COMO MELHORAR O FLUXO EDITORIAL DO BLOG E O WORDPRESS, VÁRIOS AUTORES

Nós publicamos no blog, e começamos a escrever sobre o conteúdo, que nós sabemos, nós nunca pensei que um dia ele pode crescer ou seja, há, por vários autores para ele escrever. Gerenciamento de vários autores de um blog em WordPress pode ser mais do que parece.

Portanto, é importante e bem editar a melhoria do processo de gestão, a tarefa de autores, a revisão e a edição de seu conteúdo.

Em primeiro lugar, vamos entender o que este Fluxo Editorial e como ele pode ajudá-lo a lidar com o conteúdo de mais de um trabalho de qualidade.

O CONTEÚDO da LISTA de TELA, 1) no processo de trabalho na Redação 2) Como o processo de edição, é possível Melhorar o Índice de Gestão 2.1) o Estado do Canal de WP 2.2) o Processo de Fluxo Editorial de o Estado de Canal WP 2.3) o Fluxo Editorial, que é Opcional status 3) Selecione o Plug-PublishPress 4) a Recepção PublishPress 5) Opções – Separador Gerais 5.1) Conteúdo Geral 5.2) a Notificação 5.2.1) Mostrar um Link” Deixe-Me saber” 5.2.2) E-mail: 5.2.3) Sempre a Par do Autor 5.2.4) Sempre Atualizado com os Usuários 5.2.5) Kara Taxonomias 5.3) experiência Notificação 5.3.1) Canais de Notificação Padrão 5.4) Painel de controlo (5.4.1) o Widget de Status Pós 5.4.2) o Meu relatório de Conteúdo 5.4.3) o Bloco de notas 5.5) Comentários Editoriais 5.6) Recursos Ativados 5.6.1) Dias 5.6.2) Metadados 5.6.3) o Conteúdo Total de 5.6.4) Status 5.6.5) a Notificação 5.6.6) de um fluxo de trabalho de Notificação 5.6.7) Notificação Assíncrona 5.6.8) no Registro de Notificação (log) 5.6.9) Função 5.6.10) Grupo de Usuários 5.6.11) Painel de Controle 5.6.12) Revisão de Comentários 6) a Configuração “– Guia Calendário 6.1) Tipo de post passar 6.2) Inscrever-se para um Calendário do Google 6.3) Display Posts Publish Time 6.4) a Mensagem de Publicar o Time Formato 7) Configurações – Guia Metadados 7.1) Opções 7.2) o Novo Hotel 8) as Configurações na Guia Status 8.1) Opções 8.2) do Novo Hotel de 9) PublishPress Extensões (plug-ins) 9.1) PublishPress Revisions 9.1.1) o Gráfico de Análise 9.1.2) o Controle de Permissões de Edição 9.1.3), por favor, Envie um álbum para Mensagens Publicadas 9.1.4) Veja e Compare o Álbum 9.1.5) a Gestão e Modere os Comentários, 9.1.6) e-Mail, Notificação, o Álbum 9.2) PublishPress PressPermit 9.2.1) Para controlar Quem Pode ver o Conteúdo 9.2.2) a Criação de Grupos de Usuários Individuais 9.2.3) Controlar Quem Pode Editar o seu Conteúdo 9.2.4) Pode Controlar, que, Criando o seu próprio Conteúdo 9.2.5) Controle de Acesso à sua Biblioteca de Mídia 9.2.6) Controle de Erro Conteúdo 9.2.7), Sincronize o Conteúdo de Usuários 9.2.8) Criação de Fluxo de Redação Posição Especial 9.2.9) Criar um Fluxo Editorial de Estatuto Privado 9.3) PublishPress Multiple Autores de Hardware 9.3.1) Adicionar Todos os Autores 9.3.2) Eis Autores 9.3.3) Adicionar um Autor Convidado 9.3.4) Campos Personalizados do Perfil do Autor, 9.3.5) a Recepção de Layout 9.4) PublishPress Lista De 9.4.1) Cria Uma Lista De 9.4.2) Regras 9.4.3) Configuração 9.4.4), Aprovado Ponto 9.4.5) Lista De Recursos No Desenvolvimento 10) No Final

O que é o processo de trabalho do Editor

A partir do processo de edição é um processo que sua equipe de marketing de conteúdo, ou você pode usar para desenvolvimento de conteúdo, a partir da estratégia e a idealização até a edição e distribuição.

– O mais confiável sistema de controle , que é a idéia, como a base, que descrevem o papel da tecnologia desempenha no seu processo e controle de tarefas e de responsabilidades , ao longo de todo o caminho.

Ao contrário da estratégia de marketing de conteúdo, documentar esse processo de mudança não é um passo necessário.

O processo de edição é simples o processo que sua equipe concordo, para usar , para alimentar seu projeto de conteúdo (por exemplo, a publicação de um artigo) desde a sua concepção até a sua finalmente colocou e, aos olhos do público.

Assim, o processo de Revisão pode se Desenvolver de Gerenciamento de Conteúdo

Com o processo de edição , você pode controlar o fluxo de criação de conteúdo antes de sua publicação.

Um bom exemplo é o status , renda, padrão do WordPress:

Claro, se você já usa o WordPress, você provavelmente já sabe o que é o estado.

Estadual de WordPress: Publicado, à Espera de reparação e de Projeto.

Também temos, o status Planejado, mas você pode selecioná-lo, apenas para definir uma data no futuro.

Veja o nosso artigo, totalmente, Como Agendar Posts no WordPress.

Como se vê, o padrão, o WordPress torna o processo de edição simples.

Obviamente que esta condição pode ser suficiente, quando há vários artigos e direitos autorais de gestão para o blog.

O estado do Canal de WP

A aplicação durante o fluxo de trabalho de Revisão de acordo com as necessidades que o seu conteúdo tem, você pode precisar de flexibilidade e de ferramentas, o que permite que esta é uma maneira simples.

Você pensou que você pode fazer neste tutorial nós, mostrando o estado, que usamos aqui, no Canal WP:

Como você pode, que estamos em processo de edição e dinâmica, aqui o nosso conteúdo passa por vários processos, até que sejam publicados.

Foi possível compreender que o fluxo de trabalho editorial, pode fazer para a sua criação, conteúdo, agora?

Vamos estudar mais detalhadamente, para entender como realmente funciona, temos esse processo, o estado.

O processo de Fluxo Editorial de o Estado de Canal WP

Nós completamos o processo de cada estado, que, aqui, no Canal WP:

Idéia: Oferecer conteúdo. Todo o conteúdo que você vai passar o processo de produção, edição e currículo começa aqui. Nesta situação encontramos artigos devem ser escritos para mim ou aos outros autores do blog. Excelente para rastrear suas idéias e o que você quer escrever no futuro.

O progresso – autor nome: o Conteúdo, o autor, o presidente ou o escolhido de Idéias. Quando o autor trabalha em seu artigo, ele deve ser o status de jejum para o Progresso. Cada autor deve ser não mais de 3 artigos progresso. Assim conseguimos evitar o excesso de trabalho, sobre vários temas.

Na expectativa de reparaçãode Artigos pendentes mais uma vez o nosso revisores. Aqui estão os artigos que foram no status de “Progresso” e foram concluídas autores. Este artigo tem, e eu estou ansioso para que os revisores do processo de revisão de texto e conteúdo. Se não há necessidade de Ediçãode artigos, será o gráfico. Se houver necessidade, a edição, os artigos enviados para “verificação final“.

Comentários recentes de: Artigos, aguardando a edição de nossos editores. Nesta seção de artigos foi que o status de “Espera de reparação“, e já foi alterado para “bloco de notas para editar, se necessário. São editores de co-edição precisa, e um artigo para enviar novamente “, em Antecipação de reparação“.

Rejeitadas: o artigo, o que era, quando para baixo navios negação de um revisor. Quando assuntos abertamente totalmente ou precisa de mais do que o conteúdo que é enviado para este status. Estes artigos não passam por um processo de revisão ou edição. Apenas expressamos o autor do artigo, para adicionar as melhores informações valiosas. O autor deve adicionar o artigo rejeitado no status de “Progresso“, quando é possível.

Legacy: o Conteúdo, que necessitam de pequenas alterações ou reescrever. Quando há centenas de posts no blog, e precisa manter o controle sobre o conteúdo, que precisa ser atualizado, ele pode ter um status de como facilitar o seu trabalho de rastreamento para futuras alterações.

Redirecionamento: o Conteúdo do que foi escrito, um lugar para outro endereço, que ainda não publicadas ou editadas para fazer a atualização. Uma ótima faixa para o conteúdo, muitos dos quais não especifica o endereço padrão.

Fluxo Editorial sai da Situação

Isso foi só para demonstrar para você entender melhor como funciona o processo de Emissão de Trabalho editorial no blog com a ajuda de status.

Mas, para que o fluxo na verdade, o trabalho que você as ferramentas necessárias para fazer a conexão entre esta situação de comunicação e sua equipe.

E isso é algo que nós öyrənmək hoje. Vamos começar!?

Instalar Um Plug-In PublishPress

Por favor, até o painel do WordPress e clique em” Plugins > Adicionar novo.

A pesquisa PublishPress Conteúdo de Calendário e Notificaçõese, em seguida, selecione e ative o plugin.

Você também pode acessar o web site PublishPress.

A Instalação PublishPress

Agora você já determinou, e ativa o plugin, você deve ver o menu de configurações, em PublishPress bar do WordPress:

Primeiro vamos alterar as configurações , a fim de selecionarmos todas as ferramentas e opções que deseja usar.

Não se esqueça de que as opções que apresentamos aqui, são aqueles que nós usamos o Canal WP pode ser que tem necessidades diferentes.

Opções – Guia Geral

Vá em Configurações > a Guia Geralpara caracterizar nossas opções:

Revisão De Conteúdo

Aqui você pode selecionar os Tipos de Post , que será capaz de obter todas as ferramentas que você precisa para escolher, que para a frente, como o estado, por exemplo.

Se você tem um Tipo de Post Personalizado , assim como o Livro, o Cliente, o Produto, a Carteira, eles parecem estar aqui nesta seção.

Você pode decidir se pretende aplicar , o processo de Trabalho do Editor , é uma Espécie de Escrever sob Encomenda. Como regra, não precisa.

Canal WP aplicamos a ferramenta somente nossos e-mails.

Aviso

Mostrar Um Link” Me Avise”

Especifica o parâmetro lista de mensagem” Deixe-Me saber”, que permite que o usuário estão incluídos.

Aqui você tem que escolher as mensagens que você deseja salvar, é a escolha de ativos.

Além disso, esta opção mostra a janela lateral do painel de mensagem quando você edita:

Ele permite adicionar Funções, Usuários ou mensagens de e-Mail, que deve receber uma notificação, este artigo, em particular.

Bem, para evitar o envio de notificações para os usuários , que não diz respeito , este tipo de conteúdo.

Esta opção também estarão disponíveis e outros recursos, como autores, editores e revisores. (isto pode ser um problema)

Para evitar que a função define (autor, editor, revisor..) há uma saída, esta opção de edição de posts, você precisará de um determinado plug-in:

Este plugin permite que você alterar as permissões para cada tipo de funcionalidades do site, incluindo para resolver PublishPress.

Este plugin também é suportada através da PublishPress, então você pode ter certeza de que a compatibilidade entre estes dois sistemas, irá funcionar perfeitamente.

Plug-in Capability Manager Melhorada instalado e ativado o painel do WordPress, vá em Usuários > Capabilities:

Na próxima tela, escolha Opções (no nosso caso, o autor) que você deseja alterar e clique em “LOAD”:

Agora você pode, tudo é Permitido , que a função, o Autor tem acesso ao seu site.

Você pode removê-lo e a seguinte opção de resolução, para entrar na opção de notificação de mensagens:

Depois Desmarque a opção “Editar Post, a Subscrição, clique no botão “Save Changes“, apenas acima na página.

Lembrando que, se você remover quiser, acesso e outros recursos, exceto para o Autor, é necessário observar o mesmo procedimento, alterando a opção desejada.

Depois disso, todas as Funções que você excluiu a permissão “Editar Post, a Inscrição” não será mais uma opção de edição de mensagem.

Geralmente, você vai querer esta Definição está activa a Função de Administrador, Editor e Revisor.

E-mail:

No primeiro campo, digite o nome do seu site ou nome. (o que permite, por e-mail id, quem enviou)

Na segunda caixa, digite o endereço de e-mail que vai enviar uma notificação.

Pode ser o seu endereço de e-mail do administrador (registrado no WordPress) ou e-mail especial atenção, como é que é notificacoes@seudominio.com.

Sempre Comunicado Ao Autor

Se você quer sempre, que o autor do conteúdo receber uma notificação quando as alterações e edição de registros, que serão adicionados, é uma escolha.

Sempre Atualizado Com Os Usuários

Se você quiser que cada usuário tem a possibilidade de editar e fazia, ele, um post, um aviso, esta opção escolher.

Preferencialmente que esta caixa de seleção estiver desmarcada, para evitar o excesso de notificação para todos os usuários.

Escolher individualmente em cada post, que a informação deve ser dada, exceto para o autor.

Mas é totalmente dependente das necessidades do conteúdo, e é até você para resolver.

Lista Negra Taxonomias

Para obter mais SLUG ‘un taksonomisi você deseja remover o aviso. ‘Un taksonomisi é, as suas Categorias e Tags.

Para obter o slug da categoria ou etiqueta (tag) mostra, visite a página de edição do mesmo:

Não se esqueça de adicionar Hífens (- ), se eles estão disponíveis. Se mais de adicionar, separe por vírgulas:

não há categorias, tutorial wordpress, wordpress plugins

Os processos de trabalho, a Notificação

View, Alerta padrão

Selecione os Canais que devem receber notificações.

Por padrão, o plug-in oferece, apenas por e-Mail, como uma opção.

Existe uma extensão premium, que permite que você adicione Slack, por exemplo.

Cada usuário pode definir suas configurações de seu perfil de usuário.

Painel De Controlo

Estes três parâmetros são exibidos na Barra de > Começo , assim como os Widgets:

O Widget De Status Post

A página que visitou, a administrativa, o seu site https://www.seusite.com/admin.

O Meu Relatório De Conteúdo

Quando uma marca a opção” avise-Me” na lista de mensagens:

Você verá um novo Widget, quando o acesso ao Administrativo site:

O bloco de notas

Adicionar um Widget de bloco de notas de seu Administrador, que você pode salvar informações importantes:

Revisão Comentários

Escolha qual o post, escolha do Editor os Comentários devem aparecer.

Você pode escolher o tipo de jejum (de posts, páginas, a carteira e т. d..), é necessário realizar Comentários Editoriais, este parâmetro indica, no final da página de edição do post.

Todas as Funções de: administrador, do autor, do editor de registo), que há nesta informação, pode adicionar um comentário ou uma resposta, o que facilita a edição e alteração pode ser.

A Função Ativa

Identificar os recursos que você deseja usar para otimizar o processo de edição do web site do WordPress:

Tente, para selecionar todas as opções, enquanto não for absolutamente necessário.

Pense no que sua equipe realmente precisa para melhorar o processo de edição e selecione ferramentas para atingir esse objetivo.

Calendário

Adicionar a agenda de um PublishPress > Calendário.

Usando o Calendário, você pode facilmente ver como o armazenamento planejado, e que ela foi publicada. Você também pode arrastar o conteúdo de uma nova história a ser escrita.

O calendário faz uma opinião muito forte, a sua programação de publicação.

Os ícones e a cor é determinada estado (projeto em antecipação de reparação, o progresso e a т. д.). mensagem.

Para a sua correção não só irá alterar o status PublishPress > Definições > Separador Posição.

Os metadados

Metadados, o que permite o rastreamento de requisitos importantes de seu conteúdo.

Esta função permite a criação de sáhəsində e armazenamento de informações sobre os elementos de conteúdo.

Para facilitar uma grande experiência em desenvolvimento de conteúdo com informações importantes para a edição do Tipo Post.

Você pode adicionar qualquer número de metadados quero tem os seguintes tipos de metadados disponíveis para uso:

Revisão De Conteúdo

Revisão de conteúdo, é um complemento da tela do Calendário.

E o Calendário permite-lhe visualizar o conteúdo organizado por data de Revisão permite fazer o conteúdo para a pesquisa e o detalhamento de ver, o conteúdo, organizado pelo estado ou categorias de usuários.

No canto superior direito, há um botão “Imprimir”. Clique no link para obter uma visão geral da imprensa só o conteúdo proposto:

Status

Esta função permite a criação do estado de email, costumes e tradições, como “progresso” ou “Designado”.

Você pode status de acordo com a fase do processo de publicação de sua equipe.

Como dissemos no início desta publicação, o WordPress oferece um conjunto muito limitado de status “Rascunho” e “à espera de conserto.”

Aviso

Um link ativo “avise-Me” na lista de tarefas e calendário PublishPress:

Um processo de negócio Prévio.

Permite que você crie notificações personalizadas para informar sua equipe, quando determinadas atividades e tarefas realizadas:

Editar a página de antecedência, você tem as seguintes opções de filtros, para criar as suas próprias notificações personalizadas:

Notificação Assíncrona

Esta opção permite PublishPress decidir qual é a melhor hora para enviar a notificação.

