Como faço para obter mais tráfego?” Uma das maiores peças da resposta reside na compreensão de como obter a busca de busca da Google para encontrar seu conteúdo e apresentá-lo nos resultados de pesquisa, mas isso Pode ser uma coisa incrivelmente complicada de fazer.
Há muitas maneiras de começar a classificar seu conteúdo no Google, com princípios básicos como configuração e como usar as ferramentas do Google Search Console para estratégias mais avançadas, como a quantidade de novos conteúdos publicados e meta tags. Essas estratégias são importantes e você terá muito do caminho.
No entanto, quando sua organização ou marca está em um nicho competitivo, você pode achar que entrar no topo da primeira página do Google parece quase impossível. De acordo com um estudo de Chitika, uma média de 33% do tráfego de busca vai para o primeiro resultado de pesquisa , então sentar a marca # 6 ou # 7 pode ser irritante quando você recebe menos de 5%.
Como você já percebeu intuitivamente com seus próprios hábitos de busca, este estudo prova que a grande maioria dos usuários de pesquisa do Google clicará nos três principais resultados para qualquer pesquisa, com alguns por cento para aqueles que estão mais abaixo da lista. Se você classificar o número 11 ou mais para um termo de pesquisa, você também não pode ser classificado de forma alguma . Quase ninguém faz clique para a segunda página, mesmo que os resultados de pesquisa relevantes nessas páginas os ajudem. Eles confiam no Google para dar-lhes os melhores resultados para a sua pesquisa na primeira página, então, ao invés de clicar em uma segunda página, a maioria dos usuários tem mais probabilidade de ajustar ou alterar sua consulta de pesquisa.
Eu vou mostrar-lhe como você pode atravessar a parede na primeira página do Google e, em seguida, como usar estratégias de minutos para sentir a sua concorrência na primeira página e começar a se mover para o primeiro lugar. O uso dessas estratégias pode ajudar a levá-lo a não estar na terra de ninguém, recebendo menos de 5% de retorno para ser o número 1 para sua palavra-chave alvo, compensando toneladas de tráfego gratuito todos os meses.
Então, como você atravessa o muro na primeira página?
O Google faz uma série de coisas importantes para rastrear as informações do seu site e descobrir como é relevante para a sua audiência (e, portanto, sua). Lembre-se de que o Google quer mostrar seu conteúdo se ele ajudar seus usuários. Você só precisa segurar a mão do Google um pouco.
Não esqueça seus conceitos básicos de SEO
Eu vou assumir que você já está interessado em fazer um melhor trabalho do seu SEO. Certifique-se de ler os outros guias neste blog sobre isso – há um ótimo artigo aqui sobre como sair de uma queda do tráfego e algumas dicas de SEO tão óbvias no WordPress aqui.
Você também precisará ter configurado suas Ferramentas do Google para webmasters e ter pelo menos três meses de dados por lá. Novos sites geralmente não chegam ao Google sem primeiro passar por alguns meses de anonimato, e raramente o google dará muita atenção a um novo site, a menos que venha de um “site de autoridade” (autoridade em termos de Google significa um site que É o melhor classificado em seu campo e é bem conhecido e vinculado a, por exemplo, NY Times, Buzzfeed, Amazon …) ou com muitos backlinks de domínios de autoridade. Este artigo trata de avançar no Google, então, se você está lutando para ser notado pelo Google, verifique os artigos acima e volte quando tiver alguns meses de classificação de dados.
Alguns plugins de SEO atualizam automaticamente o seu sitemapdiariamente ou semanalmente, mas eu pessoalmente passo e clique em Reenviar manualmente para me certificar. Se o Google não consegue ver o seu sitemap, é provável que você nunca chegue no google.
Lembre-se de reenviar seu sitemap depois de fazer alterações.
“O que é medido é gerenciado.” – William Thompson
Quando você mede seus resultados, você achará que você é mais capaz de controlar o que está produzindo. Se você estiver no controle, então você pode alterar o resultado, então tenha isso em mente, pois usa seus dados para medir seu desempenho. Isso vai levar algum tempo; Pode levar meses para suas mudanças e alterações para serem reconhecidas pelos usuários do Google, mas uma vez que você começa a ver a movimentação da agulha, você terá uma indicação do que você precisa fazer para continuar subindo a escada.
Escolha suas batalhas de SEO
Se o seu site está tentando soltar um domínio de autoridade fora do ponto alto, pense de verdade se você realmente acredita que seu site pode fazer isso. Para alguns dos sites agregados de conteúdo, é totalmente possível executar sites como Wikipedia, Quora ou Reddit. Eu fiz isso, e realmente esses sites geralmente não são otimizados para SEO muito bem e simplesmente classificam porque são domínios bem conhecidos.
Se você está tentando esmagar seu caminho para # 1 no mesmo espaço que um assassino como Amazon, Buzzfeed, a BBC ou o NY Times, então é melhor você trazer um martelo muito grande, porque você pode estar derrubando esse prego por um longo tempo Tempo.
Na sua pesquisa de palavras-chave, você quer estar procurando por frases que têm uma concorrência razoavelmente baixa no Google Keyword Plannere tráfego suficiente para justificar gastar tempo na construção de uma página para essa audiência (em muitos nichos, isso estará em algum lugar entre 3.000- 20.000, mas poderia ser menor se seu nicho tiver uma forte taxa de conversão). Só porque há muito tráfego para uma palavra-chave que você pode chegar ao número 10 ou abaixo, não fique louco pela chance de obter uma pequena parte de uma grande torta quando estamos tentando buscá-lo Metade de uma torta altamente conversora.
O primeiro passo é obter na primeira página. Você precisa fazer sua pesquisa de palavras-chave e saber o que deseja classificar e quais pesquisas de usuários se beneficiarão mais do seu resultado. Eu não irei muito fundo neste, já que já está coberto extensivamente aqui , mas basta dizer que as palavras-chave são importantes, mas uma peça de torta muito maior.
Seu conteúdo deve ser útil, relevante, atualizado e muito atraente para clicar. Depois de ter feito isso (e eu confio em você para saber como escrever conteúdo incrível para seu nicho), você vai querer ir ao Search Console e obter o Google no caso. Re-envie o seu sitemap e não se esqueça de recarregar seu site através do google regularmente. Certifique-se de que o Google conheça seu conteúdo atualizado é o primeiro passo para obter o seu radar.
Depois de algumas semanas de seu conteúdo estar online (e, obviamente, promovendo implacavelmente através de outros sites, mídias sociais, etc.), você pode iniciar a próxima fase, que está verificando suas análises de pesquisa depois de ter notado o Google.
Ferramentas do Search Console
Usar a análise do console de busca é simples quando você sabe o que está procurando. As configurações padrão não possuem a informação certa para o que estamos fazendo, então vamos ajustar os campos para que possamos ver o que precisamos para começar a superar outros sites. Ative as alavancas para a posição e as impressões e, em seguida, as impressões classificam por volume maior a menor. Isso deve dar-lhe algo que parece um pouco assim:
Não muito ruim, mas não aonde queremos ser. Existe um grande potencial aqui; Conseguir o primeiro lugar no Google irá compensar a metade das 2.788 impressões semanais. Então, vamos lá.
Agora mude seus dados para organizar por posição, descendo e procure por palavras-chave que tenham impressões “decentes” e que você classificou o número 10 ou menos. Dependendo do seu nicho que pode ser tão baixo quanto 100 impressões, ou pode ser 50.000. Você conhece seu nicho e qual o valor de cada clique para seu site, então eu vou deixar você decidir.
Para o meu nicho, vou procurar algo obtendo mais de 500 impressões de pesquisa por semana. Menos do que isso e não valerá a pena perseguir.
Este topo parece bom, classificando na página de topo e recebendo cerca de 2.000 impressões por semana. Para evitar ter as palavras-chave do ranking do meu site escancaradas ou colorir sua perspectiva, manteremos as palavras-chave em segredo.
Agora, vá para o Google e digite a palavra-chave de pesquisa exata que você escolheu. Dê um longo e sério olhar para os três primeiros resultados. O que eles dizem? Há um motivo pelo qual eles estão classificados # 1 agora e você não está: estão respondendo a pergunta de pesquisa com seu título e sua descrição, então as pessoas clicam neles!
Esta é a chave para se deslocar da metade da página para o topo!
Subindo a Escala de Classificação da Pesquisa
Agora que você sabe o que a sua concorrência está dizendo, você precisa sabotá-los da maneira mais agradável possível. O que eu quero dizer com isso? Quero dizer, tomar o que eles estão dizendo para essa palavra-chave e fazer sua aparência melhor do que a deles em todos os sentidos .
Aqui estão algumas maneiras de você fazer isso.
O título
Se você acha que 5 é legal, e quanto a 37? Quantas vezes você viu uma lista que diz ” 5 maneiras de surpreender seus amigos com blah blah blah ” e clicou nela. Há uma atração psicológica para bala apontada ou listas dando respostas às suas perguntas. Então, se você quer chutar um top 5-er fora do primeiro lugar, por que não ir mais alto. Sim, quero dizer literalmente maior!
Você poderia clicar em um “top 5” quando você pode clicar em um “top 37?” Quando as pessoas vêem aqueles próximos uns dos outros, as chances são que alguns clicarão em seu link com um número maior. Talvez o deles seja classificado como # 1 e eles ainda receberão o leilão do tráfego … por enquanto. Mas à medida que a CTR (Click-Through-Rate) da sua página sobe, o Google começará a tomar conhecimento e começará a bater-se nos rankings. Nada diz ao Google que o conteúdo é mais relevante do que ter mais pessoas clicando nele.
Pinterest fez isso em 2014 e funcionou de uma maneira enorme quando eles começaram a adicionar “1000+ idéias sobre [tópico]” em seus títulos de SEO, e enquanto eu não quero dizer que você precisa ter milhares de pontos em suas páginas, ele Parece que em muitos nichos, maior é melhor.
- Curto e doce: seus títulos devem ser curtos , mas certifique-se de não esquecer a parte doce. Muitos títulos soam chatos e somente quando atingem um nervo psicológico afetarão o tipo de mudança que eles estão buscando.
- “11 diferentes almoços embalados que você pode fazer para seus filhos”: … é um título que pode transformar algumas cabeças e ter todas as palavras-chave corretas, mas não atinge quaisquer pistas emocionais para as quais as pessoas vivem e morrem.
- “Almoços embalados para os quais seus filhos vão adorar!” – … é uma sugestão emotiva para os pais que procuram esse tipo de informação. Pense sobre a psicologia do seu público e o que eles desejam e você pode tornar seu título muito melhor.
- A descrição
Sua descrição é a outra grande parte do quebra-cabeça que levará as pessoas a clicar no seu link, então você realmente precisa estar prestando atenção a isso e não apenas usar o padrão que apenas usa os primeiros 160 caracteres de sua postagem. Entre e personalize essa descrição! Mais uma vez, a psicologia do seu público é a chave aqui, então você deve atraí-los com uma descrição que parece resolver o problema deles. Olhe novamente para o topo e veja o que eles estão dizendo. Usando nosso nicho de alimentos saudáveis novamente como exemplo, o resultado principal para “alimentos saudáveis para almoços embalados” diz:
“Prepare-se uma lancheira para aguardar – use os restos da noite anterior, … Para um almoço super saudável, jogue juntos a espinha cozida pronta, a truta defumada …”
Trutas defumadas? Eughh …
Você pode esmagar esse ranking se você já estiver na primeira página, apenas atingindo as mesmas pistas emocionais e deixando de fora a truta! E se você tentar algo como isto:
“Almoço saudável com frutas frescas como maçã, passas ou banana … use arroz integral para segurar o abacate, a alface e os tomates com sobras …”
Sim, imediatamente damos uma resposta pequena, mas promissora, à pergunta. Mesmo que nós classificássemos uma idéia do que a descrição do nosso competidor está sugerindo para as pessoas, fizemos isso melhor e sem mencionar uma vez a truta defumada!
Enxague e repita
Esta não é uma ciência exata, e quando estamos examinando os comportamentos de milhares ou mesmo dezenas de milhares de pessoas, vamos cometer alguns erros . Perder o ranking é tão comum como ganhar, então você precisa ter certeza de que você sempre está sendo sincero com sua audiência ao escrever e fornecer valor real em sua postagem. Você precisará fazer alterações, mas certifique-se de dar ao Google algum tempo (pelo menos duas ou três semanas) para descobrir quais mudanças você fez e propagá-los para o mecanismo de pesquisa.
Entre outras coisas, o Google também mede a quantidade de tempo que as pessoas gastam na sua página , então, se clicarem nele e depois percebam dentro de 10 segundos que seu conteúdo sopra, espera começar a cair no ranking. Uma vez que você chegar ao topo você pode esperar entre 40 e 70% de todos os cliques dessa palavra-chave no Google! Vale a pena o esforço!
Vou deixá-lo em suas mãos capazes para decidir como ajudar seu público com suas postagens, mas observe este conselho de SEO para começar a empurrar os reis dos tronos e levá-los para si. Há uma tonelada mais dicas de SEO que chegam neste blog o tempo todo, mas se você estiver procurando por informações de SEO mais amplas, você pode verificar backlinko.compara obter dicas de SEO extras.