Não é segredo que, talvez, muito tempo para chegar a ranquear na primeira página do Google.
E a cada ano tenta, visto que surgiram novos elementos que serão abordados subir sem primeiro da página.
Mas, apesar disso, todas as alterações e atualizações, há alguns elementos de SEO, com a sua ajuda, você pode ter certeza que sempre te ajudarão a melhorar a sua posição na página de resultados.
Um dos elementos é constantemente.
Há uma boa chance de que, mesmo se você não sabe o que é o permalink, aprendi que algumas boas práticas.
Isso é parte de seu site, e ele deu o SEO não pode ser subestimada e vale a pena, se um pouco de aprofundar em como usar de forma eficiente.
Assim, neste artigo, eu quero oferecer-lhe um guia para ajudar você a determinar o que será constantemente a trabalhar, como dirəyi seu conteúdo ao longo de muitos anos.
E para começar, quero mostrar-lhe o que é o permalink, e por isso você deve começar com a otimização e-los imediatamente.
Como a referência constante afetam SEO
Constantes transições URL da cheia, que os usuários e os motores de busca vêem, olhando para seu site.
Como o nome sugere, constante, permanente, mesmo se você atualizar a página.
Como você pode pensar o que quiser, como seu endereço físico.
Tem o número, nome da rua, cidade, estado, cep, neste caso.
Pode ser que você altere o endereço permanece o mesmo para sempre.
O mesmo tipo de princípio aplica-se ao constante, mas neste caso, você diz no seu site.
Ele tem uma série de peças individuais, diz que o navegador da web, que a página, digite e mostrar na tela.
Na verdade, existem, pelo menos, seis partes diferentes URL.
Há protocolo:
Isso significa que o seu browser, como o download de informações através da Internet.
O nome de domínio do seguinte protocolo:
Aqui é onde o seu site, entrar no jogo e para onde olhar.
E então você verá uma porta:
No geral, este item é omitido, assim como ele é um personagem desnecessário de protocolo.
Em seguida, vem o nome do arquivo e o nome do post:
É dita no site, onde o usuário fez.
Se eles estão navegando em um blog ou página do produto, é parte da sua URL, o que informa que o navegador da web, ou de pesquisa, o robô do Google para onde ir.
A partir daqui, tem o valor:
Você pode pensar, esta parte da URL, como uma conversa entre o seu site e motor de busca.
Se você usar tags, canônicos ou robot.txt para SEO, aqui é onde a mágica acontece.
E por último, mas não menos importante, que diz:
O curta, que permite ao usuário ir para o tópico em particular, o seu conteúdo, imediatamente quando a página é carregada.
Em seguida, o link permanente, a necessidade de decidir quais os itens que você deseja incluir em seu diário para uso no site.
É aqui que o debate sobre a otimização constantemente começa.
Para isso, em uma variedade de formatos de arquivo, o link pode ser, dê uma olhada na opção ” links Permanentes na linha do WordPress.
Mas por que isso é importante?
Primeiro, o Google acredita que a Url que você usa no seu website fator de classificação.
Isso significa que sempre usei e estrutura para você para tomar uma decisão é, em última análise, o sinal de SEO.
Ao mesmo tempo, que a Url vai para o sinal, reside no fato de que o conteúdo de uma página é importante certifique-se de que os permanentes, eles não ajudam, traz danos.
Meus permalinks para em conformidade com o nome do meu conteúdo.
Estas são apenas algumas maneiras que você pode usar para fazer um sinal para o motor de busca Google, o quão relevante e confiável página.
Mas, como e em diferentes temas, SEO, alguns aspectos técnicos, você deve considerar para garantir que o seu permanente contribuem para a estratégia global de SEO.
Eu quero mostrar-lhe seis dicas para quando o teste que irá ajudá-lo, tenha certeza de que sua Url, razão pela qual não há de SEO e de ajuda para entrar na primeira página do Google.
A seguir essas dicas, você será capaz de criar uma estratégia de longo prazo, o que pode ser útil por vários anos.
E para começar, você deve escolher uma estrutura estável, contínua, que nunca muda.
Dica #1: Seja na estrutura
Decidir como estruturar o seu Url pode ser difícil.
Você já viu uma variedade de opções que o WordPress oferece, mas o que é melhor para o SEO?
Você pode usar as configurações padrão ou digitar o título do seu post?
Essas perguntas existem, web master, interessante, durante o ano, e a resposta debaixo do nosso nariz com o ano de 2010:
Neste vídeo, Matt Cutts da Google diz o que pensa, olhando para a estrutura de URL.
Em uma palavra, ele afirma que a seleção de uma estrutura, executar outras coordenadas exatas da influência direta em SEO.
Em vez disso, sua estrutura de URL, é mais uma questão de UX.
A melhor maneira de abordar a criação de uma estrutura para obter o URL para pensar sobre isso de modo que a arquitetura do seu site.
Quando você cria o seu site, quer para a sua página criar e, naturalmente, o fluxo para o usuário. Isso é chamado de arquitetura de informação.
A criação da arquitetura do site, você precisa instalar no site, de modo que o usuário pode facilmente encontrar o que procura.
Isso inclui a criação de uma hierarquia de links por favor, que semelhantes formato, arquitetura
Na construção desta hierarquia, o que é preciso fazer o que é melhor para os usuários.
Uma boa experiência do usuário, o seu plano de jogo deve ser o de criar uma estrutura universal, e, para ficar lá.
Eu acho que, no processo, como, aparentemente, sozinho em seu site.
Em muitos casos, o site com a arquitetura do mal, e permanente, não otimizada pode parecer com um jarro cheio de top desordenadas.
Arquitetura de informação e a estrutura de referência constante para o seu site deve tentar organizar, é top de cozinha diferente.
Ou deveria, pelo menos, todas as colocar no banco, apenas, portanto, fácil de entender, o que é aquilo.
Isso é uma metáfora para o artigo e para páginas de produtos, quanto de seu conteúdo.
Como você construir essa estrutura de site otimizado para o usuário, e você está preocupado sobre como a Url, em vez disso, o fluxo de ajuda os usuários a compreender melhor o seu site.
Por exemplo, pode ser o de dividir cada seção em categorias dependendo do nível de seu site, que afirma:
Quando suas constantes referências abaixo o formato é semelhante ao de estrutura do seu site, isso permite que os motores de busca como para os usuários do seu site o melhor.
Quando a fusão estrutura de permalink com a arquitetura do seu site, o usuário deve ter a possibilidade de criar mais conteúdo, estrutura, detalhes, o que permite que todos os aspectos do seu site, para se desenvolver.
Se você é um grande exemplo de como o olhar, a olhar, como os criadores do Moleskine criou a estrutura, no mesmo site.
Quando você navega para uma página, mostra que lingxüsusilə, produtos deles, eles são a história de uma URL para um caminho especial.
Isso ajuda o usuário a entender, eles fios no site, mas o Google entender a estrutura do site de forma precisa.
E depois, quando o produto, clicando no URL, se dividir em breve através de um hífen produto baseado em palavras-chave.
Novamente, isso facilita para o usuário, para saber o que esperar em uma única página.
E o Google acredita que está na página, como mostrado na captura de tela de resultados de pesquisa para “Livro Amarelo”. O laptop.”
Quando você cria uma estrutura definida, Moleskine ajuda, tanto para usuários quanto o Google anlao mago, onde eles dentro de um site.
Sinais inicial URL acabam criando a experiência do usuário e é mais fácil de colocar e no topo da SERP.
Se a estrutura teria sido desordenada e confusa, de ambos os lados, seria difícil de navegar e entender site.
Você também deve evitar o endereço dinâmico, o serviço de gerenciamento de conteúdo do seu site são:
Mesmo os motores de busca não de dificuldades, indexação, este tipo de URL, a URL é fácil de ler e tentar lembrar.
Ele também não permite que a chave ou a arquitetura de um site, que eu de ti, mostrando o que significa que o seu SEO vai doer.
Felizmente, as ferramentas disponíveis, que você pode usar, como o Modo de substituição de Gerador e criar, se o seu Cão!.
Tudo o que você precisa fazer é colocar a URL dinâmico e a ele a oportunidade de criar mais uma opção.
Após a URL de reescrever, você pode adicionar ou remover caracteres.
Você estiver satisfeito, clique para completar a e siga estas etapas para certificar-se de que o seu novo URL estática funciona no site.
Criar uma boa estrutura de URL do seu site é a melhor abordagem, e potencialmente pode ajudá-lo a conseguir resultados como este.
Pelo menos, vai ajudar você a lembrar de onde os produtos ou o conteúdo de seu web site, e será, certamente, de fazer todas as outras dicas deste post será mais fácil implementação.
Dica #2: Use a URL da palavra-chave ricos
Depois de uma certa estrutura de URLS, para que as suas constantes transições devem começar a pensar como você irá digitar a palavra-chave na Url, para melhorar o seu SEO.
Como as palavras-chave que você usa no seu blog ou nas páginas de produtos, palavras-chave próprios permanentes ajudar o Google a entender o conteúdo de sua página.
Portanto, se isso é possível, é uma boa idéia usar a palavra-chave, o permalink.
A estratégia de criação de palavras concordou Url vale a pena no longo prazo, como, por exemplo, é mostrado.
Gestão de marca ranquear mais de 3000 palavras-chave, orgânicos e até mesmo visto um grande aumento no tráfego orgânico, como estratégia, iniciada no poder.
A partir de hoje, eles estão cada mês mais de 2000 visitantes por uma estratégia de palavras-chave.
Mas como determinar quais palavras-chave você deve usar para ajudar o seu SEO?
Neste caso, eu recomendo o uso de uma ferramenta como, por SEMrush para encontrar as estatísticas de volume do sistema para diferentes palavras-chave.
Digamos que você criou um site que você planeja usar para a venda do piano.
Pode ser, simplesmente, escrever um “piano” na barra de pesquisa.
Abre o painel, onde você pode escolher as palavras e palavras-chave ou quebram o volume de busca para cada palavra ou frase mensalmente.
Quando você clica em qualquer relatório, e você vai ver que uma análise mais detalhada de suas ideias de palavras-chave.
Use esta lista para criar sua estratégia de palavras-chave.
Você também pode explorar ao procurar a rever algumas das palavras-chave de busca para encontrar.
Não se esqueça de digitar palavras-chave de cauda longa e baixa concorrência.
Se criar uma página de conteúdo ou produto, por favor, não use relevante palavra na URL, para ajudá-lo a pensar que você deve saber, o Google, o tema em sua página.
Ou, você também pode obter o URL de que existem palavras específicas para você quiser ranquear.
Após a escolha de palavras-chave, para ele o que você quer ranquear, vá para o Google Domínios, e eis que, se a URL está disponível para compra.
Neste caso, eu decidi procurar por palavras “upright piano”.
Mesmo uprightpiano.com não há outras opções, tais como .ou net .co destinados à venda.
Ao comprar este URL e enviar um sinal para o Google e os visitantes sobre o conteúdo do seu site.
E você pode encontrar a URL que você quer, eu recomendo assistir a este guia.
Quando você cria uma URL-endereço de correspondência exata, você está em melhores condições para alcançar seus concorrentes e superior, com a condição de manter a qualidade do site.
A Url exatamente selecionados, quando a estratégia amplamente, que causam sites não otimizados ranquear melhor.
Mesmo se não é assim, ele ainda pode ajudar a se levantar no Google e, talvez, te posição melhor que seus rivais.
Um ótimo exemplo de como, este site oferece Hotels.com.
Quando você está em busca de “o” do Google, que, parece que a primeira posição.
Apesar do fato de que é o nada, mas não, a situação é ainda mais alta, imediatamente, caso contrário, o URL, para o dar a mínima vantagem com certas condições.
E mesmo se não usar exatamente de acordo com o URL, para encontrar palavras-chave, para entrar na sua permanente de ajudá-lo a começar ranquear adicionar palavras-chave e veja que o crescimento orgânico.
O Url pode ser mais memorável e sempre receba a sua senha de login de cada página de seu site
Dica #3: use mais curtos Url
Quando começar a ajustar a sua estrutura de links permanentes, sempre tente usar uma URL curta, para ajudar o seu SEO.
URL média, a página, a classificação, o número de comer, apenas 59 caracteres.
Isso não permite muito espaço para trabalhar, mas pode ter um grande efeito em SEO.
Este estudo também compartilharam a experiência, que mostrou como a diminuição nome e a URL da página, criando um avanço na página inicial do Google apenas 15 minutos.
Mantendo, em média, oito palavras no título e o URL está disponível um enorme crescimento no ranking da página acompanha.
É um vídeo recente, as pessoas, um dos espectadores perguntou-me o que é a mesma pergunta.
Eu expliquei que a URL abaixo, rica de palavras-chave, geralmente, ranquear acima, o Google.
Você recebe mais pedidos de marca, e haverá muitos casos, quando os visitantes, não vai esquecer, o URL completo visitado.
Especialista em marketing, ainda, que a informação não pular na primeira página do Google, quando a marca dele caindo URL landing page em apenas 25 caracteres.
Isso significa que os usuários serão, provavelmente, compartilhar ou mais e, em seguida, retorna.
Eu também explicar como o long Url pode ser um arquivo do seu tema e o potencial, que pode, o Google, ignorá-lo ou ranqueá-lo para pesquisas não está incluída.
Então, com a ajuda da experiência, determinar, de encurtar URLS, pode ajudar o seu SEO.
Mas, a fim de reduzir seus permalinks, só não pode usar, assim como um serviço de Bitly.
É Bitly-é um encurtador de URL, conhecidos que ajudam a controlar os cliques, o seu site ou mídia social, a fim de converter a URL para a versão mais curta.
Este tipo de encurtador de URL foi muito popular, quando o Twitter ainda usava em 140 caracteres, mas ele é tão bom para o SEO, o link permanente.
Todos esses links cortar isso como um trabalho, um redirecionamento 301, que permite, em terceiro ajudá-lo em sua referência.
Apesar do fato de que você não perca todos os links juice com um dos foi isso o que ele afeta o SEO, como usar para a sua permanente.
Em vez disso, use mais de uma opção de nome do post e configuração do WordPress.
Isso te ajuda a enfatizar a palavra para a pesquisa, o sistema tenta, ranquear, atinge o objetivo principal é a URL abaixo.
Então, eu uso o meu nome-com a minha marca.
Em geral, a URL do meu site tem apenas 21 caracteres.
Esta torre anos, mas agora as pessoas estão constantemente a tentar Neil Patel, quando você quiser localizar meu conteúdo.
Se eu usar uma URL, e muito mais, ou diferente, o eu pode ainda muitas dificuldades ranquear meu próprio nome.
E você veja, além disso, meu as páginas do blog, você verá que a minha Url, há ainda, tão curto quanto possível.
Eu mantenho relação ao assunto do post, e a partir deles, antes de parar com as palavras, para salvar um endereço de URL mais curto.
Apesar do fato de que, arrisque-URL-mais que estranho, isso garante, que nada mais é o meu domínio e no respectivo cargo, não será.
Esta é apenas outra maneira de deixar a sua Url curta.
E, finalmente, essa experiência pode ajudar SEO link permanente aumento e tráfego de pesquisa orgânico.
Dica # 4: Você não precisa sempre www. ou .com
Este fato pode surpreendê-lo, mas as marcas comuns que a maioria das pessoas para usar o site, necessários para SEO link permanente.
Na verdade, a questão de pesquisa mostrou que as páginas .de onde você mora, ainda muitas dificuldades ranquear na primeira página do Google, e ainda outras extensões de domínios.
Isto significa que pode ser melhor para você considerar comprar algo, a outra versão .o seu domínio.
E utilizar a extensão de “www” no seu site depende apenas de você também, mas ela deve ser consistente.
Este item depende do que você pode definir suas Preferências de seu Domínio do Google Search Console.
Apenas para selecionar as opções de configuração do site de bar.
Em seguida, decidir se você quiser que os eleitos de domínio do site, incluir ou excluir, www.
Em seguida, você pode remover a extensão “www” configurações gerais do WordPress, para se certificar de que tudo se encaixa.
No entanto, a gravação do Google, que ele deve priorizar e apresentar um site sem extensão www.
Apesar do fato de que é basicamente uma questão de estética, é uma outra maneira de encurtar uma URL e otimizar a experiência do usuário.
Pense, em plena www. ou usar um domínio que não é usado na tradicional .se isso permitirá que você salvar um endereço de URL mais curto e ou palavras-chave, digite o que mais facilmente lembradas pelo público.
Dica # 5: Evite a data de URL
Se você perguntar para a maioria dos SEO, o que eles pensam, a história de URL, eles vão dizer que eles nunca não é muito útil.
E a pesquisa, se a última suporta essa crença.
Harsh Agrawal Grito Me Loud recentemente, decidiu verificar, adicionar efeitos retrospectiva histórica materiais.
Ele está de volta, e adicionar a data deste post a partir de 2008 até os dias atuais, e imediatamente viu um declínio acentuado orgânica de tráfego.
Não se esqueça que isso foi feito, o conteúdo antigo, e parecia software, o movimento, a velocidade, constantes do ano.
Basta adicionar a data, os usuários que parece, começou a escolher, pesquisar, o que eles viram, como conteúdo relevante e atualizado.
É Harsh viu a queda no ranking geral de palavras-chave, o que só fortaleceu os resultados deste teste.
A coisa mais importante a lembrar aqui é que as pessoas tendem a olhar para a mensagem são atualizados, o que pode afetar o seu caminho e o de falhas no longo prazo.
Colocar a história, sua estrutura continuamente pode ajudá-lo a obter, de que alta posição no ranking e para obter mais tráfego orgânico do tempo.
Se você quer entrar para a história, a publicação em seu blog e não se esqueça de atualizar o conteúdo muito rapidamente, para manter a mais recente e relevante para o público.
Dica # 6: Comece a usar HTTPS
O uso de HTTPS é uma boa idéia, em geral, quando se trata de seu web site.
Este protocolo utiliza um certificado SSL, para permitir que os usuários da web tranquilidade, serviços de potencial de informações confidenciais em um site.
E isso é muito importante para o SEO link permanente porque é um sinal de SEO, a partir de 2014.
Mas as alterações fizeram HTTPS ainda mais importante, não mais do que marcas.
Em abril de 2017, o Google anunciou que irá capacitar o sistema de alerta do navegador Chrome para web-sites para usar somente o protocolo HTTP.
Eles criaram um aviso, bem visível, com o objetivo de alertar os usuários sobre a segurança no site, o que você tem.
De modo que, quando um usuário vê aparecer uma barra vermelha URL, não é provável que eles entregaram os dados pessoais com você.
Isso significa que, em vez de trabalhar, o seu site e compartilhar contatos e informações de cartão de crédito, eles irão sair do local.
É, eventualmente, a perda de seu SEO e, em seguida, vale a pena acrescentar a experiência de trabalho, o uso de HTTPS em seu site.
Se você deseja servir, tudo isso para você, recomendo ver o let’s Encrypt, para garantir que todos os dados do usuário fiquem em segurança.
Quando se utiliza um sistema de verificações complexo, eles distribuem os certificados SSL que podem ajudar você a economizar seu trabalho e segurança dos clientes.
Desde o início de 2017, fazendo a média de meio milhão de certificados SSL de dia e de obter mais de 1,2 milhões em dezembro de 2016 ano.
Quando você adiciona um certificado SSL em seu site, que você é a favor de SEO e de público.
Este suplemento ajuda a estabelecer a presença de seu web-site, com a garantia de seu consumo, experiência e segurança para o próximo ano.
O que fazer se você não pode mudar a estrutura de URL
Marcas que já comprovada, a Url, mas querem melhorar o SEO link, talvez, um pouco nervoso sobre o sentido da estrutura de links permanentes.
E não é sem motivo justificável.
Você deve sempre ter muito cuidado, fazendo grandes mudanças no site, porque você quer, em detrimento de SEO disponíveis.
Felizmente, ainda há etapas que você deve executar, o que lhe permite modificar a estrutura de URL, sem perder orgânicos ranking anterior.
Em primeiro lugar, é preciso tomar uma decisão, a sua nova estrutura e fazer as mudanças necessárias para o WordPress.
Em seguida, você precisa criar um redirecionamento 301 para garantir que o conteúdo será enviado para a URL correta.
E apesar de você provavelmente já ouviu falar, um redirecionamento 301 não perde graus página.
Isso significa que você pode criar um redirecionamento 301 com o serviço, como um Link, arriscando a sua classificação, firme para conquistar.
Você só precisa adicionar o URL ou o antigo link permanente, e, em seguida, mudar para a nova versão Bastante Links.
A marca e o mesmo fizeram experiências com o redirecionamento 301, resolução de diferentes materiais.
Eles viram imediatamente a uma queda de tráfego, assim que comecei a ver a melhorar, colocá-los de volta.
Você pode obter o suficiente de conteúdo antigo com redirecionamentos 301 criar estratégias permalink ajuda que o seu negócio no longo prazo.
Como parte de uma estratégia de SEO permalink bem, é melhor você fica, para se concentrar em outras questões de SEO pode ajudá-lo a subir no ranking dos motores de busca.
Resultado
SEO link não pode estar no topo da lista de assuntos de SEO, mas isso não significa que ele não é importante.
O Url tem um impacto direto e prolongado de SEO, web site, vale a pena ser metódico, quando tentam obter na primeira página do Google.
Comece com uma determinada estrutura que você deseja usar e, em seguida, pressione e mantenha pressionada a Url é mais adequado.
Você também pode ter tempo para fazer pesquisa de palavras-chave, e certificar-se de que, para tentar ranquear para palavras e frases, é verdade.
Também é uma boa idéia para obter o URL para a rica palavra, já no início, se possível.
Depois de desenvolver e encontrar palavras-chave de entrada em seu objetivo de salvar seus Url, tão curtos quanto possível.
É, deixando sua constante memorável e fácil de entender.
Você também pode considerar a possibilidade de fazer extensões de domínio, tais como www ou .com deixar a URL, ainda mais curto.
Em seguida, você deve evitar usar a data na URL.
Essa experiência nunca ajuda, e mostra os dados, que pode até mesmo danificar o SEO.
E, finalmente, começar a usar o HTTPS para garantir o funcionamento do usuário em seu site.
Todas essas dicas podem ajudar a melhorar o SEO, link permanente e para a criação de uma estratégia de longo prazo para trazercək resultados positivos.
E se você não tem certeza do que mudar o seu antigo site, nova estrutura, não hesite em usar o redirecionamento 301, respectivamente.
Finalmente, será uma estratégia de SEO mais bonita e uniforme da estrutura do seu site, isso vai ajudar para o crescimento futuro.
Você já viu a melhorar, otimizar a estrutura, a mudança constante na prática?