Para isso, utilize este tutorial. Como a conexão com o banco de dados MySQL é um objeto PDO, é preciso usar vários métodos de PDO (de qualquer função que não é parte de qualquer objeto) para a formação e consulta. Métodos de objetos são chamados assim:

$the_Object->the_Method();

DOP permite a “preparar” o código SQL antes de sua realização. Uma Consulta SQL é avaliada e “bloquear” até a execução. Gm de um ataque de injeção de SQL simplificado pode ser apenas escrever o código SQL em um campo de formulário. Por exemplo:

// Tratamento de sua escreve isso this in the username field of a entrada do form con”; DROP DATABASE user_table; // final de uma pesquisa de caráter this “SELECT * FROM user_table WHERE username = “joão”; DROP DATABASE user_table;

Como qualquer código SQL sintaticamente correto, o ponto-e-vírgula faz DROP DATABASE user_table nova Consulta SQL, a tabela é limpa. Declarações preparadas não permite caracteres entre aspas ( ” ), e não o ponto-e-vírgula (;) no final, uma fonte de consulta e de intrução prejudiciais DROP DATABASE não são cumpridas.

Você sempre deve usar declarações preparadas quando você envia ou recebe um banco de dados com PDO.

Usar o preparado na declaração precisa escrever uma nova opção, um método que chama prepare() de um objeto de banco de dados.

O código correto:

PDO::ERRMODE_EXCEPTION]; // Create a new connection to the MySQL database using PDO, $my_Db_Connection is an object try { $my_Db_Connection = new PDO($sql, $username, $password $dsn_Options); echo “Conectado com sucesso”; } catch (PDOException $erro) { echo ‘Connection erro:’ . $erro->getMessage(); } // Set the variables for the person we want to add to the database $first_Name = “Tom”; $sobrenome = “Vial”; $email = “thom.v@some.com”; // Here we create a variável that calls the prepare() method of the object database ” / / A consulta SQL do you want to run entered is as the parameter, embalagens and are escrito like this :placeholder_name $my_Insert_Statement = $my_Db_Connection->prepare(“INSERT INTO Alunos (nome, sobrenome, email) VALUES (:first_name, :sobrenome, email)”); // Now we tell the script que cada variável placeholder actually refers to using the bindParam() method // First parameter is the placeholder in the statement above the second parameter is a variável that it should referem-se a $my_Insert_Statement->bindParam(:first_name, $first_Name); $my_Insert_Statement->bindParam(:sobrenome, $dados); $my_Insert_Statement->bindParam(:e-mail, $email); // Execute the pedido using the data we just defined // The execute() method retorna TRUE if it is successful and ERRADO if it is not allowing you to write your own messages here if ($my_Insert_Statement->execute()) { echo “New record created successfully”; } else { echo “Unable to create record”; } // At this point you can change the data of the variables and execute again to add more data to the database $first_Name = “João”; $sobrenome = “Silva”; $email = “john.smith@email.com”; $my_Insert_Statement->execute(); // Run again now that the variables have changed if ($my_Insert_Statement->execute()) { echo “New record created successfully”; } else { echo “Unable to create record”; }

Linha 28, 29 e 30, usamos o método bindParam() de um objeto de banco de dados. Também está disponível o método de bindValue() , que é outra completamente diferente. Vamos ver como eles funcionam?

  • bindParam() – Este método avalia os dados, o método execute() é alcançado. Na primeira vez que o script atinge o método execute() , ele vê que o $first_Name adequado “Ele”, a liga é o valor da consulta. Quando o script atinge o segundo método execute(), ele vê, $first_Name agora, corresponde a “John” associa esse valor e executar a consulta novamente, com os novos valores. É importante lembrar que o que nós determinamos que o pedido uma vez reusamos de dados diferentes, em vários pontos do script.
  • bindValue() – Este método avalia a informação, de modo que bindValue() é alcançado. Como o valor de $first_Name , definida como “Ele”, quando bindValue() foi atingido, ele será usado de cada vez, quando o método execute() , para referir-se a $my_Insert_Statement.

Note-se que usamos a opção $first_Name e deu-lhe um grande valor de uma segunda vez. Se você verificar no banco de dados depois que o script vai, mas e os nomes definidos, apesar do fato de que a variável $first_Name ser equivalente a “João”, no final do script. Não se esqueça de que o PHP avalia a todos pelo cenário, antes de realmente funcionar.

Se você atualizar o script e substituir bindParam com bindValue, você pode inserir “Ela Vale” duas vezes no banco de dados e “John Smith” ignorar o será.

Passo 3 — Confirmação de operações bem-sucedidas e evitando erros comuns

Se o solicitante executivo, digite as informações para o banco de dados MySQL deu certo, você verá a mensagem, como para baixo. Em princípio, ele diz que a mudança foi um sucesso e o novo registro foi criado e com êxito. Em outras palavras, você poderia leia mais MySQL, PHP.

mensagem de conexão com sucesso para você aprender a inserir dados mysql php

Corrigir erros comuns

MySQLi

Em qualquer outro caso, a imagem aparece o erro. Nós, por exemplo, um erro de sintaxe de código e uma mensagem aparece algo parecido com isso.

mensagem de falha de conexão não estabelecida para você aprender a inserir dados mysql php

Como vemos, a primeira parte do nosso código melhor. A transição foi definido, mas a nossa Consulta SQL, a fim de encontrar o erro.

“Erro: INSERT INTO Students (nome, sobrenome, email) VALUES (‘Músico’, ‘Vial’, ‘thom.v@some.com’) You have an erro em sua sintaxe SQL; check the manual que corresponde ao seu MySQL server version for the right sintaxe para usar o próximo ‘{nome, sobrenome, email) VALUES (‘Músico’, ‘Vial’, ‘thom.v@some.com’)’ at line 1”

Há um erro de sintaxe, o que, infelizmente, em nosso script dá erro. O erro foi aqui:

$sql = “INSERT INTO Alunos (nome, sobrenome, email) VALUES (‘Músico’, ‘Vial’,

Como você pode ver, nós vamos utilizar chavetas ” {}”, em vez de em colchetes “[]”. E isso não é verdade, que o nosso cenário mostra um erro e não funciona.

DOP

Na linha 7 conexão PDO, o modo errado, para configurar a “mostrar tudo “exceções”. Se é deixado de fora, o cenário e as consultas para o controle, você receberá a mensagem de erro. Exceções incluídas, este problema parece ser que, aumentando assim suas chances de resolvê-lo.

Isso deve ser usado somente quando o desenvolvimento do script, porque ele pode, de modo que, banco de dados e os nomes de tabela. O que você pode fazer para, de preferência, para ocultar quaisquer tentativas maliciosas de acesso aos seus dados. Neste caso acima, que as chaves foram usadas no lugar de suportes de erro se parece com o seguinte código.

Um erro fatal: Uncaught exception ‘PDOException’ with message ‘SQLSTATE[42000]: erro de Sintaxe, ou access violation: 1064 You have an erro em sua sintaxe SQL; check the manual que corresponde ao seu MySQL server version for the right sintaxe para usar o próximo '{nome, sobrenome, email) VALUES ('Músico', 'Vial', 'thom.v@some.com')' at line 1"

Outros possíveis problemas que você pode enfrentar:

  • As colunas, pergunta-erro de resposta (colunas, o que não existe ou erros de digitação).
  • Tipo de valor, sendo nomeado para outro tipo de coluna. Por exemplo, se vamos tentar atribuir um número de “47″ coluna” Name”,” vamos encontrar um erro, porque deve ser o valor de seqüência de caracteres. Mas se ele tiver sido atribuído um número, um prego entre, por exemplo, “47“, isso vai continuar, porque o nosso quarto vai continuar, porque o nosso número será determinado, como uma linha, coluna.
  • Tentar inserir dados em uma tabela, não existe uma forma ou de outra recebeu erros de digitação.

Todos estes erros podem ser corrigidos facilmente, se você seguir as instruções, as mensagens de erro e correção nsagens de erro. Após a informação ter sucesso, devemos vê-los, além de nossa base de dados. Aqui está um exemplo de uma tabela, e dados adicionais como o phpMyAdmin.conexão feita com sucesso ao inserir dados mysql php

Resultado

computadores mostram como inserir dados mysql php

Nesta lição, você aprendeu como inserir dados em MySQL e PHP com o MySQLi e DOP. Você também aprendeu como resolver problemas comuns de comunicação. Leia mais MySQL e o PHP, usando muito útil para quem lê, como o código ou criar um site.

AVALIE GORA MESMO!
More from William Freitas

Conheça 8 excelentes plugins de WordPress para o seu site ou blog

TecnologiaTudo sobre WordPress 8 excelentes plugins para WordPress terça-feira, 25 de junho...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *