O QUE É A API DO WORDPRESS CARDÍACA, E COMO CONTROLAR

O Que é a API WordPress Heartbeat e Como Gerenciá la
O Que é a API WordPress Heartbeat e Como Gerenciá la

Em 2013, o WordPress apresentar a API cardíaca — recurso que permite que o navegador automaticamente entrar em contato com o servidor. Porém, existem alguns pontos negativos para este recurso.

Se você estiver usando um plano de hospedagem compartilhada, precisa ficar de olho no CPU do servidor. Porque algumas algumas empresas de hospedagem não parar na sua conta no momento de atravessar a fronteira.

Aqui nós vamos falar sobre o que chama de batimentos cardíacos API do WordPress é o suspeito, normalmente, a causa do problema.

Conteúdo

  • O que é a API de Pulso WordPress?
  • Por que Restringir a API cardíaca WordPress?
  • Coisas A Considerar Antes de Parar API cardíaca
  • Como Limitar o Batimento cardíaco a API de Plugin para WordPress
  • Como Parar Completamente a API cardíaca sem Plugin
  • Resultado

O que é a API de Pulso WordPress?

A API cardíaca WordPress usa a solicitação AJAX, para garantir o protocolo de comunicação entre o navegador e o servidor.

Seu nome implica, a API irá enviar impulsos de construção sólida e acionadores de eventos (ou callbacks) ao receber os dados. Este recurso vai ajudar você a sincronizar os dados entre o servidor e o painel de controle do WordPress.

A idéia de API cardíaca é bastante atraente. Por exemplo, se você criar ou edita um cargo de editor fornece uma função de salvamento automático tenho evitado publicar, no periódico.

Conjunta de um site, ele tem a função de bloqueio de uma mensagem, avisando que, se você alterar o post, aqui vai mais um usuário trabalha. Se você usa o plugin de e-commerce, é uma API é apresentado de vendas, que ocorrem em seu site.

Por que Restringir a API cardíaca WordPress?

Enquanto útil pode ser a função de auto memorização detido e capacidade de notificação em tempo real de informações pode ser prejudicial à sua situação.

A API cardíaca e envia uma solicitação AJAX (PÓS-consulta), usando o arquivo /wp-admin/admin-ajax.php. Cada consulta que executa o arquivo PHP e, juntos, o tempo de utilização do PROCESSADOR do servidor.

Isso pode causar um grande número de solicitações que são enviadas para o servidor de hospedagem, o que pode causar a elevada utilização da CPU.

Como observamos anteriormente, isso pode ser um problema com os mestres de hospedagem-plano geral. Atingindo o limite da cota, o alto nível de utilização da cpu pode eventualmente causar o bloqueio de sua conta.

Então, se você tiver algum problema, que faz com que, tops POST-admin-ajax.phpaqui, um tutorial, que corrige o problema.

Coisas A Considerar Antes de Parar API cardíaca

Se você está pensando em ficar API cardíaca inteiro, você tem que pensar duas vezes sobre isso. Não é porque você pode fazer isso, mas sim, porque não é nada prático.

Não Palpitações API do WordPress, que todas as alterações que você fizer a publicação, serão perdidas se esquecer de clicar no botão” Salvar como Rascunho. E você já estará recursos de revisão do WordPress.

Se você instale plugins que usam a API cardíaca, e também pode exibir notificações em tempo real e recursos de informação do seu site.

Mas, se você trabalha sozinho e todas essas características são muito importantes, para você que tem o sentido de continuar e parar o Batimento cardíaco a API do WordPress.

Caso contrário, você deve considerar apenas a controlar a sua vez.

Como Limitar o Batimento cardíaco a API de Plugin para WordPress

Você pode controlar, como muitas vezes Palpitações API envia uma função de retorno de chamada para o seu servidor usando o plugin do Destaque Control. Se você é um novato no WordPress, por favor, dê uma olhada no nosso tutorial de como instalar o WordPress plugins.

Depois de instalado e ativo o plugin, clique em → Pulse Control Settings. Aqui você pode definir regras específicas para a API.

  • O pulso Behavior (Comportamento do Pulso) – a oportunidade de Incluir cardíaca, Corrigir cardíacaou ritmo cardíaco Alterar
  • O espaço (Lugar) – determinar, a partir da área que você está a fim de controlar, uma API que fornece três opções para você: o Painel do WordPress, a Interface e o Editor de Post
  • Frequência (Frequência) – o número de retorno de chamada, que permite, para cada área específica. O preço varia de 15 a 300 segundos

tela de edição do plugin heartbeat control

No exemplo acima, nós, limita a frequência de operação da API cardíaca Editor de Publicações em 200 segundos. É uma abordagem mais prática, se você tem vários autores que trabalham no mesmo site do WordPress.

Você também pode definir o valor de acordo com cada área específica, o que você deseja monitorar. Basta clicar no botão Add Another Value (Adicionar outro Valor) e configurá-lo de acordo com suas necessidades.

O plugin também permite desativar a API do WordPress cardíaca. Você pode fazer isso selecionando Desativar cardíaca (Desativar Pulso), o parâmetro de freqüência cardíaca Behavior (Comportamento, frequência cardíaca).

Como Parar Completamente a API cardíaca sem Plugin

Você também pode parar de API cardíaca sem um plug-in de tempo de uso de adicionar as seguintes linhas de código no arquivo functions.php seu tema ativo:

add_action( ‘init’, ‘stop_heartbeat’, 1 ); function stop_heartbeat() { wp_deregister_script(‘destaque’); }

Não se esqueça de que você é só você, a única pessoa trabalhando no local, sem necessidade de instalar plug-ins adicionais, que usam essa API.

O painel do WordPress, vá em Aparência → Editor, na época. Certifique-se de que você está editando no tema ativo do site. Clique em Opções de Temas (functions.php) no menu de navegação para a direita. Em um pedaço de código acima, imediatamente após a tag de abertura <?php e clique em Atualizar Arquivo.

tela de edição do arquivo functions.php no wordpress

É isso, agora você pode desativar o sucesso API Confirmar o web site do WordPress.

Resultado

Aprendi sobre o Batimento cardíaco a API do WordPress e possibilidades, que traz seu site. Apesar do fato de que ele será, certamente, a função é útil em um ambiente virtual de hospedagem, pode eventualmente causar muitos problemas se não lidar com a API.

Para reduzir o uso da CPU do seu servidor, você pode controlar a API ou cancelar, de modo que, em geral. Além disso, você pode usar o plug-in ou adicionar o código no arquivo functions.php. Entre em contato com a gente na caixa de comentários abaixo, então, se este tutorial foi útil para você!

AVALIE GORA MESMO!
More from William Freitas

FERRAMENTAS PARA TESTAR VELOCIDADE E PERFORMANCE WORDPRESS

A velocidade e performance de um site são pontos aos quais a...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *