EU, POR UM INVESTIMENTO POR MÊS DE PRODUZIR CONTEÚDO QUE O GOOGLE NÃO RANQUEIA

Por que eu invisto $16 mil por Mês Produzindo Conteúdos que o Google não Ranqueia
Por que eu invisto $16 mil por Mês Produzindo Conteúdos que o Google não Ranqueia

Quando você fizer uma pesquisa no Google, o que você vê?

Listas, web-sites, talvez, a resposta para sua pergunta, algumas fotos, alguns anúncios e, que, você, como regra, ignora, mesmo alguns produtos que você pode comprar.

Existem milhares de diferentes tipos de conteúdo, quando você fizer uma pesquisa no Google.

Mas qual a forma de conteúdo, que, pode-se dizer que não vê no Google?

Na verdade, dois tipos de conteúdo.

O conteúdo de vídeo e áudio.

Cada vez que você pesquisa no Google, é raro encontrar arquivos de áudio ou vídeo de alta posição, a primeira página.

Então a pergunta que eu ouço o tempo todo: “por que eu gasto us $16.302 meses no conteúdo de áudio e vídeo do Google ranqueá-lo?

Mas, antes de responder, vamos dar uma olhada nos números.

Você provavelmente vai começar a pensar que eu sou louco, mas eu espero, o que faz sentido, pois. ????

Eu quanto gastar para o conteúdo?

Vamos, em detalhe, rapidamente, os custos de manutenção.

Eu passei $2.144, no mês passado, o meu podcast, “Escola” de Marketing (horas em estúdio, edição, apresentação, além disso, algumas experiências com publicidade no podcast).

E eu passei $14.158, no mês passado, o minha série de vídeos, o Nilo de Conhecimento, para a produção de conteúdo, educação, marketing e para você (taxa de estúdio, edição, serviços de otimização e prática de publicidade, vídeo).

Contra o conteúdo, eu gastei r $0 por mês passado. Técnico, de conteúdo, de graça, porque o que eu escrevo.

Agora vamos ver o quanto o conteúdo que eu estou criando, a cada mês…

Que, antes de o conteúdo, o que eu crio?

Meu podcast da revista.

A cada dia… Até feriados.

Isso significa que eu estou desistindo, principalmente, de 30 episódios por mês. Cada episódio tem cerca de 5 minutos, o que corresponde, em média, 180 minutos de conteúdo de áudio meses.

Quanto ao vídeo, eu tento continuar a duração, mais ou menos de 6 minutos, e eu levanto os vídeos novos todas as terças, quintas e sábados.

Eu crio o vídeo em dois meses cerca de 72 por minuto, este tipo de conteúdo.

Quantos posts, mensagens no blog escrevo semana. Eu tento manter a média de 2000 palavras por post (tamanho médio de jejum, que ranqueia na primeira página do Google, é de 1.890 da palavra), e a minha tarefa está a 4 minutos para ler.

Isso significa que eu crio, mais ou menos 16 minutos o conteúdo do texto por mês.

Agora vamos ver quanto tempo eu passei em criar para cada tipo de composição.

Quanto tempo eu passo com o marketing de conteúdo?

Eu escrevo o meu podcast do caminho.

Como regra geral, 20, o escritor do episódio de cada vez.

Eu levo cerca de meia hora para entrar em estúdio e 50 minutos para voltar para casa. Eu não sei por que, mas em casa sempre leva mais tempo…

E apesar de cada episódio 5 minutos continua, os restantes, leva mais ou menos tempo para o fim de determinar uma lista com 20-a idéia de um tema e de 3 horas para escrever o seu tudo (sem contar o tempo de preparação do equipamento).

Em geral, produzir em meus 30 episódios meses sinto 465 minutos ou 7,75 horas.

Quanto ao vídeo, eu levo de 45 minutos para chegar ao estúdio e mais 45 para voltar para casa. No geral, eu posso escrever, mês, foto e vídeo-sessão de 12 de vídeo).

Você me passa, horas, a fim de desenvolver suas idéias e conversas de vídeo.

E quanto tempo no estúdio, eu percebi o recorde de 2,5 horas (eu roteirizo algo, e, em geral, no mês seguinte.

De modo que, para a criação de 12 de vídeo em um mês eu preciso, o que é mais ou menos 5 horas.

Por último, mas importante, eu estou indo, no máximo duas horas para escrever um post para o blog.

De desenvolvimento de ideias de antes, todos os registros e colocar o WordPress (eu escrevo no Word). Isso significa que eu passo 8 horas por mês com o blog, considerando-se que eu escrevo a mensagem.

Lembre-se que, no momento, e veja quanto tempo eu passei, para produzir todos os tipos de conteúdo:

  • Podcasts – 7,75 horas por mês
  • Vídeo – 5 horas, no mês de
  • Blog posts – 8 horas / mês

Veja agora qual o caminho que cada tipo de conteúdo recebe o Google:

Quais são os tipos de conteúdo para o Google prefere?

Se você olhar para a imagem abaixo, você vai ver o que eu 785.991 os hóspedes orgânica de pesquisa do Google no último mês.

Você pode chutar que parte deste tráfego do sistema de veio de conteúdo de áudio ou vídeo?

Não é mais e menos do que ZERO…

Bem, do ponto de vista técnico eu bloqueado Google meus arquivos de áudio e vídeo. Mas sempre foi assim. Lá tinha uma página só para mim podcast é NeilPatel.com e ele foi a causa de 32.670 de page views por mês.

Mas desta vez só 5.386 vieram do Google.

Eu tentei de tudo.

Porque reescrever todos os episódios de um podcast, criar recursos de redes sociais, no passado escrever um currículo, única para cada episódio. Eu mesmo construído referência a alguns episódios.

Não importa o que eu fiz, eu não poderia obter um bom ranking para mim o podcast.

E o problema não é com o conteúdo!

Marketing é uma Escola linda de avaliação no iTunes, e o tempo médio de permanência no site para o visitante que encontrei o podcast do Google foi de 2 minutos e 26 segundos, você pode ver que a captura de tela acima.

Até que minha taxa de rejeição era apenas 18.44%. Isso só mostra que as pessoas não tive problemas, o conteúdo.

Agora, vamos dar uma olhada no desempenho da página, um vídeo de uma antiga não existe mais:

Como vê, meu vídeo, vir a criação de 66.910 de page views por mês. Este é o tempo médio de 3 minutos 17 segundos por página e a queda de todos os 15,47%.

Agora, se você vê, o tráfego em vídeo que eu criei com o Google, todos os quartos não eram assim tão mau, como um podcast.

Eu criei 12.261 página de ver os meus vídeos, o Google e os usuários, tendo um tempo médio de 2 minutos e 32 segundos por página. A queda foi de 20,91%, não o que é.

Apenas com o vídeo, eu tenho algo um pouco diferente, em comparação com o podcast.

Eu permitiu aos usuários comentassem. Isso faz com que o conteúdo de criar o mais correto.

O vídeo foi ainda mais fácil de criar os recursos de redes sociais, 72 compartilhamentos de mais conteúdo de áudio.

Não me entenda mal. Eu sei que já 5.386 e 12.261 de visualizações de páginas por mês, não é ruim.

Mas, em comparação com 2.916.724 na página, que o meu blog produz, no mês passado, esse número é menor.

É por isso que estou bloqueado índice do Google esta página, agora tenho nenhum visitante uma pesquisa para meu conteúdo de áudio e vídeo.

Se você quer saber porque estou sem tráfego adicional, que a minha abordagem em SEO é que permite que o índice do Google, o tipo de conteúdo, ele realmente gosta.

E o conteúdo do Google, se você não se importa, eu o castelo, porque eu não quero, para o meu site aos olhos do Google.

Agora, o que deu a entender, como e podcasts de vídeo, destaca não tráfego de pesquisa, você deve ter surpreende, por que tanto tempo para gastar na criação desse tipo de conteúdo.

O que Zero, o que fazer?

A razão por que passei tanto tempo e dinheiro no desenvolvimento de vídeo e podcasts no fato de que o conteúdo do texto não cria um vínculo emocional forte entre você (ou marca), e seus visitantes.

Que o Google será uma experiência ranquear prograaudio e o vídeo é tão alto, estes dois tipos de conteúdos podem ajudar você a criar um vínculo com seu público.

Só para te dar uma idéia sobre o vídeo aumenta a intenção de compra-97% – i e de associação com a marca de 139%.

É muito!

Além disso, o fato de que o Google não gosta de conteúdo de áudio e vídeo, isso não significa que você pode gerar tráfego e de outras maneiras.

Veja meu podcast no mês passado.

Eu sei que Libsyn mostra 681.972 pontos de vista, mas isso é errado. Não tenho dúvida de que o número real será maior, e Libsyn não relata a participação de cada usuário.

Além disso, eu não sei quantas visualizações únicas, vou criar, porque eu acho que muitos de vocês, talvez, assim, vários episódios em um mês.

Em relação ao vídeo, o desempenho será ainda melhor.

Em primeiro lugar, eu dominó youtub livree no que respeita ao ranking nos motores de busca.

I – o nº 1 no ranking, a fim de que, como condição de “SEO”.

Eu também criei ainda 1.804.705 minutos olhando e 958.274 vez, em maio.

E estes números só no YouTube.

Quando fixam-se em métricas, você pode ver que eu sou o criador, entre 3000 e 4500-antes de viajar, no dia, só através de uma pesquisa no YouTube.

E eu, e não só o meu vídeo do YouTube.

No Facebook também funciona muito bem para mim, e eu arrasando no Linkedin.

Ele, Facebook e Linkedin de contagem de visualizações de vídeos, ao contrário do YouTube. Eles reprodução automática de vídeo, o que torna os números, viajou, enquanto o YouTube planeja realizar, se houver vídeo, foi, parece, apenas 1 segundo.

Seja como for, eu, criando uma consciência de marca e de confiança, que eu não era capaz de definir, se me limitamos o conteúdo do texto.

Resultado

Quando a minha carreira, marketing dar para construir o seu negócio, apenas o tráfego do Google.

A sério, esta tem sido a principal forma de geração de tráfego de clientes e de vendas, porque esses sites, como o Facebook e o YouTube, não foi.

Hoje, não só esses sites existem, mas era mais fácil construir o seu negócio na internet. Isso significa que há mais concorrência, o que para você é mais difícil, o negócio da publicidade.

Mas algo a te dizer, não é… Apesar do fato de que o marketing é a noiva torna-se cada vez mais competitivo, no mesmo tempo, torna-se mais fácil.

Sim, muitas pessoas utilizam a Internet, mas não é o que eu digo…

Esses sites, como Facebook, YouTube e Linkedin, eles competem por sua visão, quais os benefícios que os profissionais de marketing.

O que eu quero dizer é o seguinte… Como Facebook, como o Linkedin, querem um pedaço do mercado, a participação do YouTube.

Portanto, para que você vai crescer, mais um vídeo sobre as plataformas, eles te estimular enquanto criador de conteúdo.

O que há, então?

Eles adaptam os seus algoritmos para dar o melhor (ou views) de vídeo, a fim de estimular os criadores de subir ao conteúdo.

Isso não será sempre assim, mas você pode utilizar isso, ainda continua.

Como profissional de marketing, você precisa olhar para o que as empresas estão brigando pela atenção. Atualmente, a maioria das redes sociais tem, porque a concorrência entre eles é muito forte.

Fique sempre nos olhos de quem competir pela atenção, porque é onde haverá mais renda.

Além disso, todos nós sabemos que é mais fácil criar conteúdo, texto, vídeo ou áudio.

Isso significa que você, que vai competir com o Google, que em plataformas preferem áudio e vídeo.

Isso não significa que você não tem mais desculpa para começar um podcast ou vídeo que tem… smartphone fazê-lo do bolso e começar a filmar e postar o vídeo on-line.

Quando você começa a criar conteúdo de áudio e vídeo, lembre-se que esta estratégia popular, da mesma forma que com o conteúdo do texto.

Este post aqui é descrito em detalhes, como usar o YouTube, e este artigo explica como fazer o seu podcast conhecido.

Finalmente, se eu ainda te tenho certeza de criar arquivos de áudio e vídeo aqui, pelo menos, 3 de estatísticas diferentes para você:

  • Leva mais ou menos 90 dias para chegar no topo da segunda página do Google. O YouTube, por outro lado, muitas vezes ranquear baseado em vídeo-los, durante as primeiras 24 horas no ar. Em outras palavras, você pode subir ao topo do ranking do YouTube em dias em vez de meses.
  • Há cerca de 525.000 podcasts de ativos, ou seja, mais de 1,8 bilhão de sites. Isso significa que você terá menos concorrência para os ouvintes de seu podcast, o que você quer, para as visualizações de seu site.
  • Ainda existem muitos dispositivos, mais e mais pessoas de móveis no mundo. As pessoas usam, de que esses dispositivos móveis mais que o seu computador, isso significa que 60% das consultas no Google, feitas em dispositivos móveis. E todo mundo sabe que é mais fácil, assistir a um vídeo ou ouvir um áudio com o seu dispositivo móvel para ler, o que a pequena tela tem.

E então começará o podcast, e subir mais um vídeo nas redes sociais?

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