Se o site, e ele adivinha a sua localização exacta. Como parece, a magia está em jogo, não é? Se você quiser saber mais sobre este recurso útil, venha com a gente e vamos explicar todos os detalhes sobre o Google Tag Manager. Além disso, ensinaremos a você como usar o Google Tag Manager WordPress.
Conteúdo
- O que é o Google Tag Manager (GTM)?
- O que você Pode Fazer com o Google Tag Manager?
- Como instalar o Google Tag Manager WordPress?
- Resultado
O que é o Google Tag Manager (GTM)?
Antes de dar uma resposta a questão principal, vamos fazer alguns passos para trás e explorar a tecnologia tags isso antes.
A marca é a sigla para o pixel tag ou um pixel de rastreamento é um fragmento de código HTML, que é utilizado para controlar a seção do usuário e de conversão.
Apesar de que, para participar em vários sites e campanhas de marketing por e-mail, você pode ser encontrado para a tag. Finalmente, ele tem um tamanho de apenas de 1 x 1 pixel.
No entanto, a aparência não é o tema principal marca. Cada marca vem com o externo para interno. Quando você visita um site da web para abrir ou mensagem de correio electrónico contém um pixel, seu navegador precisa de cuidado, link externo, o que sugere que certos dados no servidor.
Aqui está um exemplo de tag de pixel aparece no código-fonte:
A tecnologia de etiquetas, torna-se cada vez mais popular na indústria de digital marketing, graças à sua capacidade de obter informações de maneira discreta. Para saber isso, tem um monte de third-party da empresa, os serviços oferecidos e de gestão para as marcas.
Considerando isso, o Tag Manager-é um produto do Google, que oferece esse tipo de serviço. Ele muitas vezes associados com o Google Analytics, pois eles pertencem a mesma empresa. Isso ocorre porque o Google Analytics com o marketing de marca conhecida como HA de Rastreamento de Código, que serve para controlar a interação do usuário.
Enquanto você poderia facilmente adicionar a tag do Google Analytics no seu site para acompanhar as informações gerais, como visualizações de páginas e links, o Google Tag Manager, o google Analytics complementam e fornecer dados sobre o comportamento dos usuários, exige que, usando tags de pixel individualmente.
Além disso, o Google Tag Manager é compatível com outros tipos de plataformas, a marca, como o Adobe Analytics, Google Ads, Facebook e Twitter.
O que você Pode Fazer com o Google Tag Manager?
Apesar do fato de que, pode ser conectado ao Google Analytics muito tempo, o Google Tag Manager, você pode trabalhar com várias tags de pixel por vez.
Do ponto de vista de recursos, Tag Manager, o Google é responsável por facilitar o processo de tags adicionais regra, para determinar a sua execução, questões global sempre que alterar o código será.
O Google Tag Manager, como funciona a sua mão direita no controle de todas as entradas. No entanto, é necessário compreender a possibilidade de cada pixel de rastreamento. Isso inclui saber quais as ferramentas do Facebook para efetivamente usar a marca em sua rede social. Porque, você determine o que estes dados de comportamento do usuário que você deseja remover usando esse método.
Se considerarmos que a tecnologia de tag monitora o comportamento de tipo de dados de etiqueta de pixel pode pagar inclui, mas não está limitado a:
- O tipo de sistema operacional;
- Tipo de web-site, ou e-mail utilizado (mobile e desktop);
- O endereço IP (Provedor de Internet e local);
- A Resolução Da Tela.
Com base em dados naturais não é de estranhar que o Google Tag Manager-é, é amplamente utilizado no marketing digital.
Como você pode saber, da informação, comportamento do usuário, valorizada e marketing. Para saber essa informação, fornece informações valiosas para determinar a melhor campanha de marketing pode ser para a marca.
Tecnologia, marcas, você não só pode criar as vendas no longo prazo, e como entender qualquer afunilamentos pode ocorrer no âmbito de processos de negócios. Portanto, os dados analíticos permite visualizar growth hacking de forma mais eficiente.
Do ponto de vista técnico, as marcas de rastreamento que permite acompanhar os mapas de calor, que dá o comentário é a respeito de como, efetivamente, o site tempo de geração de tráfego.
Estes dados servem valioso, você pode determinar que o desenvolvimento de um site e como fazê-lo, que a mercadoria não é o peso.
Tudo deve-se considerar que, para obter informações sobre a interação de usuários em tão curto período de tempo, o que, sem dúvida, um valioso para qualquer empresa que tenta alcançar o sucesso. E a melhor parte é que você tem controle completo sobre o processo de análise.
Estes são apenas alguns exemplos do que se pode fazer com o Google Tag Manager. Em outras palavras, o céu é o único limite.
Como instalar o Google Tag Manager WordPress?
Ao usar o Google Tag Manager-é o marketing digital, você deve ser uma pessoa que vai usar principalmente de recursos.
Como já mencionamos, o Google Tag Manager, você pode coletar todos os dados sobre o comportamento do usuário, você pode encomendar. Quando a condição de que o seu site tenha um plano que irá utilizar esta informação, por favor, não hesite em um sistema, assim como você quiser.
Agora temos uma visão completa, o que pode ser alcançado com o Google Tag Manager, vamos discutir como você pode realizar no site.
Note-se que este tutorial só vai funcionar se você estiver usando o WordPress como sua plataforma de site, você ainda nem colocar WordPress.com. Ao contrário de WordPress.com, WordPress.org o que permite, na sua, na qual está o site para oferecer total acesso aos arquivos e códigos de página. Sinta-se livre para ler isso mais uma vez de uma explicação sobre esse assunto.
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Assim que tudo estiver pronto, você pode seguir este tutorial para o processo de instalação, o Google Tag Manager.
1. Se Inscrever No Google Tag Manager
Para criar uma nova conta, você pode entrar na página do Google Tag Manager, clique aqui e versão de Avaliação no canto superior direito do site.
O sistema pede para entrar na sua conta do Gmail. Se este é o gerenciamento de tags em sua empresa, oferecemos-lhe através de e-mail da empresa, e não o seu pessoal.
Na página” Adicionar uma Nova conta, preencher todos os campos, usando a informação de confiança. A escolha do Container é o tipo de dispositivo que o site funciona. Como nós usamos o WordPress, estamos a escolha para Web sites.
Assim que você terminar, clique no botão Create (Criar). Em seguida, é exibido na página de termos de uso do Google Tag Manager. Confirme sua compreensão, quando verificar no setor de confirmação, clique em Yes (Sim).
2. Código
Neste momento, você já deve ver o seu Acompanhamento Tag Manager. A janela pop-up também aparecem na tela, como parte yods diferentes grupos, códigos de HTML, como mostrado abaixo.
Eles são todos os códigos, a pesquisa, o que é preciso para adicionar um web site. O primeiro grupo será na secção , enquanto a segunda será depois da tag de abertura .
Deixe as janelas de pop-up aberta mesmo tempo, devemos suas próximas etapas.
3. Se o seu painel do WordPress
Principal do seu painel WordPress, nós adicionamos o código de rastreamento para o seu site.
Com o objetivo de fazer qualquer alteração no código do site, você precisa de acesso administrativo.
4. Vá Em Aparência – > Editor De Temasong>
Vá em Editor mesmo Tempo nesta esfera de Aparência. Se você vê uma opção no Editor de Temas, o que significa que você tema acesso administrativo para estimular a mudança.
A página no Editor, você verá uma lista de arquivos de modelo na parte direita da página. Escolha o nome com header.php para adicionar o código de acompanhamento.
Na maioria dos casos, você pode adicionar o código de acompanhamento para o título, como para a seção de corpo do arquivo header.php. Mas, alguns não permitem que é a ação, ou usar um nome diferente para o arquivo.
Então, você tem que ler os arquivos do seu modelo de temas, que são responsáveis por criar os cabeçalhos e a navegação em seu site.
Você abriu o arquivo header.phpprimeiro adicionar o código de controlo na secção de cabeçalho, especialmente na parte superior do item .
(function(w,d,s,l,ı){w[l]=w[l]||[];w[l].push({‘gtm.start’:new Date().getTime(),event:’gtm.js’}); var f=d. getElementsByTagName(s)[0],j=d. createElement(s),dl=l!=’dataLayer’?’&l=’+l:”;j. async=true;j. src=’https://www.googletagmanager.com/gtm.js?id=’+ı+dl;f. parentNode.insertBefore(j,f);})(window,document,’script’,’dataLayer’,’GTM-WHWQMKM’);<!– End Google Tag Manager →
Assim que adicionar um segundo código, para acompanhar na seção de cabeçalho e, em particular, bem na parte superior do item .
<!– Google Tag Manager (yüklü) →<!– End Google Tag Manager (yüklü) →
Guarde as alterações e, como acabou de terminar. Porque a natureza nos arquivos de modelo de temas, você tem que ter cuidado, se você fizer quaisquer mudanças, incentivando header.php.
Nesse caso, no momento do acidente o tempo para fazer isso, você vai acabar com o modelo quebrado e não corretamente no trabalho, acompanhamento de código.
Mas, o melhor para copiar o código em um arquivo, antes de promover qualquer alteração nele. Portanto, se algo der errado, você sempre será capaz de recuperar o código-fonte.
Como Adicionar Tags para Acompanhamento no Google Tag Manager
Depois de com êxito o código de rastreamento no site hora de aprender como adicionar o código para rastrear sua conta do Google Tag Manager.
1. Volte para a barra de ferramentas do Google Tag Manager, clique em Add new tag (Adicionar nova tag) na seção de Marca New (Nova etiqueta).
2. Clique na seção Configuration Tag-Etiqueta) selecione a tag que você deseja adicionar.
A dica do Profissional: dependendo do tipo de tag, você pode precisar, a fim de fornecer alguns dados a respeito de seus Parceiros ID (ID de afiliado). Para fazer isso, você precisa saber, quaisquer dos requisitos específicos de seu produto, e é necessário, antes de executar este passo.
3. Não se esqueça de criar um gatilho através da seção de Triggering (Motorista). Este passo em determinada atividade, o que fará com que a tag de acompanhamento não é carregado.
4. Você terminar, clique em Save (Guardar) no canto superior direito da página.
5. Nome da marca, o respectivo formulário e clique no botão Publish (Publicar).
Parabéns, agora você está pronto para usar o Google Tag Manager!
Resultado
O Google Tag Manager é uma ferramenta de gestão de um sistema de acesso que possibilita a coordenação de vários tag de acompanhamento ao mesmo tempo. Só este tipo de sistema, como você pode acompanhar o comportamento do usuário e de conversão, a produção de análise de dados para fins de marketing digital.
Para implementar o Google Tag Manager do WordPress, você deve seguir os passos a seguir:
- Se Inscrever No Google Tag Manager;
- Pegue um pedaço de código GTM;
- O código de adicionar, para acompanhar as seções de cabeçalho e corpo do WordPress;
- Configuração e ovelhas, e as suas marcas no Google Tag Manager.
Fácil de usar, grátis e muito útil. Como você pode não amar, o Google Tag Manager?