Se você deseja que aviso será ir, neste momento , e que a notificação se encontra activada, deixe essa opção desmarcada.

Registro de Notificação (revista)

Este parâmetro funciona como entrar, todas as notificações que foram enviados.

De modo que você pode acompanhar, se algo der errado.

Could not a criação de uma instância mail function , o que Significa que, por algum motivo, o servidor não pode usar o que eu não sei o e-mail. Para resolver esse problema, você pode instalar um plug-in para o SMTP. Um excelente plugin para WP Mail SMTP. (plug-in tem a documentação do bem descrito, como realizar a configuração)

Scheduled in the coroas – PublishPress foi possível enviar a mensagem de e-mail, sem quaisquer problemas. Se você não tem uma notificação para o e-mail do usuário, certifique-se de deselect “Assíncrono a Notificação de que” nós dissemos acima.

Características

Criar os recursos necessários para a sua equipe de controle de Fluxo de Trabalho Editorial .

Deve basear-se em seu processo natural de trabalho.

Não adicione recursos desnecessários, para confundi-lo ou de sua equipe.

Grupo De Usuários

Você pode criar um grupo de usuários , que devem ser informados.

Por exemplo, se você quiser, para todos os seus editores não notificaram a criar um grupo chamado “Grupo de Editores” e adicionar todos os editores que fazem parte desse grupo.

Portanto, você deve escolher um.

Painel De Controlo

– Incluir Widgets PublishPress é o Painel > no Início.

Revisão Comentários

Inclui Comentários Editoriais Tipo de Post decidi:

Configurações – Guia Calendário

Tipo de post mostrar

Tipos de jejum (de posts, páginas, bolsa, livro) você quer ter acesso, utilizando o calendário.

A Assinatura Do Google Calendar

Permite sincronizar o Tipo de Post com o Google Agenda e do iCal para receber uma notificação para este programa.

Display Posts Publish Time

Data de publicação da mensagem para a agenda.

Mensagem Publish Time Formato

Definir o formato da hora, o calendário deve tomar.

Configurações – Guia Metadados

Opções

Selecione as tarefas que deve ser o suporte de metadados.

Tipos de post que você escolheu aqui, vai no painel de metadados adicionar a edição de posts.

O Novo

Adicionados novos metadados das necessidades de produção de conteúdo.

As Configurações Na Guia Status

Opções

Escolha em qual posição você deve manter o status.

Tipos de post que você escolheu aqui, vai na janela de status, adicionar um Widget de “Publicar”:

O Novo

Permite a criação de novos estados, para otimizar o processo de edição.

Lembre-se que determinadas cores e os ícones corretamente, porque, parece, lá calendário.

É que um determinado cargo público no calendário facilmente.

PublishPress de Extensão (addons)

Nós saber a extensão Premium da PublishPress, que podem trazer muitas opções e ferramentas, muito forte , para controlar o Fluxo de Trabalho para o grupo de elaboração.

PublishPress Revisions

Comprar

A Agenda De Comentários

PublishPress Revisions plano permite revisões WordPress, que serão publicados no futuro.

Quando você edita, e-mail, edição, tudo o que você precisa fazer é escolher uma data no futuro.

As alterações serão publicadas, que, na época.

Controle De Permissão Do Editor

Permite controlar quais usuários podem enviar comentários, mensagens, publicações.

Você pode usar o novo Editor, criado PublishPress Revisions ou configurar as opções disponíveis WordPress.

Enviar álbum de Mensagens para Publicação

Comentários PublishPress mantêm, consultas, alterações, mensagem, data de publicação.

Restrições estabelecidas álbum de experiência conteúdo editor normal do WordPress, mas as alterações são guardadas como “à espera de reparação” será imediatamente publicado.

Este trabalho, o processo de moderação é o imposto sobre os usuários de baixo nível, mas os editores e os administradores também podem escolher para participar.

Veja e Compare, por favor, Álbum

Alterações pendentes e planejada pode incluir alterações, para publicação de conteúdo, categorias, tags, fotos, a demonstração de um pai-de-página e outras opções.

Cada uma dessas mudanças pode ser a de considerar uma interface familiar ‘Comparador Álbum’.

Gestão e Coordenação do Álbum

Todos os comentários PublishPress a oportunidade de confirmar ou negar as mudanças no conteúdo, que é de uma categoria, então tags ou imagem, em destaque a publicação.

A tela de Fila de revisão com a capacidade de pesquisa podem ser utilizados os critérios do filtro é: Autor, edição, Estado, Tipo, versão, Impressão, publicação ou publicação Autor.

Notificações por e-mail Álbum

Os líderes e editores, como é relatado, por e-mail quando uma nova revisão é enviado. Eles são incluídos para visualizar, comparar e alterar aprovar.

Comentários PublishPress pode, e é também um e-mail para o envio da confirmação, e para publicar um comentário. As configurações de tela permite desativar as notificações de spam.

PublishPress PressPermit

Comprar

Escolha Quem Pode ver o seu Conteúdo

PressPermit permite ajustar a resolução, e é tudo o que o conteúdo.

Abra qualquer publicação, página ou tipo de publicação personalizadas e você pode decidir quais as características do grupo de usuários, você pode ter é o conteúdo.

Criar Um Grupo De Usuários Individuais

PressPermit, que permite que você crie seus próprios grupos de usuários. Há, ideal para o gerenciamento de usuário é muito detalhado, em alto nível.

Imagine que você quer, para selecionar vários usuários, para ser publicado. Em vez de criar uma nova função de usuário e definir a resolução, você pode facilmente adicionar os usuários no grupo.

Controlar Quem Pode Editar o seu Conteúdo

É PressPermit permite definir direitos de acesso para a edição de todo o conteúdo.

Abra qualquer publicação, página, categoria, marca ou tipo de publicação personalizadas e você pode decidir quais as funções de um usuário de um grupo, pode editar o conteúdo.

De gestão, que Podem Criar seu próprio Conteúdo

É PressPermit permite configurar a resolução de para criar todo o conteúdo.

Você pode decidir quem pode criar conteúdo para qualquer publicação, páginas, categorias, tags ou tipo de publicação que está sendo configurada.

Controle De Acesso À Sua Biblioteca De Mídia

É PressPremit oferece recursos avançados de controle de acesso à mídia de seu site WordPress.

Você pode impedir o acesso a arquivos, se eles o acesso a um registro ou página que usa o arquivo.

Você decide quem pode editar os arquivos na biblioteca de multimédia.

Controle De Inatividade Conteúdo

É PressPermit permite-lhe controlar quem, para ver os teasers (cv-conteúdo limitado).

É ideal para abertos para o público, os fragmentos de seu conteúdo. Você pode escolher para exibir mensagens especiais para qualquer usuário não está registrado, o que ler, para tentar mais um teaser.

Sincronize O Conteúdo Dos Usuários

Esta função PressPermit permite criar automaticamente o conteúdo para seus usuários.

Por exemplo, você pode sincronizar os membros de sua equipe, com as Páginas. Isso permitirá que o seu time tem a sua página para edição e atualização.

Criação De Fluxo De Redação Posição Especial

O WordPress oferece algumas configurações básicas e a posição, incluindo o “Projeto” e de “Publicado”. É PressPermit permite, design e processo de trabalho é maior do que em países desenvolvidos.

Cada status, que você cria podem ser, seus direitos exclusivos. Isso significa que diferentes usuários podem ter diferentes estados.

Crie Um Fluxo Editorial De Estatuto Privado

Com PressPermit você pode criar uma função de opções.

Um exeplo será o Status de “Premium” para o pagamento de membros do “Comando” para pessoas que levam o seu site.

PublishPress Multiple Autores

Comprar

Multiple Autores permite a adição de um grande número de autores de uma publicação no WordPress.

Adicionar Todos Os Autores

Com Multiple Autores, você pode por vários autores, e para cada mensagem e ver as informações no site.

Ao escrever um post, você verá uma janela, na barra lateral direita. Aqui você pode escolher entre todos os usuários de seu site, e atribuí-los como autores.

De Olho No Perfil Dos Autores

Multiple Autores oferece várias opções para exibir a caixa dos autores:

  • Para substituir a tela do autor por padrão.
  • Na parte inferior do seu conteúdo.
  • O widget.
  • O uso de códigos de acesso.
  • Com a ajuda de filtros e ações de seus arquivos.

Adicionar Ao Autor Convidado

Você pode criar os autores, os convidados, não é necessário ter uma conta no site. É PublishPress de comunicação de autores convida, assim como a autores e usuários, que estão ligados entre si.

Você pode escolher os autores convidaram mesmo para usuários registrados.

Os campos personalizados do Perfil do Autor

A capacidade de criar campos personalizados, melhorar o seu perfil de autor.

Você pode adicionar campos de texto WYSIWYG, o link e o endereço de e-mail.

Em seguida, você pode colocar este campo em um perfil do autor, usando um layout personalizado.

A Instalação De Layout

A oportunidade para a criação de planos para o seu perfil, o autor.

Usando todos os dados sobre o autor e campos especiais, você pode criar belos layouts para seus autores.

PublishPress Lista

Comprar

Listas de PublishPress é ideal para quem quer tornar consistente a experiência de trabalho de conteúdo WordPress.

Se você colocar muita informação, isso pode ser difícil, para garantir que todas as mensagens e páginas possuem os recursos necessários.

Usar listas de PublishPress você pode tarefas devem ser concluídas publicação de conteúdo.

Cria Uma Lista De

Perto de todas as entradas do blog e o site, os autores vêem na caixa de listagem, caixa de seleção, mostrando o dever de ser concebido.

As tarefas podem ser recomendadas e necessárias.

Conforme ele, os autores concluem, cada elemento vermelho, o texto é automaticamente muda para verde.

Regras

Além disso, as regras padrão, você também pode criar suas próprias regras.

Clique em “Adicionar item”, para criar um número ilimitado de regras.

Configurar

Para cada item da lista de verificação pode ser configurado para atender às necessidades do site.

Se você pode escolher os itens, recomendamos que você ou ignorar.

Você também pode definir os valores mínimo e máximo.

Confirmação

Se os autores não atende a todos os requisitos, para que eles vejam a mensagem pop-up que é necessário fazer.

Lista De Recursos No Desenvolvimento De

Confira todos os recursos que estão sendo desenvolvidos, que este addon:

  • A integração de SEO Yoast. Por que você tem certeza de que você tem uma marca de verificação verde, antes de publicar?
  • Confira, a maneira correta de escrever alguns nomes, por exemplo, “WordPress” ou o nome da marca.
  • Pesquisar diretamente do bing.
  • Certifique-se de que existe uma enorme quantidade de links internos.
  • Pesquisar, tag alt e nome do registro não.
  • Force determinar o tamanho de uma imagem em foco. Isso é ótimo, é necessário, para que as fotos de uma certa altura e largura.
  • Evite usar algumas tags HTML, como H1, H4.

Resultado

Se você chegou aqui, eu acho que já ficou mais do que claro que PublishPress e seus addons que pode melhorar o seu processo de trabalho na Redação de maneiras que você nunca pensou, ou sempre sonhou.

PublishPress totalmente personalizável para todas as suas ferramentas de publicação. Criar um Fluxo Editorial de alta qualidade de sua equipe para a produção de conteúdo, bonito, nunca foi tão fácil.

Manter o acompanhamento de cada edição, a estrutura, a qualidade, o conteúdo, e muito mais torna-se fácil e simples. Com a notificação, para te lembrar de cada detalhe que você precisa para o seu conteúdo bem.

E, é claro, eu não acho que este plugin é projetado apenas para aqueles que vários autores.. Ele é perfeito para o fim de melhorar o seu processo de edição e otimizar a criação de conteúdo para o seu blog.

Se você gostou desse artigo, ou, se ele era vantajoso, deixe a sua opinião nos comentários abaixo, a fim de que saibamos que é a sua opinião. Além disso, a ferramenta, o que apresentamos neste artigo o que você quer ver mais PublishPress? Diga-nos a sua opinião é muito importante para nós. Excelente editar o conteúdo!

TURBINE a VELOCIDADE do SEU SITE6 WordPress Plugins para Otimizar a Velocidade

Este infográfico pode encontrar plugins que usamos para melhorar a nossa velocidade, e os resultados, como Pagespeed sites, Pingdom e GTmetrix (clique para ver o resultado). Assine a nossa lista para ver, infográficos e comprar nossos emails sobre o WordPress. Ah, temos também outros plug-ins para a otimização de site! Mas só para assinantes 🙂

CompartilharTweetPinBuffer11 compartilhar com vocês.

AVALIE GORA MESMO!
More from William Freitas

COMO EXIBIR POSTS RELACIONADOS POR CATEGORIA NO WORDPRESS

Acessar um blog, site ou loja virtual e encontrar facilmente aquilo que...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *