Este tutorial será muito útil, se você está começando a aprender sobre web design. Usando este tutorial irá, como se conectar ao MySQL com PHP. Mas não sabe exatamente por que você precisa? Simples: com esta função, você pode modificar os olhos, excluir e gerenciar suas tabelas criadas em qualquer outra forma.
Vamos começar!
Conteúdo
- O que você precisa
- Passo 1 – banco de dados MySQL de Criação
- Passo 2 – Como ligar com, PHP, MySQL, PHP código de escrever
- Passo 3 – para Todas as comunicações e corrigidos erros comuns
- Resultado
O que você precisa
Antes de começar este guia, você precisa:
- O acesso ao painel de controle de sua hospedagem de sites
Passo 1 – banco de dados MySQL de Criação
Este passo é necessário apenas se você já tiver criado um banco de dados MySQL. A Hostinger banco de dados MySQL pode ser facilmente na seção Banco de Dados > Banco de Dados MySQL.
Já na seção de Banco de dados MySQL, o acesso à informação, por favor, consulta e aperte em Criar.
IMPORTANTE: Inserir informações no banco de dados MySQL, que só criou. Você vai precisar deles para a próxima etapa.
Passo 2 – Como ligar com, PHP, MySQL, PHP código de escrever
Por exemplo, nós vamos usar, podemos nos conectar a um banco de dados com o nome u266072517_name. Este é o nosso banco de dados e nome de usuário, relacionadas com u266072517_user. Você deve ser a senha para o banco de dados. No nosso exemplo, a senha será buystuffpwd.
Outra coisa importante a notar é que, talvez, o nome do servidor e o nome corretamente. A Hostinger, o host do MySQL, você pode consultar o Banco de dados MySQL. No nosso exemplo, ele é chamado de mysql.hostinger.com.
IMPORTANTE: em muitos casos, qoşulursunuz no banco de locais (script conecta ao banco de dados é enviada para o servidor de banco de dados), você pode usar o local. Se isso não ajudar, ou se qoşulursunuz na base de longo alcance em um único local (por exemplo, um computador), você precisa usar o endereço IP do seu servidor. Para obter mais informações, contactar o seu provedor de hospedagem, o que ela lhe apresentar informações confiáveis sobre a quantidade de host para usar.
Há duas maneiras de se conectar ao banco de dados SQL usando o PHP – são MySQLi e DOP. As alterações mais importantes, entre eles, que mantêm as “declarações em separado”, o que exclui a possibilidade de ataques de SQL, quando as alterações no banco de dados. Função exclusiva de “mysql_” o mais obsoleto e não deve ser usado, porque não é, mas é perigoso e já salvas e atualizadas pelos desenvolvedores.
Instalação e configuração significa, MySQL, melhorias de frio e de desenhos animados e adicionar novas funcionalidades, a interface do MySQL. Já PDO significa que o PHP Data Object. A principal diferença entre eles é que o PDO suporta uma variedade de tipos de bancos de dados (MySQL, MS SQL, Postgres DB) do mesmo script. No entanto, você pode escrever, apenas funções relacionadas com os dados apenas uma vez. O PDO é “orientada a objetos”, que a conexão ao banco de dados é criado quando você cria um objeto a uma variável. Exemplo de criação de um novo objeto:
$my_Object = new OBJECT();
MySQLi
Aqui está um exemplo de código em PHP, o básico, que pode ser usado para estabelecer uma conexão com o banco de dados MySQL, utilizando a extensão MySQLi.
São os principais métodos utilizados no cenário acima mysqli_connect(). É um recurso interno do PHP. E você pode ler sobre ele aqui.
E no início do nosso código, podemos ver que algumas declarações de variáveis e a definição de valores dessas variáveis. Normalmente, precisamos que os quatro variáveis para a ligação: $servername, $banco, $username e $senha.
Código definimos a informação exata do banco de dados como valores para essas variáveis e, em seguida, a função mysqli_connect (), usamos as mesmas variáveis para passar para a função.
O próximo passo, a função mysqli_connect(), que tenta estabelecer uma conexão com o banco de dados, com os dados. A próxima parte do código é executado com base em um caso de sucesso, a função de mysqli_connect(). Como você pode ver, nós determinamos que, se não conseguiu, ele, – nos uma mensagem, para lhe dar vai:
if ($a impressão e arquivos->connect_error) { die(“Connection failed:” . $a impressão e arquivos->connect_error); }
A função die() é executado, o que está aqui, principalmente, mata o nosso cenário e nos dá a mensagem de que nós estabelecemos. Portanto, por padrão, ele irá dizer Connection failed: e precisão, o erro, a fim de nos ajudar a determinar o problema.
Se a conexão for bem-sucedida, a próxima parte do código será executado:
echo “Conectado com sucesso”;
É apenas para mostrar a informação sobre o sucesso, em vez de para as mensagens anteriores, porque a instrução IF é acionado com o banco, no caso.
A última parte deste código:
mysqli_close($a impressão e arquivos);
Este código será apenas um contato mais próximo com o banco de dados manualmente. Se não for especificado, a conexão, fechar sozinho quando o script for concluído. Você pode usar essa linha para fechar o contato até o final do script.
DOP
A associação do banco de dados PDO é necessário criar um novo “objeto PDO, com” um DSN (Data Source Name), bem como o nome de usuário e senha. DSN é emitido o tipo de banco de dados, nome do banco de dados e qualquer outra informação.
DSN pode ser uma variável simples e, em seguida, como são utilizados ativos para criar um objeto PDO, como mostrado no código abaixo.
DOP seja, o suporte para vários tipos de banco de dados e a fonte de dados, onde você escolhe uma conexão alternativa para substituir a seqüência de caracteres “mysql:” a sintaxe para outro banco de dados. Na vida real você é usuário escolher que tipo de ligação é usado, e escrever o código que define a variável de DSN necessário. Para este tutorial nós, apenas usando o MySQL.
Quando você cria um objeto PDO, que representa uma conexão com o banco de dados, você pode adicionar o código “try…catch…”. Isso significa que o script irá tentar se conectar a um código, e se há um problema, o código na seção “pegar” vai funcionar.
Você pode usar o bloco “catch” para visualizar os erros ou executar códigos alternativamente, se a tentativa falhar. Neste exemplo, o erro, simplesmente, demonstrar-lhe que um pedaço de informação estava errado.
connect_error) { die(“Connection failed:” . $a impressão e arquivos->connect_error); } echo “Conectado com sucesso”; ?>
Passo 3 – para Todas as comunicações e corrigidos erros comuns
Se o código de conexão do PHP são executados com êxito, e essa relação é determinada sem problemas, você vai notar que neste artigo a seguir, durante a visita, o script no seu site:
Resolver o erro de conexão com o MySQL, o PHP
Agora, se a conexão falhar, você, provavelmente, vai ver que é outra coisa. Erros que são um pouco diferentes para MySQLi e DOP.
Erro de senha incorreta
>Por exemplo, se mudarmos um pouco de senhas no código PHP (mas não há nenhuma alteração no banco de dados).
Erro com o MySQLi:
Erro PDO:
Então você vê que esta mensagem é a primeira coisa que você precisa fazer é verificar os detalhes do banco de dados. Outra razão para este erro irá ocorrer, pode ser que você ainda não é um usuário designado, o banco de dados. Neste caso, se o painel de controle do Hostinger, sob a banco de dados MySQL o Banco de Dados deverá estar como na figura a seguir:
Ou esse é o caso do cPanel, você deve ver a sua partição de banco de dados assim:
Não pode se conectar a um Servidor MySQL
Com O MySQLi:
O erro can’t connect to MySQL oferece serviços de internet ‘servidor’ (110) significa que o script não recebe a resposta do servidor. Isso aconteceu porque nós definimos o servidor , e não um local de servidor, como e com um nome famoso não.
COM DOP:
- [HY000] portanto, o erro total.
- [2002] , o que significa can’t connect to local MySQL server. O restante da mensagem, dá mais informações que os “proprietários” não encontrado.
E, é claro, deve-se sempre lembrar que a regra de ouro, quando você elimina erros técnicos: verificar o registro em busca de erros.
Ele pode ser encontrado na mesma pasta onde o script está sendo executado. Por exemplo, se o script da pasta public_htmlpode encontrar error_log exatamente na mesma pasta.
O seu (em pasta), você verá que todos os erros que um script pode ser a razão, e ajudar a resolver seus problemas.
Resultado
Neste, nós oferecemos-lhe o conhecimento, bem como os fundamentos de banco de dados e como associar o PHP com o MySQL. Agora você já sabe o que pode fazer com o MySQLi e PHP Data Objects (PDO).
Você pode usar coisas que só aprendemos, mais opções você deseja, por favor. Conexão a um banco de dados é o primeiro passo e mais importante quando se trabalha com eles.
SAIBA MAIS
- Entenda a diferença entre o SQL e MySQL
- O que é PHP? O guia básico de programação PHP