SEO: A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO ALGORITMO DO GOOGLE QUE MOSTRA

SEO: O Que as Últimas Atualizações de Algoritmo do Google Indicam
SEO: O Que as Últimas Atualizações de Algoritmo do Google Indicam

A primeira vez de SEO foi, como no velho Oeste.

Especialistas em SEO, blackhat, supostamente, não se apresentar, a posição de sites no Google.

Isso incluía o preenchimento de palavras-chave e criação de backlinks, regularmente spam.

E, por algum tempo, e isso funciona perfeitamente.

Mas nos tempos antigos, hacks de SEO já passou.

Agora temos de lidar com a Google, o algoritmo mais complexo, que publica uma atualização de nomes de inocentes, como um Beija-flor (beija-flor) e Panda.

Mas, apesar disso, reproduzidos de inocentes, eles podem criar um problema real para suas ações de SEO corrente.

Uma das atualizações que afetam o SEO é sempre conhecido como Pinguim e comunicação, em particular, ao mesmo tempo, como o Google usa backlinks para avaliar a posição da página no ranking.

E agora, o que o Pinguim é uma parte do algoritmo, na região central do Google, o texto âncora, que usa o seu retorno e links internos tornou-se mais importante do que não há.

Portanto, neste manual, eu quero lhe mostrar como otimizar seus textos, não diz que eles tiveram um impacto positivo em SEO.

Mas antes de falar sobre isso, é preciso entender como funciona o algoritmo do Google, e os textos âncora.

O que é o texto âncora, e por que isso é importante?

Mesmo não sabendo, talvez, que você usar não diz os textos a cada dia.

Texto âncora é o texto, ativamente, isto é, o que você vê é o hiperlink.

Portanto, se a internet é a estrada, você pode querer considerar textos âncora placas para os próximos resultados.

Eles o envio de sinais para o usuário do seu site, quanto para motores de busca.

E quando é utilizado o corretamentes, eles vão se conectar a “fita” e outros, que permite o uso de informações credívels de outros sites.

Eles estão no papel, para ajudar os usuários a navegar no site.

Se você olhar o código na programação, web site será a linha com este ponto de vista:

Nesta parte do site é o Google, o que havia para ver.

Há uma seção que informa o seu navegador e para motores de busca, o link está abaixo.

Veja como é a tradução do que em sua página:

Ou o usuário clica no link, vai demorar, conforme mostrado na página.

Se você nunca estudou detalhadamente a Url acima, é fácil imaginar para criar um link no final do processo.

Mas a razão mais profunda do que as marcas atenção o item não é tão simples assim.

Como eu já disse, em 2012 no mundo do SEO abalou o lançamento do Pinguim novo algoritmo do Google.

Essas alterações, o texto âncora rapidamente começou a maneira mais rápida para determinar se um web site como confiável.

O Google começou a usar trackbacks e a sua âncora de texto, para ver se o site tem sido muito otimizado.

E o Google, como o sofrimento de excesso de otimização neste caso, o papel de âncora de texto, só cresceu.

A partir de 2012, o algoritmo do Google, foi atualizado várias vezes e efeitos dramáticos de cada um deles.

De diversas marcas, que foram grandes perdas, o caminho, mostra como a linha laranja no gráfico:

Em muitas situações, a perda de um caminho, como isso significa, mas também a perda de renda.

Se o prejuízo, o dano é muito e a marca pode ser um problema.

Ou, por outro lado, se você quiser otimizar seus textos âncora desde o início neste dia não vai ter qualquer tipo de tráfego.

Essas mudanças afetam de 3,1% do local foi que a otimização excessiva-los de texto âncora.

E isso é apenas os sites mais grande, o que foi visto, cada atualizar.

Pelo menos, tornou-se claro que o texto âncora, usar backlinks será considerado familiarizado com SEO em um futuro próximo.

Na verdade, o texto âncora se aplicam para links internos de muitos, quando de cabeça para baixo.

E a última atualização do Penguin, 4.0, 2016, as regras do jogo mudaram várias vezes.

Em vez disso, para aplicar o método progressivo, o algoritmo do Google vai penalizar sites os culpados de um erro de textos para Impressão em tempo real.

Agora, o Pinguim vai punir não só a página, mas em todo o site, mas, em qualquer caso, pode afetar o seu caminho e o de renda, e no longo prazo.

Então, agora que você já sabe como âncora, textos, é importante para o seu tráfego, temos que de forma diferente, na criação de links de texto.

Diferentes tipos de textos âncora

Quanto aos motores de busca, SEO especialistas preferem não deixar nenhuma chance.

E neste caso, se a âncora é o texto, que há mais de dez anos, para estudar todos os dados disponíveis.

Então, não preciso te admiro, que existem muitas maneiras diferentes de criar textos âncora, alguns são úteis, enquanto outros são inúteis.

Para começar, há textos que não diz combinação é:

O texto âncora em conjunto com exatamente acontece quando você usar palavras-chave em todas as páginas.

Amanhã o SEO e o uso de combinações, com precisão, mais de uma vez na página, pode-se dizer que sempre garante o sucesso do seu post.

Eles usam tanto que, como eu já disse, o Google começou a punir os excessos.

Ainda é uma boa idéia usar algumas combinações, com certeza, mas no geral, você pode dar preferência a outros tipos de texto âncora.

No momento temos uma âncora de texto parcial, a fusão ocorre, o que você escreve suas palavras com outras palavras.

Como você pode ver, eu geralmente tento, alguns, este é o seu site:

É um método bastante útil para criar uma âncora textos, porque eu ainda posso incluir minha palavra eficiente, a fim de dar um tipo de spam.

O Google ainda é, obedecer a meu link e melhor a ideia de conteúdo que está na minha página, nem mesmo na cabeça e não esperou que eu estou tentando manipulá-lo com o algoritmo.

E, como isso não será considerado como experiência, referências manipulativa, isso é altamente recomendável para aumentar a credibilidade da sua página.

Abaixo, temos uma âncora de textos, marcas de embalagem, que usam o nome da marca, para construir a força.

É uma bela experiência para um link para running.

É mais seguro e eficaz para construir o perfil de âncpras é mais eficiente, pois estes sinais Google, você reconhece e outras ferramentas e serviços de qualidade.

Claro, você deve tentar encontrar outras marcas, que te ajuda, seus esforços de link building e assim.

Mas sinta-se livre para criar um link de outra marca, em particular, palavras-chave, relacionadas com ele.

O Google acredita que essa prática é saudável, desde que você pode colocar links em excesso para esta marca.

No momento temos uma âncora de texto nu, que basicamente é só o nome do site.

Na maioria dos casos, não é útil, como é considerado.

Quando você lê o conteúdo, é uma distração, para ler a URL, de repente, em vez disso, para que o texto mais coerente com o tema.

Essa ruptura pode ser desagradável e, em última análise, para que os usuários passem para o seu site.

Eles também levam hóspede não posso acreditar que tanto o conhecimento técnico de como se deve, o que coloca em questão a sua autoridade.

Evite, portanto, essa âncora é o texto, quando possível.

Após isso, temos de usar um pouco melhor, o chamado, o texto âncora, em geral.

Você já deve ter visto que muitos deles, porque eles são os mais adequados para usar o fluxo, o seu conteúdo e até mesmo anunciar o call to action.

Você deve convencê-los de que esses textos para impressão, seja simples e mais versátil, e explica que o nome.

Utilize este tipo de âncora de texto, quando você quiser atrair os olhos do público, uma fonte confiável ou uma ferramenta útil.

Mas, por favor, use vəxcessivamente.

A reutilização de links nesta página” e “aqui” pode tornar-se aborrecido muito rápido e não dá Google nenhuma informação sobre o conteúdo desses layout.

A próxima opção, conhecido como palavras-chave Escondida Semantic Index ou LSI.

Apesar disso, parece complicado, é simplesmente um método de pesquisa que os mecanismos de usar, pode-se prever que os usuários podem escrever na barra de pesquisa.

Eu digito “o que não diz” no Google, na linha de pesquisa dá, e muitas outras opções de busca conhecidos, o que devo escolher.

A idéia de usar palavras-chave LSI, como âncora de texto é a criação de itens, que são adaptados e para o site de busca que o Google pode imediatamente reconhecer müvafiq para uma determinada pesquisa.

E apesar de ainda discutir a abordagem correta, não é uma má idéia, a sua execução, se possível.

Claro, você deve confirmar que você tem permissão para usar as palavras-chave, naturalmente, o seu conteúdo.

“O que é a criança âncora” ou “o que é a aplicação de âncora” podem ser frases, difícil de usar de forma consistente, e, portanto, é necessário, então, lhes adicionar o seu blog ou site.

Finalmente, mas importante: você também pode usar a imagem de âncora para ajudar os usuários a navegarem em seu site e em torno dele.

Mais tudo isso a ver ou utilizar essa abordagem, utilizando o botão ” call to atua ativamente, muito semelhantes anúncio.

Nestes casos, o Google ler alt da tag de imagem, de texto para impressão.

E se você não tiver a tag “alt”, otimizado Google vai lê-lo como uma âncora, noText que você deve evitar.

Este método é uma ótima maneira de diversificar seus métodos de texto âncora e fornecer abordagens, tradicionalmente, não.

Com a condição de que os usuários sabem o que estão a clicar sobre eles, você pode inserir no blog ou em seu website.

Mas agora eu aprendi já em vários tipos de texto, referências de tempo para mergulhar em alguns conselhos sobre as melhores práticas de SEO.

Eu posso mostrar o sinal de um simples e básico, que podem ajudá-lo a desenvolver muito complexa estratégia.

Para começar, vamos falar sobre o que, como manter seus textos não diz, útil e, respectivamente, em relação ao seu conteúdo.

Dica # 1: não saia do tema

Infelizmente, é verdade que muitos equívocos, o que é um bom texto âncora.

Mas quando se trata de SEO, a sua própria experiência de relevância é um dos elementos mais importantes, o Google quer ver.

Isso significa que a âncora é o texto deve ser composto de frases e palavras que são adequados ao tema do seu link embedded.

Suponha que, por exemplo, empresas que oferecem serviços de marketing digital para pequenas empresas.

Se você quiser, a ponta de seu site um post no blog sobre a importância de conteúdo, é necessário criar uma referência.

Neste link, você precisa selecionar uma palavra, ou o conteúdo principal relacionados com o seu blog, como âncora de texto.

Pelo contrário, o Google vai considerar o link para o processador, e, potencialmente, pode penalizar o seu site.

Aqui está um exemplo de como é a aparência de seu conteúdo:

Na foto acima, eu usei o texto âncora “how to projeto your Url.”

Este conceito inclui, eu quero, para o meu leitor percebeu, e mostra-lhes que aqui você pode encontrar informações relevantes sobre este assunto.

Vê este link:

Por outro lado, em um blog, o que corresponde exatamente ao assunto, eu apresentei.

Imagine o que aconteceria se, em vez de um blog útil, eu adicionei um link para uma página que vende óculos de sol.

Você, provavelmente, vai ser confuso e não quero, eu quero, para clicar em outros links no blog.

Você, provavelmente, uma coisa séria, para ler o meu conteúdo, porque isso é considerado como um manipulador.

Assim, não só a Google está à procura de sua relevância.

Se você quiser estabelecer uma relação de confiança com os visitantes do seu site, ele precisa saber que você está usando fontes e a prática de links de seu interesse.

A pesquisa mostrou que tem, pelo menos, não disse nem mais uma palavra, uma pitada de relevância, cria mais chances de obter a posição mais alta no ranking.

Isso significa que o Google ainda avalia não diz os textos, as palavras-chave, o que dá uma boa sensação de que esse é um tema de seu conteúdo.

Assim você pode, por favor, utilize, pelo menos, alguns textos não diz uma pesquisa no Google é mais fácil classificar o seu conteúdo, e de ti, a situação de rating corretamente.

Dica número 2: Sempre ligue o motor e variações

Se você sempre se esforçar para obter uma correspondência exata, filtro de spam, o Google irá emitir um aviso e a multa será.

Se você acabou de criar links marcas, provavelmente, de ver essa influência.

Quando se trata de estratégia, a criação de textos âncora, que contribuem para SEO, eu percebi que, utilizando a abordagem, a sua única e diferente, é a melhor opção.

Isto contradiz o conselho, o mais típico, o que você tem, de que os textos âncora, você deve usar de acordo com uma determinada proporção.

Neste exemplo, é recomendado utilizar a 5% de combinação, exatamente, 20% combinação de palavras, etc.

O problema esta recomendação é que eles são muito diferentes dependendo de quem te aconselha.

Como você pode ver, há uma grande diferença entre essas duas recomendações.

No caso, é recomendável usar apenas 25% da âncora, textos, marcas de embalagem.

Exceto por recomendação é de 50%.

Quem está certo?

Que será, se alguém está correto?

A resposta é complexa e depende de seus objetivos.

Em qualquer caso, você não seguir o conselho dado tenta criar uma metodologia básica, a sua experiência de texto âncora.

Mas depois de criar o banco, você é o que você precisa para trabalhar melhor, para melhorar o SEO e a classificação biológica, e isso requer uma avaliação mais aprofundada.

Eu estas recomendações, com base em que estudos têm demonstrado o efeito Penguin 4.0 ampla variedade de marcas, de diversos melhor resultado.

Após a atualização, a primeira marca baixou seu “objetivo” ou a frase, com precisão e redistribuiu a estratégia de textos âncora em um sentido mais amplo.

Após a alterações foram feitas, ele esforçou-se para voltar ao seu estado, que o Google antes Penguin 4.0.

Mas comparar o gráfico acima, esta abaixo:

A diferença mais importante reside no fato de que eles são diferentes.

Em qualquer caso, tanto o bem de classificação.

Então, isso significa, para a indicação, proporção e outros esquemas, é a otimização de textos para impressão?

Você precisa de olhar para eles com cuidado.

Apesar do fato de que a estratégia funciona da marca, não há nenhuma garantia de que ele para de funcionar.

Além disso, é muito chato, tente outras estratégias de marcas, pequenos detalhes.

Ao contrário, deve prestar atenção para a criação de assinantes, mais naturalmente, o circuito de textos âncora.

Todas essas opções estão usando a linguagem é muito natural e demonstra claramente a intenção, como para mecnaismos de pesquisa, e para os usuários.

Atenção para este ensaio e, naturalmente, a linguagem, a sua âncora de texto, você vai ter mais uma chance de ver os bons resultados a longo prazo.

Dica # 3: verificar e controlar seus textos não diz

Para o controle, você utiliza válvulas de textos no site, exigirá muito esforço, mas é a única maneira de verificar o efeito em SEO.

Para começar, para controlar o número de âncora de texto, você vê, eu recomendo usar Texto Âncora Categorizer Tool, Linkio.

Esta ferramenta irá pedir para preencher algumas informações, o seu conteúdo, incluindo o URL, o tpitulo página o nome da marca e suas palavras-chave.

Você também em textos âncora exatos que você usa, o seu conteúdo, como mostrado abaixo:

Neste caso, eu preenchidos alguns campos, no blog, no real, no meu site.

Há também uma calculadora de porcentagem, mas também úteis, e cadi no salão,n.

É aqui que você pode começar a criar a base para suas ações, de texto âncora.

Como eu já disse no parágrafo anterior, você pode tentar realizar esqueda para outra empresa ou criar o seu próprio.

Desde que você está assistindo, um grande número de textos âncora, que contribuem para SEO, você está no caminho certo.

Outra boa idéia para começar a usar SEMrush para saber qual o tipo da guia que tipos de links de texto no site.

Para saber esses dados você vai precisar durante o movimento para guia dashboard SEMrush.

Ali, vai clicar no botão ” Anchors.

Agora que você está assistindo, que os termos que são usados em outros mtriunfo, compartilhar páginas do seu site.

Lembre-se que os textos âncora utilização pelo Google, acima de tudo, como um sinal correspondente conteúdo e a autoridade do domínio, e, portanto, são importantes para o SEO.

No meu caso, a âncora do meu uso do site ou do meu nome ou algo comunicação de marketing.

Isso é bom, porque o meu nome é a minha marca, e eu acho que ajuda a crescer o seu negócio com o marketing digital.

Esses textos âncora, como a criativa do ano, que será construído, mas não sobre o conteúdo que produzo e relacionamentos que são construídos, eles me ajudaram a melhorar o meu SEO, e, em muitos casos, está na primeira página de pesquisa do Google.

O tempo e uma abordagem adequada para o seu backlinking, você pode criar esse tipo de backlinks para fixar sua marca e ter excelentes resultados.

Resultado

Os textos âncora, não há nada de novo, mas isso não significa que eles não são importantes.

A partir de 2012, o Google manteve, artigos, links e backlinks regras mais rigorosas. Portanto, é uma boa idéia para certificar-se de que você está usando a melhor aproximação para SEO.

Os sintomas, em geral, é muito afeta o algoritmo do Google no passado, e há sempre a chance de que isso vai acontecer de novo.

Entender como funciona o algoritmo do Google e de conhecimento de diferentes tipos de texto âncora ajudá-lo a criar um completo arsenal para usar seu conteúdo e em seu site.

Desde que você mantenha a sua âncora de texto, o contexto, eles são um sinal positivo para a transmissão do motor de busca Google.

Também é uma boa idéia, na vida de sua estratégia de variações, dependendo de seus resultados.

E se a falar sobre os resultados, usar ferramentas, como o Texto Âncora Categorizer e SEMrush vai garantir que você é obrigado a fazer mudanças significativas em suas ações de SEO de texto âncora.

Se você seguir essas dicas, a sua estratégia de texto âncora e será forte o suficiente para melhorar o SEO e a capacidade de resistência de mudanças no futuro.

Que estratégias você utilizou para melhorar de textos para impressão?

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