Desenvolver projetos – sites, blogs e sistemas, com WordPress é uma tarefa bastante ágil. Porém, quando você ou a sua empresa trabalha com um grande volume de clientes, empregados e freelancers, a coisa precisa ser melhor organizada. Afinal de contas, é imprescindível saber quais os projetos ativos e quais os profissionais que estão trabalhando em cada um deles. Por isso, recomendamos que você utilize WordPress Support Ticket System para o gerenciamento de seus projetos.
Para te ajudar na escolha de uma solução eficiente e que vai realmente melhorar o seu trabalho e o de outros, vamos conhecer agora o Quality Control. Este, que é uma aplicação WordPress, capaz de transformar qualquer site em um completo gerenciador de projetos.
WordPress Support Ticket System com Quality Control
Como dissemos anteriormente, é muito importante acompanhar o desenvolvimento dos seus projetos e dependendo da sua realidade, daqueles profissionais que trabalham em parceria com você. Uma das partes mais importantes em trabalhar com desenvolvimento na internet, é realizar um bom trabalho de gerenciamento de projetos. E é exatamente isso que você consegue utilizando o Quality Control.
Quality Control
O Quality Control, é uma das melhores aplicações WordPress para trabalhar com sistema de tickets e suporte. Tem um design simples, mas possível e fácil de personalizar. É rápido de configurar, criar e gerenciar projetos, adicionar profissionais e atribuir ordens e estados para cada projeto em desenvolvimento.
Cada profissional em seu galho
Talvez, uma das dificuldades que você tenha – caso trabalhe em parceria, é dividir designers, desenvolvedores, dentre outros profissionais por projeto. Lembrar em que estão trabalhando e a quantas anda o desenvolvimento, é muito difícil sem a ajuda de um bom sistema.
No Quality Control, você pode cadastrar e atribuir profissionais para cada um de seus projetos. Cada um tem acesso apenas aos seus respectivos trabalhos e podem comunicar-se por meio de comentários diretamente com você e com os demais interessados.
Trabalhe com Status
Você criou tickets e especificou profissionais para o desenvolvimento de um projeto. OK! Além dos comentários que você e os desenvolvedores podem e devem fazer para o acompanhamento dos projetos, trabalhar com status para seus tickets é uma mão na roda. O Quality Control, permite que você crie os tipos de status que achar mais interessante e coerente para o seu projeto.
Imagina só: um ticket é criado para a alteração da cor de background de um site. No momento de criação de um ticket o status começa como NOVO, ou qualquer outro nome que você queira dar. O profissional atribuído àquele ticket, recebe um e-mail avisando que há uma nova tarefa para ele. Então, ele acessa o sistema de gerenciamento, marca como EM ANDAMENTO e ao finalizar aquela atividade, marca como FINALIZADO. É ou não é, uma boa maneira de saber o que está sendo realizando?
Defina Prioridades
Precisa de muita atenção e rapidez no desenvolvimento ou suporte a um projeto? Basta definir um nível de prioridade condizente com tal situação e necessidade. Assim como o sistema de status, você pode criar e nomear os níveis de prioridade que precisar para o seu tipo de negócio e projeto. O Quality Control oferece uma navegação rápida entre os tickets criados – por status, prioridade, categoria e definidos para cada profissional.
WordPress Support Ticket System com Quality Control, é uma das melhores e mais rápidas formas de implantar um sistema para gerenciamento de projetos. Ele não impede que a sua empresa ou você continuem com o seu site. Pois, instalado em um subdomínio, a aplicação funciona 100%. Defina projetos, atribua tickets e divida os profissionais por projeto. Você verá na prática, como a organização de trabalho e de pessoas pode mudar para melhor a sua vida.