O desenvolvimento de um site em WordPress não é tão difícil, na verdade. Apesar disso, nenhuma garantia de que tudo ocorrerá sem problemas – o fracasso, digitando ou códigos de erro na função, por exemplo. Você pode ser apenas um novato e tem dúvidas sobre a plataforma. Não precisa vir as respostas por si mesmo, você pode encomendar a decisão, o perito, certo? Neste tutorial, você aprenderá como obter suporte para o WordPress, a melhor forma e obter a resposta que você precisa.
Conteúdo
- Como Obter Ajuda para o seu WordPress e fazer as Perguntas certas?
- Onde posso Obter Suporte para o WordPress?
- Resultado
Como Obter Ajuda para o seu WordPress e fazer as Perguntas certas?
O apoio e a constante atualização do WordPress existem graças a um monte de pessoas em todo o mundo. Este é um projeto open-source para a comunidade, que, em si, voluntariamente, ao contrário de uma plataforma comercial, com base em uma empresa.
Porque eles são gentis o suficiente para dedicar tempo e esforço, é verdade que devemos ser respeitosos, nós pedimos a vocês para ajudá-los, certo? Finalmente, ele não é, o que diz – não cuspa prato que você come!
Portanto, nós definimos, onde, talvez, vieram os problemas.
Por exemplo, um determinado web site em WordPress e você deseja configurar o tema. Vamos dizer que um erro durante a inicialização e o tamanho do arquivo é muito ou que, ele, simplesmente, não visualmente, o que você está procurando.
Neste caso, deve saber que a pessoa tem o direito de pedir a ajuda de um autor ou de uma página para esse tema. Você pode ir para a página principal deste tema, e usar um formulário para entrar em contato com eles para pedir ajuda.
O mesmo vale para qualquer outro problema, relacionado com o plug-in ou até mesmo com o próprio WordPress. Se você encontrar problemas em geral, WordPress, perguntas em sites de fórum da plataforma-é uma boa idéia.
Gostaríamos de lembrá-lo, a fim de evitar, por favor, sobre os problemas em geral, para o autor do plugin. De papel para os consumidores, o que pode ajudar este plugin funciona, guiá-lo através do processo de criar um novo post no WordPress.
Finalmente, antes de como criar um novo tópico no fórum de suporte, certifique-se de que você verifique se a mesma questão já não é uma questão. Olhar para Perguntas mais frequentes (Frequently Asked Questions, ou Perguntas frequentes), ou a base de conhecimento do seu provedor de hospedagem antes. Pode ser, você vai descobrir que há uma solução.
Pediu a mesma pergunta já foram respondidas anteriormente, como regra, que o rejeitou a maioria dos fóruns.
É encontrar uma maneira de que você vai se encontrar com o WordPress.
Onde posso Obter Suporte para o WordPress?
Existem muitos sites que podem oferecer ajuda para o WordPress. Dê uma olhada, e cada lista abaixo e não hesite em usar a ajuda deles:
1. E Fóruns de suporte do WordPress
Se você tem uma dúvida, por que o site oficial de suporte do WordPress para ajudar? Não só é livre, bem como a maior biblioteca de tutorais e documentos, o WordPress.
Questões, desde problemas mais comuns é como fazer o download do WordPress, a sua base, de uso e de configuração – mesmo nos mais desenvolvidos, incluindo a do ” não taksonomisi, segurança, instalação através do local e criar uma rede de multisites.
O próprio dono para o WordPress consiste em construir o artigo tudo que você precisa saber sobre a plataforma. Eles são ligeiramente ajudar, para ajudar você a entender e controlar os comentários e profundidade.
No entanto, alguns usuários podem preferir uma abordagem mais pessoal para resolver seus problemas. Neste lugar ele no fórum de suporte.
Graças a esta interface amigável para usuários de fácil navegação para a respectiva categoria do fórum. Além disso, a comunidade é composta de muito boas pessoas!
Mesmo se a questão lugar errado, não somente eles, para ajudá-lo, e o movimento será tema certo, na praça. Eles entendem que cada site é único, portanto, convida-o a criar um novo tópico, mesmo se essa questão já foi adotado.
E isso não é tudo – você também pode escolher, pelo menos, 30 idiomas diferentes, incluindo o brasil, inglês, alemão, japonês, russo e muitos outros.
Tanto emoções positivas, uma ótima navegação e monte o suporte de idiomas, apenas existem outros sites, que perto do suporte do WordPress e fóruns.
2. Stack Exchange
Stack Exchange é uma comunidade de perguntas e respostas WordPress com centenas de categorias, em sua base de dados. No momento em que este post foi escrito há 174 diferentes comunidades.
Em fóruns tradicionais, pode-se discutir esta questão amplamente com outros usuários. Todos diferentes, é um Stack Exchange, você simplesmente terá de obter uma solução, como responder. A melhor resposta é exibida na parte superior.
Para a “Melhor Resposta” (que, para ganhar mais som, positivos) também existe uma variação, conhecida como a “tomada de resposta”. Esta resposta é selecionada, aquele que começou o assunto. Essa interação será alocado, porque é uma solução que funciona para todos os que publicado o original da carta, então é provável que vá funcionar para você também. Portanto, a resposta, encontrar, confiável, fácil, sem você, não importa quem fez a pergunta.
Melhor, mais e mais pessoas a votar positivamente e de suas atividades de Stack Exchange (pedir ajuda ou responder a uma pergunta), mais descontos você ganha.
Depois de algum tempo, você pode editar a resposta, outra pessoa, apesar de ser um moderador de uma comunidade!
3. O grupo de Facebook RURAL (Advanced WordPress)
Se você é um usuário ativo do Facebook do grupo em uma rede social, pode ser uma ótima idéia. É uma boa maneira de obter ajuda para o WordPress!
Mais do que alcançar a solução de seus problemas, você também terá a chance de se tornar amigos com pessoas com os mesmos interesses que você.
Um dos melhores grupos no Facebook, para discutir a ajuda do WordPress RURAL (Advanced WordPress). Um deles é responder a três questões básicas para o blog e o WordPress, em seguida, começar a fazer as perguntas de modo que o administrador confirma que o seu pedido.
Mantendo-se fiel a seu nome, o AWP é um grupo no Facebook, criada para discutir as possibilidades do WordPress, mas a descrição de um deles afirma que é acolhimento de recém-chegados.
Além disso, espere o seu pedido será celebrada em outros negativamente no grupo, o que é muito grave regras devem ser seguidas.
Alguns deles como base, e não lidar com o spam, prometer, conversar com outros participantes, com o respeito, etc. Mesmo assim, existem outras regras que requerem que você não pergunte algumas coisas, como, quais plugins WordPress usar e tentvə encontrar uma solução por conta própria antes de perguntar.
Em função da experiência, WordPress, estes grupos podem não coincidir com o seu perfil. Mas, se você tem projetos que você deseja compartilhar (ou mesmo se você quiser contratar alguém para eles) você pode fazer isso, o seu grupo.
4. WPMU DEV
Se você está sozinho, o proprietário ou o site, o desenvolvedor, o WPMU , o que você quiser, senhorita.
Ele oferece uma série de ferramentas para melhorar muitos aspectos de desenvolvimento do WordPress – a segurança, o desempenho, de forma rápida, SEO (Search Engine Optimization), backup, relatórios e receitas.
Para r$ 49/mês, tudo pode ser, é incluindo o suporte on-line 24/7 disponível especialistas em WordPress. O primeiro mês é gratuito e você pode cancelar sua assinatura em apenas um clique.
Apenas sua equipe de apoio irá ajudá-lo com o conjunto de através deles, como, ainda vai dar-lhe uma ajuda WordPress.
Além disso, você ainda pode aproveitar os guias estão bem documentados e artigos, tutoriais, vídeos, juntamente com a White Label, que pode obter para os seus clientes.
Se você ainda encontre algum problema ainda podem deixar que eles para entrar no painel para resolver a questão diretamente.
5. WP Site Care
É WP Site Care, empresa de suporte do WordPress, o que pode resolver todos os problemas relacionados com a velocidade de backup diário, de atualização, de segurança, de desempenho e de tráfego, de us$79/mês. Se você concorda, o período de teste de 30 dias a partir deles permite testar o serviço é gratuito, e você pode cancelá-lo a qualquer tempo.
Você também pode conseguir o rastreamento em tempo real a atividade (para o WP Site Care será capaz de resolver os seus problemas, o que está acontecendo), a principal plug-in e controle de atualizar o tópico com revistas, não é a explicação, para o WordPress.
Mas se você tem uma loja online, você pode escolher a versão pro por us$ 299/mês. Este serviço de suporte de e-commerce junto com o backup na nuvem, todos com horas de uptime e suporte prioritário.
Resultado
Agora você já sabe onde e como obter a ajuda necessária, não é um problema do WordPress, que você não pode resolver.
Afinal, vamos, um último olhar lugares você pode obter ajuda para o WordPress – além disso, as melhores características de cada um deles.
- WordPress Apoio e Fóruns. Estacionamento, uma grande navegação, fácil de acompanhar e explicações detalhadas fornecidas comunidade amigável
- Stack Exchange. Gratuito e fácil de encontrar soluções, diretamente, o sistema tem a reputação de ser legal.
- ARM (Advanced WordPress) Facebook Group. De graça é para usuários avançados WordPress, mas estritamente deve ser a regra.
- WPMU DEV. Uma assinatura paga, 30 dias de teste, suporte on-line 24/7 problemas para o WordPress, um artigo e um vídeo dos livros didáticos, etc.
- WP Site Care. Uma assinatura paga, 30 dias de teste, suporte on-line 24/7, acompanhamento da atividade em tempo real e outros recursos
Você sempre deve lembrar-se de ser educado, quando a questão – por favor, com regras para a plataforma onde você está, pedir educadamente e cheque FAQ antes.
Não importa que tipo de problema você encontrou, há sempre uma plataforma de software usando o WordPress.