COMO DO CORPO EM SI 477 MILHARES DE PALAVRAS-CHAVE DESTA FÓRMULA DE SEO

Como Posicionei 477 Mil Palavras Chave Com Essa Fórmula de SEO
Como Posicionei 477 Mil Palavras Chave Com Essa Fórmula de SEO

Você consegue adivinhar o número de palavras-chave, que eu os ranqueio?

Bem, você, provavelmente, dizer que 477.000, porque é o número que eu usei, que o título deste post. ????

E é verdade, basta olhar para a captura de tela, que Ahrefs. Ele mostra a quantidade de palavras-chave, que eu os ranqueio.

Mas o mais estranho é que eu lugar super competitivo… o Marketing digital.

Você deve estar perguntando, eu fiz isso.

Bem, tudo começa a busca, palavras-chave, de acordo с.

Note-se que a maioria dos profissionais de marketing começa sua pesquisa de palavras-chave com SEMrush ou Ubersuggest, digitando palavras como “SEO”. Então eles uma lista com centenas de opções, palavras-chave cpc e informações da concorrência.

E, assim como você tem uma lista de palavras-chave, que te quero, você, provavelmente, é a mesma coisa que muitos especialistas na área de marketing, que, para começar a usá-los em seu site ou criar conteúdo e eles.

Este processo é familiar?

Claro que sim, porque isso é algo que todos que vem para ensinar-te a fazer.

Mas o que foi dito isso?

Este processo é que não apostar… Não há garantia de que vai ranquear, para que essas novas palavras-chave. E, o que é pior, pode ser que essas palavras mesmo irá atrair os clientes, de vendas ou de renda.

Mas, felizmente, eu tenho um processo que vai ajudá-lo não apenas para ranquear milhares de palavras, mas também, para se certificar de que este caminho novamente para a obtenção de se converter em clientes, vendas e mais lucros.

Eis. o processo de 5 passos, que me ajudará a ranquear para 477.000 palavras-chave.

Passo nº 1: a Atenção, a página é trazer a renda

Antes de ir de palavras-chave não é garantia de sucesso.

Se você ranqueia a página não traduz bem, você terá mais tráfego, mas o seu rendimento vai crescer.

Claro, você pode se concentrar em como otimizar a mais alta conversão e tentar corrigi-lo com o tempo, mas o melhor que você pode fazer é direcionar o tráfego para páginas que já estão em ti, que traz renda.

Se você ainda definidos os objectivos de gestão, assista o vídeo abaixo para aprender como fazer.

Se considerarmos que, se você tiver configurado corretamente, vamos visualizar uma página web e gerar uma renda.

Como podem ver na imagem acima, eu fiz assim, o resultado da conversão.

Agora você tem uma lista de páginas que a atenção. Mas o suficiente, não basta escolher o melhor site e o seguiam.

Por exemplo, o melhor site pode ser uma página de checkout, o que, é claro, não acontece nada, em que a mais alta posição no ranking.

Pelo contrário, temos que prestar atenção:

  • Na página do produto
  • Nas páginas de um serviço
  • Páginas de conteúdo

Quando o final de uma lista de páginas que você pode obter estes endereços, e procurá-los no Google Search Console.

Etapa # 2: Introdução Ao Google Search Console

Tênis de corrida no Google Search Console, você clique em “pesquisa de Tráfego > sistema de Indicadores de desempenho”.

Ele vai levar um relatório como este:

Após isso, você terá que clicar na guia “Página”, que irá classificar os resultados de acordo com a página principal.

Neste momento, você terá que passar por uma lista de páginas, e encontrá-los no Google Search Console.

Em seguida, para encontrar páginas da web, e-mail, URL e clique em “Pedidos” na parte superior.

Isto lhe dará o quadro geral, em circunstâncias especiais, que o tráfego de criar seu próprio web-página de conversão de alta.

Agora vamos restaurar os dados no formato CSV e abri-los com o Excel.

Após o preenchimento, o relatório deve ficar mais ou menos assim:

Eu quero, primeiro, organizar as informações para demonstrações. Encontrar palavras-chave, que irá produzir um grande número de cópias, porque eles, com elevado potencial de geração de tráfego.

Se você acha que estas palavras têm a ver com o seu produto ou serviço, lembre-se de que ativar a title tag do seu site.

Você não pode digitar todas as palavras-chave title tag, porque ele deve limitar-se a cerca de 60 caracteres, mas em alguns termos, o mais bem sucedido irá garantir que suas chances de clique vai crescer, que vai dar um impulso em sua avaliação geral do sistema.

Depois de ajustar a sua title tag, vamos fazer o mesmo com a sua descrição meta.

Meta-descrição pode ser mais do que o seu tag title. O Google, cerca de 156 caracteres. Então, sinta-se livre para acrescentar mais algumas palavras, mas tenha certeza de que sua meta até que o fluxo de bom sentença de ler.

E, antes de retornar para a planilha do Excel, vamos expandir o seu conteúdo, adicionar algumas palavras, que ranqueia na primeira página, mas deve ser.

Você pode fazer isso, mais do que o conteúdo, adicionar sua página ou, se você pode adicionar palavras-chave, em vez de simplesmente usar só por acaso (só para certificar-se de que o seu conteúdo flui bem e para o valor acrescentado).

Agora, vamos para o Excel. Você verá um ícone de um “filtro” é mais ou menos isso:

Selecione a coluna que irá selecionar todas as palavras-chave com base em sua classificação. Em seguida, clique no botão “organizar e filtrar”, clique em “filtro”.

Você verá uma tabela que parece. Remover todos os números 1, 2 e 3.

Você também deve, em qualquer quantidade maior ou igual a 11. Assim, você verá que as palavras-chave, ranqueando na primeira página, que tem nas posições 1, 2 ou 3.

São palavras-chave com maior potencial, assim como as 3 primeiras posições, criar um 20.5%, 13.32% e 13,14% de cliques, respectivamente. Você pode se manter entre os três primeiros lugares, porque eles não têm mais cliques.

Em seguida, a lista de palavras-chave nas posições 4, 5, 6, 7, 8, 9 10… Você já pode discutir e dar-lhes a subir.

Você já fez a coisa mais difícil é se manter na primeira página. Não permite que muito mais trabalho, nas três primeiras posições (pelo menos para a maioria das palavras).

Você obtenha tudo o que você precisa para palavras-chave relevantes para sua página, e veja se você pode incluí-los em seu conteúdo, ou a legenda não estragar a experiência do usuário.

Talvez, a necessidade de reescrever o seu conteúdo e dobrá-lo de tamanho.

Ou, se você tem uma página de produto ou serviço que você quer, para subir no ranking, isto é, pode-se dizer que não dá nada para o fim de inserir todas as palavras-chave, porque é entender o usuário e a prejudicar a sua taxa de conversão (mas, pode ser, você pode inserir mais alguns).

Com o tempo, você vai notar que o seu ranking vai crescer gradualmente para palavras-chave, que traz mais lucros.

Etapa # 3: Adicionar palavras-chave relacionadas

Você sabe o que eu mais quero, o Google? O que eles são super-generoso, quando se trata de fornecer os dados para os profissionais de marketing. O Google Analytics, o Google Search Console… ferramentas do Google sensacional!

Outro produto que eu amo (com o ponto de vista técnico, é mais função) é que o Google mostra que todas as palavras-chave, relacionas, ao mesmo tempo, para fazer isso, você já ranqueia.

Isso vai dar algum trabalho, mas vale a pena.

Faça login no Google Search Console e veja as 10 principais palavras-chave, para que você ranqueia. Você pode obter esses dados, clique no botão de pesquisa de Tráfego > Métricbütün do sistema”.

Não se esqueça de remover os termos relacionados com a sua marca e faça uma lista de 10 dos principais termos.

Agora vá no Google e em cada uma dessas palavras-chave manualmente e role para baixo até o final, onde, ao que parece, “palavras-chave”.

