MINHA NOVA ESTRATÉGIA DE SEO: NÃO É O CONTEÚDO, E MUITO MAIS TECNOLOGIA

Minha Nova Estratégia de SEO: Menos Conteúdo e Mais Tecnologia
Minha Nova Estratégia de SEO: Menos Conteúdo e Mais Tecnologia

No mesmo dia, 13 de fevereiro de 2017, eu comprei a ferramenta de palavras-chave chamada Ubersuggest por us $120.000.

Ele é o criador 117.425 visitantes únicos por mês, na época que eu comprei, ainda 38.700 de volta 8.490 domínios de referência.

Para quem não conhece a ferramenta, o conceito é muito simples:

Você suas palavras-chave, queremos atingir com a ajuda de SEO ou PPC, e ele te permite mais opções, palavras-chave. Desta forma, você pode aumentar a caminho, indo de novo, mais uma vez, palavras-chave.

A maioria das pessoas pensa que eu comprei uma ferramenta apenas para redirecionar o tráfego para NeilPatel.com e obter mais backlinks ranqueando mais alto, para que todos os meus termos de pesquisa.

Se você fizer as contas, dá mais ou menos us $ 14 por link.

Mas NeilPatel.com já 3 vezes mais links, que Ubersuggest.

E estamos de acordo com o que eu já ranqueio apenas as questões relacionadas com o marketing… os links não e essa a diferença.

E outros achavam que eu estava ficando, porque eu quero, para redirecionar o tráfego e obter mais 117.425 de visitantes por mês.

Mas uma parte muito pequena de tráfego Ubersuggest foi de países, que eu gero a receita.

Por exemplo, 117.425 de visitantes por mês, Indonésia, foi a região mais popular com 28.491 de visitantes por mês, enquanto os estados Unidos da América, produzindo apenas 13.492, uma visão geral.

Em absolutamente transparente: eu comprei nenhum desses motivos.

É NeilPatel.com já os links suficiente criados mais de um milhão de visitantes únicos por mês.

Para falar a verdade, eu, como parte de uma grande experiência.

Eu quero ver se eu consigo aumentar o meu tráfego, sem marketing de conteúdo.

Por isso que eu estou tentando de marketing?

Eu ranqueio algo para imaginar quando o assunto é marketing. Sério mesmo…

Eis. o meu tráfego de pesquisa nos últimos 30 dias (e eu tenho certeza que eu vou, um aumento de 40% nos próximos 30 dias, mas isso é assunto para outro post, então fiquem ligados).

Se eu quisesse subir para o meu nível de tráfego Hubspot blog e receber mais de 6 milhões de visitantes por mês, você teria que escrever o conteúdo, o tema do tipo “a edição de vídeo.”

Há dois problemas com este tipo de conteúdo. Em primeiro lugar, eu vou ficar monetizá-lo.

Em segundo lugar, e mais importante, eu não sou especialista, editar o vídeo, então eu tenho que escrever sobre isso.

Eu já pensei em escrever sobre as empresas, mas esta pergunta me agrada muito.

E esta é a minha falta vai se tornar uma paixão, refletida no conteúdo, eu o publicar.

Em geral, se você ama pelo que você escreve, não perca seu tempo. O seu conteúdo vai ser ruim, e as pessoas vão perceber.

Por isso eu e minha equipe decidimos que na semana passada eu só escrevo um post, para compartilhar suas experiências e o rosto conteúdo geral sobre o marketing, o que eu escrevo, já há alguns anos.

Além disso, é mais divertido, para compartilhar suas histórias, do que escrever um post ensina como usar o Twitter.

Mas isso é um grande problema.

Não poderia escrever um post, porque é um blog, cria todas as condições para Neil Patel Digital (meu agência de publicidade).

Eu nunca encontrei nada que me ajudasse continuamente gerar mais acessos sem post 7 vezes por semana.

E apesar do fato de que, possivelmente, me vale mais de um ano de experimentação… encontrei.

E você vai descobrir como aumentar o tráfego agora, Neil?

Você se lembra que eu mencionei sobre o Ubersuggest no início deste post?

Bem, ele foi um dos 7 experimentos, que trabalhou.

Eu joguei Ubersuggest velha, que foi assim:

E eu paguei um desenvolvedor para criar um novo rosto, e, as informações sobre preço, CLIQUE para. Este produto agora é mais ou menos assim:

Mas o mais interessante nesta história é que, no momento em que eu deixei o novo Ubersuggest, para usar a ferramenta, se ele, enfim.

No entanto, dentro de poucos dias, as pessoas perceberam que eles possam obter informações, CPC usar gratuitamente Ubersuggest e o tráfego começou a explodir.

Se você olhar para o gráfico acima, o Google Trends, você vai perceber que o uso caiu drasticamente, de modo que, as pessoas descobriram que eu tenho, porque eu pensei que eu acabar com a ferramenta gratuita…

…ou acha que eu ia limitar apenas para assinantes (além disso, muitas pessoas no mundo do marketing me odeia)…

…mas eu deixei a versão já com a informação livre, as pessoas começam a amar ainda mais.

Como se, essa é a única mudança, para fornecer os dados para o mouse frete Ubersuggest, duas vezes utiliza.

No início, eu pensei que isso aconteceu porque o mundo inteiro deve adorar e novos recursos.

Mas o que procurar, o meu usuário, eu rapidamente percebi que as pessoas começaram a usar Ubersuggest, porque no dia Keywordtool.io us $49 por mês, esta é a única possibilidade.

Em outras palavras, a minha funcionalidade aumentou porque eu fiz aquilo, por que as pessoas estão acostumadas a pagar por disponibilizei gratuitamente.

E eis, agora, em nossos dias, a ferramenta manteve a sua popularidade, é pelo simples fato de eu dar beijou a mão de uma ferramenta que a maioria dos profissionais de marketing usam para pagar.

Mas eu não parei por aí…

Compreendi, então, do poder de graça, eu percebi que eu provavelmente posso aumentar o número de visitantes NeilPatel.com 3 ou 4 milhões de visitantes únicos por mês apenas para emissão de mais, algo de graça.

Cheguei à conclusão, como mostrado abaixo:

A ferramenta atende a chamada KWfinder torna-se cada vez mais popular. Como você pode ver, este crescimento na tabela a seguir:

Então agora eu estou livre de uma nova versão do Ubersuggest, para entrar na função que é de graça eu absorver o tráfego deles.

Assim, a ferramenta de pé quando meus desenvolvedores a entender…

Mas por que parar aí?

É SEMrush e Ahrefs é ferramentas, sensacional, que oferecem uma infinidade de informações, a avaliação do movimento e mais conhecidos, mais Ubersuggest.

Um grande problema?

Ambos custam, pelo menos, us $100 por mês.

E Buzzsumo também faz sucesso, como você vê abaixo.

Decidi então, que esta experiência de entretenimento transformar Ubersuggest ferramenta muito acima , e apenas uma saída dá de graça, todos os seus hábitos de pagar ????.

Uso ilimitado, sem a necessidade de registrar, de forma gratuita.

Veja alguns anteriores, como parece, o conteúdo:

E a melhor parte…

Oferecer algo de graça, não exige quase nada de marketing, a criação de visitantes.

É mais fácil do que escrever 7 posts por semana, e eu preciso só tomar o que as pessoas que gostam e pagam, e dá-los de graça.

Resultado

Eu não sei quantas pessoas eu emito, mas se algo tão estúpido como e fornecer os dados do PDA é livre, você pode duplicar o meu tráfego e meu uso, eu não vejo por que eu não posso dizer, para formar uma 5 ou 6 vezes mais tráfego fornece poderosos recursos de graça.

Se você quiser, por favor, meus passos, sinta-se livre para copiar esta estratégia, mas existem algumas coisas que você precisa se lembrar:

Em primeiro lugar, é muito caro.

Eu pensei que você pode fazer é gastar menos do que r $100.000, custos de desenvolvimento e de us $15.000 por mês para o servidor. Errado, é feio.

Minhas despesas já marcou $122.312 no mês em remédios, e eu não tenho expectativas de reduzi-los em breve.

Só meus os custos de um servidor chegou a us $20.000 por mês e espera-se chegar a r $ 80.000 mensais daqui a mais de 4 meses.

Em segundo lugar, olhar para o conceito chamado ” a vantagem é de quem chegar em último.

A maior rede social Facebook, não foi a primeira a chegar no domingo. Mais um grande sistema operacional, a Microsoft também não foi o primeiro na área. E o Google foi o primeiro motor de busca, mas é mais.

Você não precisa ser o primeiro no mercado, para ir em frente.

Quando foi a última etapa, você pode ver o que os outros fizeram, para conhecê-lo e, em seguida, a ação. Isso funciona, quando o mercado é fragmentado e os vencedores são claras.

Məsələn se construir um mecanismo de encontrar hoje em dia seria difícil superar o Google.

Portanto, os resultados mais relevantes, que o Google é difícil atingi-los, porque as pessoas concordam com os resultados de pesquisa do Google. E é compreensível que o Google tornou-se um vencedor, porque market cap atual deles já gasto de us $700 bilhões.

Com a área de SEO, existem milhares de ferramentas, sem explicitamente ganha.

É SEMrush, declarou abertamente que eles criam entre us $50, us $100 milhões de anos.

É Moz gera cerca de us $50 milhões de anos.

No que diz respeito Ahrefs, eu chutaria cerca de us $50 milhões.

O mercado é fragmentado, o que, você quer dizer que ainda há lugar, alguém para entrar para ganhar (só é mais fácil não será).

Um olhar sobre o conceito, as vantagens de quem viaja finalmente, para ver se te dá algumas idéias existem.

Em terceiro lugar, não tente copiar meus estratégia, que você não está disposto a perder dinheiro.

Tudo o que eu estava correndo, e eu estou disposto a fazer para a experimentação, e eu não perdi dinheiro.

Se você não tem dinheiro para perder, para tentar uma abordagem mais conservadora, como marketing, marketing de conteúdo tradicionais ou de SEO.

Finalmente, dê uma olhada no modelo de negócios atual em sua área, a fim de encontrar quaisquer deficiências, a sua, o que vai te guiar até lá, onde se tem a oportunidade.

Por exemplo, o Google gera mais de us $100 млрд. no ano e renda, a maior parte com a propaganda.

As ferramentas que eu mencionei acima, não criam, até us $100 milhões por ano, mas a maioria das pessoas cpc orgânicos resultados gratuito do Google.

Isso só demonstra que não é, então, que o modelo de negócio deles.

Na minha opinião, o modelo seria melhor reunir para um potencial cliente, um utilitário gratuito, consultoria, serviço irá mostrar para o cliente, para obter o percentual do orçamento do cliente.

No meu modelo, é a expansão e mais do que o necessário, headcount, mas pode gerar ainda mais dinheiro. Basta olhar para agências de publicidade, como WPP e Dentsu. Eles criam bilhões de renda!

O que você acha? Eu gostei da minha nova estratégia de SEO? Eu, pessoalmente, estou gostando, mas, você sabe que eu não sou louco.

PS: isso Não é para você, para parar o seu trabalho de marketing de conteúdo. O conteúdo de marketing ainda é bastante eficaz, e é por isso que eu continuar, acho que é isso, mas se você tem dinheiro sobrando para gastar com marketing, pense, investimento em tecnologia, um experimento interessante.

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