Tem um negócio e site para jogar? Me sinto quebrado, porque terá que atualizar o site com mais freqüência e acima, de acordo com pedidos dos clientes? Você não está sozinho. Felizmente, todas estas coisas podem ser na forma simples, através de plug-ins de gerenciamento do WordPress. Estamos aqui desta vez para compartilhar com vocês cinco melhores plugins de gerenciamento de projetos em WordPress.
Conteúdo
- Como Funciona o Gerenciamento de Plugins
- 5 O Melhor Plugin De Gerenciamento De Projetos Em WordPress
- Resumo
Como Funciona o Gerenciamento de Plugins
Usando o WordPress como plataforma para gerenciamento de projetos? Parece estranho, não é? À primeira vista, na verdade, o pode ser. Mas verifica-se que existem vários plug-ins de gerenciamento de projetos WordPress lá, que permite a você gerenciar o seu site e seus projetos em um único local.
Um dos plugins pode controlar, é de grande importância para o sucesso do seu negócio. Eles permitem planejar, organizar e controlar todos os projetos com facilidade. E o melhor é que você não precisa gastar um centavo, se esta é uma opção.
De modo que, dispostos a ajudar mudança de gerenciamento de projetos?
5 O Melhor Plugin De Gerenciamento De Projetos Em WordPress
Reunimos cinco melhores plugins de gerenciamento do WordPress, para ajudar você a tomar a decisão certa. A maioria deles são gratuitos, mas alguns exigem uma assinatura premium. Mas não se preocupe, nós administramos recursos, grátis e pagos separadamente, para que não haja confusão de sua parte.
São os plugins abaixo foram escolhidos com base em sua função principal, para obter mais recursos para uma ampla gestão e simples, de avaliação e de análise, facilidade de uso e preço.
1. Marshmallow Project Manager
Iniciar em 2018, Marshmallow Project Manager-é um jogador em conexão com os novos industriais de plug-ins de gerenciamento de projetos em WordPress. Apesar de sua tenra idade, contudo, o plugin não é impressionante, assim como seus rivais mais velhos.
Os componentes os mais importantes, este plugin é totalmente funcional do aplicativo para Android. Você pode gerenciar seus projetos, onde você está, e se manter atualizado sobre isso.
A versão gratuita deste plugin, você pode:
- A criação do projeto e tarefas em número ilimitado.
- Definir a data de início e de término do trabalho.
- As tarefas de planejamento do calendário interno.
- Arquivos, documentos e comentários adicionais.
- Receber atualizações por e-mail uma variedade de actividades de atraso da tarefa, a tarefa de processamento, tarefas, arquivos, etc.
- Criar a equipa e fácil atribuir tarefas para os membros da equipe.
- O cronograma de progresso para o auto de projetos.
Já a versão professional, você pode comprá-lo por apenas us $ 20 , sem outras despesas correntes! Ele permite a integração de projetos de Ásana com Marshmallow, que pode ser configurado para gerenciar frontend do projeto de alterar a área para construir seus projetos e assim por diante.
2. WP Project Manager
Wp Project Manager-é o mais popular gestão plugin para o WordPress a partir desta lista, devido ao fato de que mais de 5.000 instalações ativas. Ele é projetado para todos os tipos de uso, seja pessoal ou empresarial. Portanto, mesmo a versão gratuita deste plugin, você pode:
- Criar listas de tarefas, o quanto você quiser.
- Um número ilimitado de membros.
- Visão geral de todos os projetos de suas “informações” (tarefas, os membros da equipe, comentários, etc.).
- Enviar esta mensagem para todos os membros, juntamente investimento.
- A criação, objetivos e definição de tarefas em sua base.
- Marcar tarefas como completa ou incompleta.
- Acompanhar o andamento de projetos.
- Arquivo de projetos concluídos.
Escolher um dos três planos, se você deseja usar para o prémio de funcionalidades (módulos). Duas aeronaves, também há uma bela lista de módulos de expansão, com algo que você pode fazer, é um plug-in. Alguns exemplos de módulos para BuddyPress, Tira o Gateway e o Gráfico de Gantt.
Você só pode obter $ 79/ano, incluindo um serviço de mensagens especialmente construído, gerenciamento de arquivos e pastas, o apoio, a interface, a nomeação de e-mail, diariamente, resumo, directa,.
Ao mesmo tempo, dois outros planos lá o preço de us$ 149/ano ao longo de cinco licenças e us$ 249 ano 10 sites com os recursos premium e adições.
3. WordPress Project Management by montante
Upstream, você pode gerenciar qualquer projeto, fácil o painel de controle do WordPress. Interface amigável para o usuário passo a passo é mais fácil não será, para criar projetos de cooperação com os membros da equipe e o total de todos os projetos ao mesmo tempo.
Aqui estão algumas opções de exploração e produção em:
- Seus clientes já vi projetos através do frontend
- Acompanhar o seu progresso através de metas.
- O fórum.
- Utilizador a função de comunicação.
- Rastreamento de bugs e atribui-los a outros usuários.
- Criar sua própria categoria.
- Para adicionar arquivos, instalar e criar o seu estado.
- Transferir arquivos de mídia, para escolher quem pode vê-los.
- O rastreamento de cada projeto por meio do registro de operações.
Você pode comprar todas as extensões de premium, como notificações de e-mail, calendário e cronograma do projeto, se necessário. O preço é de us$ 79/ano parâmetro profissional (site) e r$ 149/ano para a agência (10 sites). No entanto, a versão básica inclui apenas duas extensões — custa us$ 49/ano.
4. Project Panorama
Portanto, como o nome sugere, o Projeto Panorama é um plug-in, gestão, criação de bela aparência visual de todo o projeto.
Portanto, este plug-in de gerenciamento do WordPress distingue de gráficos e do painel de controle interativo, que são responsáveis por ajudar os funcionários e clientes de ver o andamento de projetos de maneira fácil e rápida.
Infelizmente, este plugin não têm qualquer versão free. Preços a Partir de us$ 89 até us $ 229 para todas as funções básicas e mais, mais. Se quiser, ainda mais extensões que não estão incluídos no plano, existe a possibilidade de recebê-los individualmente.
Os principais recursos do plugin inclui:
- O esquema, é claro, do geral para um determinado número de projetos. Ele também mostra o número de projetos ativos e projetos foi concluída, porque o número de projetos nesta categoria.
- É fácil ver que seus clientes e membros da equipe.
- Todos os clientes tem seu próprio painel de controle. Eles também afirmam documentos ou necessita de algumas alterações.
- Notificações por e-Mail.
- Suporte de clientes de reação.
- Suplementos, oficial de pessoal para integração com base de apoio, Gravity Forms, Um broto de faturas e Controle.
5. Kanban Boards
Kanban Placa é reconhecida pela sua interface no estilo do Trello — usa quadros e mapas, ver os envios para o cumprimento de suas responsabilidades. Você pode usar esse plug-in, para acompanhar as vendas programação de publicação de conteúdo e muito mais.
Se você estiver familiarizado com o Trello, você pode ficar confuso quando falamos, cartões postais e um quadro. Basicamente, todos os quadros tem-estado do projeto (início, em andamento, concluído) e mapas, nomes e tarefas. Você pode mover o mapa para quadros, respectivamente, de seus desafios será o progresso.
Este plug-in de gerenciamento do WordPress, existem muitas possibilidades, e algumas delas incluem:
- Facilita a colaboração em equipe, atribuir tarefas para os membros da equipe.
- Suporte multi-língua.
- Amigos para dispositivos móveis.
- Funciona em vários sites.
- A possibilidade de agrupar as tarefas em projetos.
- Permite a criação de visuais, individualmente, com o uso de filtros e de pesquisa. Você também favoritá-los para facilitar o acesso no futuro.
A versão profissional também está disponível e permite que os visitantes a tarefa de receber uma notificação por e-mail, por favor, use os códigos de cores para você a tarefa, e muito mais. Para usar esses recursos, você pode obter uma assinatura anual de us$ 149/ano ou por toda a vida, para a obtenção de licenças, de r$ 499.
Resumo
Ferramenta de gerenciamento de projetos, o que você precisa para você e sua equipe no caminho certo. Felizmente, você não precisa ir muito longe para encontrar algo semelhante. Muitos plug-ins, gerenciamento de projetos, o que é o WordPress é igual, se não o melhor — as ferramentas tradicionais de gestão.
Rapidamente, considere os melhores plugins de gerenciamento de projetos:
- Marshmallow Project Manager — um bom conjunto de funcionalidades para a versão gratuita.
- WP Project Manager — excelente plugin para controlar vários add-ons e plug-ins.
- WordPress Project Management by upstream — uma interface simples com uma gama completa de recursos.
- O projeto Panorama — amplas possibilidades de painel de controle, um belo design.
- Kanban Boards — acompanhar os projetos com facilidade, usando fotos e mapas.
Agora você sabe que os melhores plugins para o gerenciamento de projetos para o WordPress, você pode deles, a certeza de que o seu processo de trabalho, melhore sempre. Para escrever comentários, para dizer que o seu favorito plug-in para esta tarefa!