Google dá a lista, os outros termos comuns, outras pessoas estão procurando. Sistema de legislação desta lista o que estas palavras são mais relevantes para os, isto é, o que você ranqueando e, geralmente, é mais fácil do que ranquear.

De modo que neilpatel.com eu já ranqueio, para o termo “SEO”.”

Assim, o Google me diz que, além da palavra “SEO”,” as pessoas também estão à procura de:

  • o que é seo e como funciona
  • determinar seo
  • o que é marketing, seo
  • como fazer seo
  • seo-wiki
  • google seo
  • seo tutorial
  • empresa de seo

Como você vê, eu já em algumas dessas frases na página do meu site, que já ranqueia para SEO.

Você deve fazer o mesmo. Este é um método simples, se ranquear os mais relevantes para palavras-chave, para aumentar o tráfego e em um momento que vem.

Se você esta em suas 10 principais palavras-chave será a lista de adicionar 80 palavras-chave (8 palavras-chave para cada termo).

E ligue a estes termos e condições em seu site (se apenas nesse sentido, sem spam), você vai rapidamente ser capaz ranquear na primeira página, com eles outras condições.

Se você quiser pegar pesado, eu gosto de você fazer isso para 1000-x, que dá dicas para mais de 80.000 palavras-chave!

Mas, repito, não force a barra e estragar a experiência do usuário. Isso pode danificar a sua taxa de conversão. Você não deve apenas conter palavras-chave, quando este é, naturalmente, e neste sentido, o usuário, ok?

E é muito importante escolher palavras-chave para páginas que tem a produção, o rendimento (lembre-se que o Passo número 1!). A última coisa que você precisa é perder tempo, aumentando a sua classificação e entender o que sua renda cresce.

Etapa # 4: voltar facilmente

Você já observou que há uma grande diferença de tráfego entre as páginas de um site, que ranqueiam 2 ª página do Google, em comparação com aqueles, que está na primeira página?

Como a maioria dos profissionais de marketing, você provavelmente não percebe, porque é sua página ranqueiam página 2 não recebem muito tráfego… o que você se esqueceu de que eles existem.

Esta é a triste realidade.

Então, vamos!

Em SEMrush, domínio, digite o nome e clique em “Busca Orgânica > Posição”.

Você pode pesquisar para todas as condições, que ranqueia as posições 11 e 12.

Você pode fazer isso usando as configurações de filtro (basta copiar as configurações na imagem abaixo).

Será uma lista de palavras-chave, o que pode-se dizer que na primeira página.

Agora, verifique se as palavras-chave, mostrando página, aumentar suas vendas, clientes, receitas e (volte ao passo 1, se você sabe como fazê-lo).

Quanto às palavras-chave que não a ti, o criador, de vendas ou potenciais clientes, você pode ignorá-los, ainda.

Ele mostra que criar uma página de vendas ou potenciais clientes, faça uma pesquisa no Google para cada um deles.

Agora crie uma lista de páginas há um, que está acima de você no ranking.

Você é a Url, escreva-os na Ahrefs. Após o início de cada URL, clique no botão “backlinks” na barra de navegação à esquerda.

Isto irá mostrar-lhe uma lista de sites transição seus concorrentes.

Eu quero que você entre em contato com cada um desses sites, e também funciona como um link. Aqui um modelo de e-mail que você pode usar (você só vai precisar fazer algumas alterações para adaptá-la no site).

Olá, [nome, Digite os proprietários do site],

Eu vi que tem um link para [insira-o no site do seu concorrente] [digite a URL do site, em um deles, o seu adversário]. Você sabia que na página que você link para a melhor fonte para os leitores do site?

Falta [escreva sobre vários temas, que, não há no site do seu adversário].

Se você quiser, para melhor garantir, para que os leitores do site, você deve pensar, escrever [inserir a URL, posição no ranking, você quer melhorar a] que ele [digite sua página é melhor do que o seu adversário].

Tudo de bom,

[Digite seu nome]

Você verá que, depois de enviar a mensagem, centenas de sites é de apenas 3% ou 5% será uma referência descobriu que sua página é melhor do que seu adversário.

Você não 3%, o que lhes esses links, você quer dizer que ou você não é uma boa mudança no modelo de e-mail ou página de ruim, em comparação com a concorrência. ????

Eu sei que esse trabalho é muito chato, mas é uma ótima maneira de aumentar o tráfego.

Apenas tenha em mente que este número quando, divulgar links… 91% – na pesquisa não será mais 2 стр. Ou, como disse a minha equipe de vendas, página 2, é o lugar perfeito para enterrar o cadáver.

Etapa # 5: Atrai compradores, antes que estejam prontos para receber

Outra razão por que eu amo o Google por algo que esta maravilhosa ferramenta chamada Google comparar.

O Google, para compará-los, para mostrar os padrões de busca. Em outras palavras, isso indica que seus clientes montam semanas ou meses, antes que eles se tornem clientes.

E se o que você upselling para seus usuários, você pode usar o Google para comparar, para ver o que seus clientes, digitação de algumas semanas ou meses depois de eles se tornarem clientes.

Isso ajudará você a decidir qual o produto ou serviço a oferecer, dado que você quer que esta receita upselling.

Veja como isso funciona… Digamos que você vender o óleo para se aplica. Você escreve “o óleo para a barba” o Google e comparar, você pode ver que as pessoas estão digitando, antes que eles se tornem clientes.

Como você pode ver, algumas palavras-chave, as pessoas montam…

  • óleo para a barba
  • o óleo de barba
  • roupas de flanela
  • bicicleta trek farley
  • o cossaco curto
  • produtos para barba
  • o melhor óleo para a barba
  • camisola cropped
  • acne studios
  • o que barba

Para obter os resultados que eu tenho, eu escolhi o “-3” por semana.

Eu vejo que as pessoas dali e a 3 semanas atrás, eles procuram o óleo para a barba. Por isso que eu coloquei o sinal de menos na frente do número 3, para ver o que eles apresentaram, antes de entrar, para que a minha palavra-chave.

Se você quer atrair mais clientes e construir a fidelidade a sua marca com as pessoas, que possam estar interessados, o óleo para a barba, você pode criar conteúdo para os melhores óleos para a barba ou roupas de flanela, que combina com o barbudo.

Eu tenho informações, o Google comparar.

E se eu gostaria de saber quais os produtos de criar, o que fazer para upselling para meus clientes, o óleo para a barba, eu fiz isso, e ele, a pesquisa do Google, para comparar, mas, usando um número positivo, por exemplo, “2 semanas”.

Com base no acima desses dados, eu acredito que a proposta é bálsamo para a barba, como upselling, já parece que uma forte correlação.

A parte mais interessante-Google comparar o que você está fazendo para que qualquer palavra, e classificar os resultados de acordo com o país, que são dedicados.

Resultado

Eu sei que o meu método de pesquisa de palavras-chave é um saco, mas funciona.

Só de pensar nisso assim…

O conteúdo para a criação de temas, novas difícil, porque não há nenhuma garantia de que novos países ицаsaytda mover ranquear, sob condições de concorrência.

Mas, se você receber uma página, eles já tração e melhorá-las, utilizando as técnicas, eu superior, você tem uma maneira, como garantia, a fim de criar mais tráfego a partir da pesquisa.

Agora, se você quiser criar o conteúdo, que é a atenção para novas palavras-chave, por favor, sobre isso!

Eu não digo que a criação de novos conteúdos, esta é uma idéia ruim… Caras, eu sempre isso.

Mas pense em criar conteúdo novo, depois de uma alteração de suas páginas já existentes já trazem tráfego e vendas.

E você está de volta, em um novo ambiente, não se esqueça de usar o Google para comparar, que ajudá-lo a obter o direito de o tipo de tráfego (além disso, seus concorrentes vão fazer).

E aí, o que você acha sobre a pesquisa de palavras-chave e do processo de SEO, que eu usei para ranquear para milhares de palavras-chave?

AVALIE GORA MESMO!
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