Sistemas PHP

  • SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET – SCRIPT PHP

    R$200,00 R$150,00


    SISTEMA DE SUPORTE E ATENDIMENTO VIA TICKET

    Script de Ticket Suporte é um sistema desenvolvido em PHP, que pode ser utilizado para atendimento de clientes, um sistema de atendimento ao cliente elegante para lidar com as solicitações de ticket. pode ser controlado por departamentos e equipes! Assim eliminando problemas futuros de comunicação e melhorando o atendimento ao cliente e o ajudando a resolver problemas pertinentes.
    O Script pode ser utilizado por (Administrador + Clientes) ou por Empresas (Administrador + Equipe + Clientes).

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  • SISTEMA DELIVERY ONLINE COM MÓDULO DE PAGAMENTO – SCRIPT FOOD

    R$191,00

    -Sem mensalidade ( Pagamento único)
    -Instalação Grátis pela nossa Equipe
    -Responsivo
    -Controle total de estoque e vendas
    -Estatísticas diárias, mensal, Anual
    -Módulos de pagamento
    -Fácil de instalar
    -Etc…

    SISTEMA DELIVERY DE CADASTRO DE RESTAURANTES, PIZZARIAS, LANCHONETES COM PEDIDOS ONLINE .

    Sistema para bares, restaurantes, lanchonetes e pizzarias anunciarem seus produtos e receberem pedidos online.

    Painel administrativo de fácil uso para cadastro das categorias, produtos, atualizações de pedido
    Telas de fácil cadastro do cliente, pedidos em tempo real.
    Acesso por celular, Tablet, Notebook e PC
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  • SISTEMA GERADOR E GERENCIADOR PHP DE BOLETOS C/ RETORNO

    R$250,00 R$120,00

    Recursos:

    JÁ INCLUIDO OS MÓDULOS.
    MÓDULO AREA DO CLIENTE
    MODULO FLUXO DE CAIXA INTEGRADO

    REQUISITOS PARA O SISTEMA:

    • Hospedagem na internet para colocar o sistema;
    • PHP 5.3 ou 5.4;
    • Servidor Linux com cpanel de preferência;

    BANCOS DISPONÍVEIS:

    • ITAÚ CARTEIRAS 175 174 178 104 109 157
    • OBSERVAÇÕES:O SISTEMA ATUALMENTE ESTÁ RODANDO COM BANCO ITAÚ E MÓDULO GERENCIANET, OS DEMAIS BANCOS ESTÃO SEM CARTEIRAS REGISTRADAS, NÃO ESTÃO RODANDO.

    FUNCIONALIDADES:

    • Gera fatura avulsa;
    • Gera fatura por grupo de clientes;
    • Envia link e descrição da fatura assim que for gerada;
    • Reenvia email de cobrança em caso de atraso;
    • Resumo de estatística do mês atual;
    • Gera fatura e envia automaticamente na data que você escolher. Detalhe: não precisa que todas as datas sejam iguais, basta você colocar o vencimento e dizer com quantos dia de antecedência quer que a fatura seja lançada.
      ( Necessário cron Jobs ativos no servidor);
    • Calcula juros e multa em caso de atraso e atualiza data de vencimento  para o dia atual automaticamente;
    • Relatorio de baixa de cada fatura, todos os dados do pagamento;
    • Mostra na tela quando seu cliente imprimir o boleto, so de olhar no sistema você vai saber se ele imprimiu ou não.

    PROCESSA ARQUIVO DE RETORNO (CAIXA, BB E ITAÚ)
    REQUISITOS PARA INCLUIR NOVO BANCO:
    Um boleto gerado pelo banco solicitado;
    Um arquivo de retorno padrão cnab240 do mesmo banco.

    Suporte na instalação do sistema

     

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  • SISTEMA PARA CONDOMÍNIO COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$250,00 R$150,00

    INFORMAÇÕES:

    – Manual técnico com dicas para instalação

    É um sistema web indicado para apoiar o síndico na gestão transparente e profissional do condomínio com as seguintes funcionalidades abaixo.

    A ideia básica do sistema é que o síndico compartilhe os documentos com os condôminos fazendo o upload de Normas e Regulamentos, Regimento Interno, Atas das Assembleias, Planilha Financeira para Prestação de Contas, Termo de Responsabilidade para Uso das Áreas Comuns, Aprove ou Reprove Reservas, Ativar ou Desativar Usuários e controlar os recebimentos das taxas de condomínio ou afins. Vale reiterar que o síndico deve incluir para cada morador e para cada mês o valor da taxa de condomínio no módulo Contas a Receber registrando também a data de vencimento e o valor pago quando confirmado o respectivo pagamento. É por essas informações que o sistema mostra para o síndico quem está adimplente ou inadimplente. O módulo Contas a Pagar e indicado para registrar valores a pagar aos fornecedores. O termo de quitação anual é emitido automaticamente pelo próprio morador baseado nas informações de Contas a Receber registradas que o sistema apresenta e permite a impressão do respectivo termo. O termo de quitação anual precisa constar todos os pagamentos do referido ano para ter os efeitos legais de praxe.

    Em linhas gerais trata-se de um sistema simples, mas que ajuda no controle operacional do condomínio e que você pode evoluir conforme suas necessidades.

    Em complemento vale reforçar que para o morador o sistema facilita algumas solicitações e consultas que normalmente – quando não tem um sistema web – são feitas pessoalmente e diretamente com o síndico ou com alguém da administração. Entre essas facilidades podemos destacar:

    – O morador pode reservar áreas comuns (salão, churrasqueiras, etc)
    – O morador pode visualizar seus boletos (que devem ser disponibilizados via upload pelo sindico). O sistema não emite boleto automático!
    – O morador pode enviar mensagens direta aos sindico/administradores
    – O morador pode publicar anúncios classificados (alugar imóvel, vender carro, etc)
    – O morador pode visualizar as atas das reuniões/assembleias
    – O morador pode visualizar os demonstrativos financeiros para acompanhar onde está investido o dinheiro das taxas pagas
    – O morador pode consultar dados de outros moradores (carro, telefone, ramal, e-mail, localização, etc…)
    – O morador pode consultar e baixar manuais, normas, regulamentos
    – O morador pode verificar as agendas do condomínio: eventos, assembleias
    – O morador pode incluir queixas ou eventos no livro de ocorrências o que fica disponível para todos os demais moradores
    – O morador pode visualizar e imprimir seu termo de quitação anual. Mas esse só tem valor se as taxas de todos os meses forem pagas.
    – O morador pode cadastrar os seus veículos para facilitar a identificação e entrada dos mesmos na portaria para garantir maior segurança

    Obs: O valor é somente de venda do sistema, não contempla suporte!

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  • SISTEMA PARA CONTROLE FINANCEIRO MULTI USER – SCRIPT PHP

    R$200,00 R$140,00

    Gerenciador Financeiro – Script PHP – Responsivo

    Com este script você pode oferecer para qualquer usuário um sistema de gerenciamento financeiro, com relatórios de todas as transações, podem ser impressos ou gerados em CSV.

    Crie quantas contas pessoais quiser, não tem limitações!

    Requisitos para instalação:
    Servidor Linux com cPanel, Php 5.3+, MySQL, phpMyAdmin, Apache.

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  • SISTEMA PARA HOTÉIS E POUSADAS COMPLETO – PHP

    R$800,00 R$350,00

    SISTEMA GERENCIADOR DE HOTÉIS E POUSADAS
    Desenvolvido de maneira para que seja fácil de usar, este sistema aumenta a produtividade e melhora a gestão da sua hospedagem.

    Em nosso sistema é possível cadastrar clientes, vagas no estacionamento, acomodações e frigobares.

    Que tal adicionar desconto ou até mesmo um consumo adicional ao realizar o checkout do cliente? Sim, em nosso sistema isso é possível (observe a imagem da janela de checkout)

    O sistema conta com um pequeno controle de estoque, onde é possível cadastrar e gerenciar itens no estoque.

    Gerencie suas reservas de forma simples e rápida, visualize relatório financeiros e muito mais!

    RESUMO DAS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA
    • Clientes: Esse sistema conta com suporte para cadastrar diversos clientes. Gerenciar seus clientes nunca foi tão fácil!

    • Estacionamento: Cadastrar vagas de estacionamento para em seguida vincular em uma acomodação

    • Acomodações: Cadastrar acomodações e serapará-las por tipos. Dentro do sistema é possível visualizar o histórico de reservas para determinada acomodação, vincular vagas de estacionamento e definir valor da diária por acomodação.

    • Estoque: É possível adicionar itens ao estoque, realizar entradas e saidas de itens.

    • Frigobar: O sistema contém controle de frigobar. É possível cadastrar um ou mais frigobares para uma acomodação. Você pode retirar itens do estoque e adicionar dentro do frigobar, para posteriormente esse item ser consumido pelo cliente.

    • Reservas: Você pode verificar a disponibilidade de quartos entre determinados dias. É possível vincular o cliente a reserva na hora do cadastro de reservas e depois adicionar consumos. Possuindo um sistema de check-in e check-out simplificado é possível gerenciar suas reservas de forma fácil e rápida.
    O sistema possui um relatório contendo as acomodações mais alugadas.

    • Pagamentos: No módulo de pagamentos, você pode cadastrar novas formas de pagamento (necessário para vincular ao realizar o checkout) e visualizar todos os comprovantes de pagamentos criado pelo sistema.

    • Funcionários: Cadastre novos funcionários (usuário ou administrador), altere suas senhas e ative e desative quando desejar. Fácil né?

    • Pousada / Hotel: Cadastre dados da hospedagem, logo e endereço de forma rápida e prática.

    DESENVOLVIDO EM:
    • PHP
    • MySql
    • JavaScript
    • Bootstrap 5

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  • SISTEMA PARA HOTÉIS E POUSADAS COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$350,00 R$190,00


    Sistema para hotéis e Pousadas

    ACOMPANHA MANUAL DE INSTALAÇÃO

    –PAGAMENTO ÚNICO – SEM MENSALIDADE–

    DESCRIÇÃO DO SISTEMA:

    – Sistemas devolvido por mim em PHP+MYSQL
    -Fonte PHP + MYSQL de um sistema para lhe apoiar e ajudar a gerenciar um hotel ou pousada.
    – cadastrar clientes
    – cadastrar quartos/acomodações
    – gerenciar as reservas e lotação
    – gerenciar o fluxo do caixa
    – visualizar quartos ocupados/vagos/pendentes de pagamentos/reservados
    – visualizar receitas
    -Etc..
    – Receba o fontes em PHP+MYSQL por e-mail imediatamente após confirmação do pagamento

    CONFIRA TAMBÉM O SISTEMA DE HOTEL COM MOTOR DE RESERVAS E PAGAMENTO ONLINE:

    (Clique na imagem)

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  • SISTEMA PARA OFICINA MECÂNICA COMPLETO – SCRIPT PHP

    R$150,00 R$90,00

    Informações do Sistema:

    É um sistema PHP + MYsql para apoiar/ajudar na gestão da oficina mecânica.

    DIA-A-DIA:

    1) Clientes
    – É a primeira coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Tem de cadastrar o cliente primeiro.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo cliente que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Ordem de Serviços'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do cliente seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    2) Ordem de Serviços
    – É a segunda coisa a fazer toda vez que alguém ir a oficina para pedir um orçamento ou deixar o veículo para análise/orçamento.
    – Você pode alterar o tipo da OS:
    i) Orçamento – apenas para preencher e entregar ao cliente avaliar. Caso ele queira fazer o conserto, basta alterar o tipo para 'pendente'.
    ii) Pendente – Cliente quer o serviço e a oficina aguarda chegar a vez de atender a OS dele conforme disponibilidade da oficina:
    a) esta esperando chegar as peças
    b) está avaliando melhor o que deve ser feito
    c) etc…
    iii) Em andamento – O serviço está em execução
    iv) Concluído – O serviço foi efeito e aguarda o cliente vir buscar o carro e , claro, efetuar o pagamento.
    v) Entregue – O cliente pagou e o carro foi entregue ao cliente.
    Recomenda-se imprimir a OS em duas vias e pedir para o cliente assinar uma delas a qual ficará com vocês da oficina.
    – No cadastro da OS você informa dos dados do carro e quais as peças e serviços que usarão para fazer o conserto que o sistema calcula automaticamente.
    – No cadastro da OS você pode alterar a quantidade e o preço que o sistema calculou automaticamente.

    3) Contas a Pagar/Receber
    – É para você consultar quais as contas a pagar e receber a oficina tem.
    – Você pode ver valor, data de vencimento, data de pagamento, se está em dia, em atraso, de quem que é (pedido ou os).
    – Você pode incluir/excluir/alterar contas a pagar.
    – Você pode incluir/incluir/alterar contas a receber.
    – Quando você cria um pedido, automaticamente, é gerada a respectiva conta a pagar desse pedido. Se você parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.
    – Quando você cria uma OS, automaticamente, é gerada a respectiva conta a receber dessa OS. Se o cliente parcelou, o sistema também calcula o valor e data de todas as parcelas considerando sempre o intervalo de 30 em 30 dias.

    4) Fluxo de Caixa
    – Você pode ver um resumo de contas a pagar/receber em cada mês do ano corrente.
    – Você pode ver quantos carros estão na oficina em conserto, esperando o cliente buscar e o que foi entregue.
    – Você pode ver o que tem para receber por forma de pagamento: débito, crédito, dinheiro ou cheque.

    5) Agenda
    – Você pode consultar as OS pendentes por ordem de cadastro. Ou seja, a ideia é que o cliente que chegar primeiro será o primeiro a ser atendido.

    6) Histórico
    – Você pode consultar o que cada usuário fez, o dia e a hora no sistema. É mais para tirar duvida/fazer uma auditoria.

    7) Fornecedores
    – Você precisa cadastrar os fornecedores com os quais você vai trabalhar/fazer compras.
    – Apenas o CPF/CNPJ e o NOME/RAZÃO SOCIAL são campos obrigatórios. Os demais são opcionais.
    – Todo fornecedor que você cadastrar nessa funcionalidade ficarão disponíveis na funcionalidade 'Pedidos'.
    – É comum, pela facilidade de encontrar e de digitar, que o código do fornecedor seja um número. No caso o CNPJ ou CPF.
    – Digite o CEP e o sistema (se vc estiver conectada na internet) buscará os dados do endereço automaticamente do site dos correios.

    8) Pedidos
    – Você pode incluir, excluir, alterar ou consultar um pedido de compra de peças ou produtos de seus fornecedores.
    – Cada pedido incluído é gerada a respectiva conta a pagar.

    FORA DO HORÁRIO COMERCIAL:
    As informações abaixo geralmente são cadastradas fora do horário comercial ou antes do primeiro uso do sistema.

    1) Usuários
    – Você pode incluir, excluir, ativar, desativar, consultar os usuários que acessarão o sistema.
    – O usuário pode ser um “administrador” que pode ver e fazer tudo. Ex: você e o Gábio. Ou um “funcionário” que pode fazer apenas algumas coisas. Ex: Cadastrar cliente e OS.
    – Quando você cria um usuário o sistema atribui como primeira senha as três primeiras letras do nome. Depois o usuário acessa e altera.

    2) Parâmetros
    – Você pode incluir os dados cadastrais (cnpj, nome, endereço, etc) da oficina para evitar de ter de digitar a cada OS.

    3) Peças
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todas ( ou a maioria) das peças que são geralmente utilizadas na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente a mesma peça. Ex:
    1 – Amortecedor
    2 – Virabrequim
    3 – Filtro de ar
    4 – Maçaneta
    etc…
    – É comum utilizar um código numérico para designar a peça e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Amortecedor – Amortecedor dianteiro
    Filtro – Filtro de Ar
    etc…
    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS e no PEDIDO – incluir aqui o preço da peça.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.

    4) Serviços
    – O sistema entende que a oficina vai prestar serviços e instalar peças. Por isso ele requer que sejam cadastradas previamente todos ( ou a maioria) os serviços que são geralmente prestados na oficina de modo a evitar que a cada conserto você cadastre novamente o mesmo serviço. Ex:
    1 – Mão de obra
    2 – Mão de obra para alinhamento
    3 – Mão de obra para troca de amortecedor
    4 – Mão de obra para troca do óleo do motor
    etc…

    – É comum utilizar um código numérico para designar o serviço e facilitar a consulta e dar agilidade na digitação da OS. Mas pode ser uma palavra, sem problemas! Ex:
    Mão de Obra – Mão de Obra
    Alinhamento – Mão de obra para serviço de alinhamento
    etc…

    – Você deve – para facilitar o cálculo automático na OS – incluir aqui o preço do serviço.
    – Você pode – para uso futuro de controle de estoque – incluir a quantidade existente da peça nos estoques da oficina.
    Trata-se de fontes de um sistema que eu mesmo desenvolvi em linguagem de programação PHP+HTML+BOOTSTRAP que contém uma parte exclusiva que é o sistema Web em si para apoiar na gestão

    É um sistema WEB e pode ser instalado em seu provedor de hospedagem com servidor para rodar PHP e servidor de banco de dados MYSQL para acesso via internet de qualquer lugar.

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