COMO DESLIGAR AS ATUALIZAÇÕES DE E-MAIL DO WORDPRESS E ELIMINAR A SOBRECARGA DA CAIXA DE ENTRADA

Todos os desenvolvedores experientes para completar os recém-chegados encontrarão notificações por e-mail da atualização principal do WordPress. Mas se você viveu debaixo de uma rocha nos últimos dois anos, as notificações de atualização de atualização principais são enviadas quando o WordPress atualiza automaticamente para uma nova versão menor.

As atualizações básicas do núcleo ( introduzidas no WordPress 4.4 ) são, obviamente , um enorme positivo e, embora as notificações não sejam particularmente importantes se você executar apenas um ou dois sites do WordPress, aqueles de nós que gerenciam vários sites podem achar suas caixas de entrada de e-mail horríveis Cheio de tempo de atualização.

Com o que está em mente, no projeto Weekend WordPress de hoje, vamos analisar três maneiras simples de empregar para impedir que essas notificações pesadas obstruam sua caixa de entrada.

1. A solução fácil (mas inelegante): usando filtros de email

Apenas sobre cada provedor de e-mail lá fora (on-line e off-line) oferece um meio para filtrar e-mails. Embora isso não impeça que os e-mails sejam enviados, você pode ter certeza de que eles não aparecem na sua caixa de entrada; Então, da sua perspectiva, os e-mails nunca existiram.

Nós estaríamos aqui o dia todo se eu der um manual para todas as plataformas de e-mail, mas vou passar pelo processo para usuários do Gmail e do Google Apps.

Abra o Gmail e clique na seta para baixo na sua caixa de pesquisa. Uma janela que permite que você especifique critérios de pesquisa aparecerá:

Critérios de pesquisa do Gmail

Digite seus critérios de pesquisa, que, neste caso, é o assunto do e-mail de atualização do WordPress: “Seu site atualizou para o WordPress”.

Se você deseja verificar se sua pesquisa funcionou corretamente, clique no botão de pesquisa.

Filtro de pesquisa de assunto do Gmail

Clique em Criar filtro com esta pesquisa na parte inferior da janela de pesquisa.

Escolha a (s) ação (s) que deseja que o filtro leve. Entre outras opções, você pode arquivá-las automaticamente, excluí-las ou filtrar elas para uma pasta diferente:

Opções de filtragem do Gmail
Eu configurei os e-mails para serem marcados como lidos e arquivados.

Clique no botão Criar filtro  .

Uma vez que a configuração, você não deve mais receber as atualizações em sua caixa de entrada. Você pode editar ou excluir filtros de dentro do Configurações do painel de Gmail se você nunca deve precisar.

2. A solução fácil (mas plugin-Reliant): Instalando o Easy Updates Manager

Easy Updates Manager
O plugin do Easy Updates Manager

Easy Updates Manager é um plugin útil que permite gerenciar todos os aspectos das atualizações do WordPress. O vídeo abaixo fornece uma boa visão geral de todos os recursos, desde as atualizações de tema e plugins até a seleção de quais usuários podem acessar as opções de configuração:

A função que mais pertence a esta publicação é o recurso “Core Update Emails”, que permite que você desligue as notificações de e-mail para atualizações básicas.

Definir notificações de atualização de e-mail principal

Apenas um clique e você terminou!

3. A solução melhor (mas mais envolvida): desativando as notificações na fonte

Embora este método possa ser a melhor solução para interromper essas notificações difíceis, ele só deve ser empregado se você estiver confortável mergulhando no código PHP.

Para desligar as notificações de e-mail na fonte, acesse o  arquivo functions.php para cada um de seus sites e adicione o seguinte código:

Add_filter (‘auto_core_update_send_email’, ‘__return_false’);

É simples assim! Se você se sentir mais aventureiro, você pode cavar ainda mais no código e modificar o filtro de acordo com um e-mail $type, portanto as atualizações só são enviadas em circunstâncias específicas (por exemplo, quando uma atualização falhar). Se você quiser explorar mais esse tipo de opções, recomendamos que você verifique o WordPress Codex .

Uma solução mais facilmente distribuível para implementar o código acima seria transformá-lo em um plugin super leve que poderia ser instalado em todos os sites que você gerencia. Isso anula a necessidade de inserir o filtro acima em cada  arquivo functions.php em cada site.

Empacotando

Seja qual for a opção que você escolher, o resultado final é o mesmo: você não está recebendo notificações de atualização de e-mail do núcleo do WordPress.

Vamos recapitulá-los rapidamente:

  1. Filtros de e-mail. Definitivamente a opção mais fácil, para aqueles que preferem deixar o WordPress sozinho.
  2. Easy Updates Manager.  A solução mais fácil do WordPress-centrada. Basta configurá-lo, desmarque a caixa relevante e você terminou.
  3. Código personalizado.  Isso requer alguma conscientização rudimentar de codificação e é a melhor opção para os desenvolvedores do WordPress que desejam uma solução leve.

Qual método você prefere ao manusear vários sites? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

AVALIE GORA MESMO!
More from William Freitas

Como gerar mais leads utilizando Materiais Ricos

Divulgue seu siteMarketing Digital Dicas para gerar mais leads utilizando Materiais Ricos...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *