No mundo do marketing digital há dois esforços de marketing:
Marketing de pagamento por clique e otimização de motor de busca.
Você se concentrar?
Esses segmentos relacionados com marketing (apesar de que, obviamente, são diferentes), como regra, o conflito entre si.
Todos nós vimos como aconteceu antes-do artigo, que afirmam que o PPC é melhor que o SEO. Ou você, provavelmente, já leu as mensagens, e nós tentamos dizer que o PPC, é inútil e SEO, é sempre uma boa tática de marketing para um novo movimento.
E, claro, há o infame artigo de que você, provavelmente, já leu 100 diferentes sites:
SEO vs PPC: Qual o Melhor?
Mas eis a verdade:
Ambos os métodos de bons resultados para o seu negócio e para. Eles simplesmente alcançar e os resultados são diferentes.
E dependendo do negócio, pode ser, melhor do que os outros.
Mas longe de ser universal.
E nesta batalha de marketing virtual-uma tática inútil.
Na verdade, a necessidade de informações mais detalhadas, você pode receber uma lição muito valiosa com o PPCs, e vice-versa.
Neste artigo, eu vou dividir com vocês 5 dicas, que os Seos, você pode aprender a partir de executivos de PPC e como implementar essas dicas estratégia de SEO.
1. A estratégia razoáveis, os dados são sempre uma derrota
Quando se trata de analisar o sucesso de SEO e PPC, os dados Necessários a perder.
O PPC tem um propósito, mas para a direita e, especificamente: de fechar o negócio. Neste caso, pode ser que você utilize uma campanha de PPC para o reconhecimento da marca, mas isso já é outra questão.
Em geral, o PPC é ótimo para gerar vendas e saltar para dentro de um funil tradicionais.
Mas o SEO precisa de um “aquecimento” dos visitantes, para ajudá-los a entender uma marca e você está interessado, antes de fazer a compra.
Isso significa que há muito pouco espaço para a análise de dados e compreender o processo de seus clientes em potencial requer um esforço maior, em comparação com o PPC.
Você pode analisar o comportamento de um site na internet, a sua simpatia para a alimentação digital e e-mails, tempo no site, e eles interagem.
Mas PPC, você deve simplesmente para ver se eles são ou não e criar uma campanha rápida de remarketing, para trazê-los de volta.
Infelizmente, não é assim tão simples, mas de SEO. Mais atenção a fatores específicos, shows e vendê-los.
Esta é a caixa de ENGRENAGENS, por outro lado, você sabe mesmo o que você deve prestar atenção: a torre.
E sinceramente, o mais básico de SEO também.
Um dos meus exemplos favoritos de uso da informação para obter ainda maiores vitórias PDA, que é um exemplo de IntuitSolutions. Este projeto há alguns anos atrás um cliente de crescimento mais altas de conversão PPC de 60%.
Eles, como fazer isso?
Eles seguem uma nova tendência ou a produção de índices de produção, com o objetivo de conteúdo, e nós, Ops, algo que podemos, às vezes. Em vez disso, eles priorizaram a informação.
Os primeiros passos de configuração de uma campanha de aço de informação de um ponto focal, utilizando os relatórios de chamada e acompanhamento de metas/eventos do Google Analytics:
Então eles se tornaram testas de água do google AdWords, e que os dados diziam. Por exemplo, o tráfego e as conversões um impacto sobre os resultados, a partir deles? Eles podem fazer para reduzir os custos?
A grande diferença entre o PPCs e Ops, o que é SEO, como regra geral, é visto, mais tráfego você terá. Mas o que os dados dizem-te? A taxa de conversão baixa?
Pode ser que não precisa de mais tráfego. Talvez, em vez disso, você precisa se concentrar em aumentar a conversão do seu tráfego já existentes.
E isso é exatamente o que IntuitSolutions fez. Eles decidiram “Reduzir os gastos desnecessários para obter o melhor, não mais tráfego”.
Isto levou a um grande aumento de tudo, desde orgânicos seguir em frente:
Você pode notar pequenas reduzir o tráfego de pesquisa pago, mas é exatamente o que eles queriam.
Cat, e não para gerar mais tráfego para as vendas. Trata-se, para transformar, tanto quanto possível, e deixar os dados em um relatório, quando mais do que gastar.
Enquanto a reduzir o tráfego de aproximadamente 7%, seu número aumentou de conversão em 60%.
Os dados mostraram que os indicadores de baixa qualidade foi doloroso para os coeficientes de sua conversão.
Posteriormente, eles melhoraram quando a criação de landing pages o melhor a formação, melhor grupo, publicidade, propaganda e de redução de gastos desnecessários.
A informação é a única razão pela qual eles as mudanças, e sempre a atenção para o castelo.
Fácil é Preciso para atrair mais e mais, produzir mais tráfego. Acredite em mim, eu o culpado, e isso a cada dia.
Em vez disso, para ouvir a sabedoria de gerentes de PPC. Eles perguntam, “Como você pode aumentar o número de navegação existente tráfego?”
Antes de executar a próxima campanha, analise de informação, para a informação, nos próximos dez passos. Você deve aumentar, o que seus indicadores?
Se você tem que fazer isso, isso, dizer que não pode criar mais conteúdo. E pode ser, e deve-se procurar maneiras de melhorar o seu conteúdo existentes ou a novos projetos isca digital.
Apesar do fato de que o conteúdo e a essência de SEO, mais para produzir menos do que a abordagem de base de dados, nada vai mudar.
2. Nunca vá no piloto automático. Sempre escolha e aperfeiçoe.
Você só pode lançar uma nova campanha.
Passaram apenas alguns meses, e todos os macia. Leva, incluídos no seu conteúdo, cria toneladas envolvidos nas mídias sociais.
E agora, você pode sentar, relaxar e desfrutar de uma viagem, não é?
Completamente errado.
Quando se trata de SEO e marketing de conteúdo, você pode facilmente obter complacente.
Você acha que a sua onda atual de leads, o tráfego e a interação continuará por muito tempo. E quer continuar a novamente e novamente a mesma estratégia várias vezes.
Você diz que eu pensei para mim mesmo, “isto É, que apenas alojamento no blog, e mais, que a produção e o conteúdo”.
Mas, infelizmente, não.
E os gerentes de PPC sabem, mais do que qualquer outro homem.
Por que você acha que eles fazem é muito diferente do grupo de anúncios?
Isso é porque eles sempre regular. Eles cada vez que há um movimento de melhora e encontrado todas as campanhas.
Estratégia e deles não se tornar obsoleto, porque eles repetir a mesma operação várias vezes.
É claro, que somam grandes vitórias. Mas eles não percebem que trabalhar, enquanto eles não estiverem concluídas.
Eles simplesmente continuam a pesquisar ainda mais estratégias e novas táticas.
Um bom exemplo disso é a situação, os gerentes de PPC usar o relatório de termos de busca Google AdWords.
Acredite ou não, o google AdWords, você paga por palavras-chave.
Por exemplo, as últimas palavras de palavras-chave de pesquisa, e que dá, as chances não são o que você pode obter clicando em.
Pode ser, dar a aposta é:
Mas, na verdade, você pode pagá-lo:
Estes termos e condições de encontrar. Eles são os estudos relacionados a palavras-chave, o real, diferentes tipos de correspondência.
Só dar o ipod “seo ” agency” isso não significa que você só vai aparecer para “seo ” agency”.
É aqui, Ops, você pode aprender gestores com o PPC. Bons gerentes de PPC encontrar as oportunidades mais luz, para evitar a obter o piloto automático.
Para evitar muito confortável, eles utilizam o relatório de pesquisa para encontrar novas idéias para várias campanhas.
Olhando os relatórios analisam-lo fácil de encontrar pesquisas que parecem e criar a campanha, totalmente nova, em torno deles.
Eles são especiais, de cabeça para mergulhar profundamente em cada um para criar landing páginas e experiência pessoal.
Aqui, a principal conclusão: buscai Sempre a novas ideias na sua estratégia de SEO.
Não gordo, sentado blog e sobre as suas forças. Encontre mais temas, que a sua base de clientes, se interessa. Não é mais espessa e sempre lá, para pesquisar novas ferramentas para o teste.
Você pode fazer isso usando uma ferramenta como o Google Trends ou BuzzSumo.
Se você é apenas um blog de pesquisa de diferentes formatos, como vídeos, podcasts, ou uma apresentação de slides.
Procurar novos caminhos para a criação de campanhas, em torno de, em vez de usar o mesmo sempre.
3. Aprenda a arte de escrever metadados atraente e digno de um click
Se você não usa o Google AdWords ou escreveu um anúncio PPC com base no texto, você sabe, as dificuldades existem.
Compactar todos os dados localizados o valor e a importância de um espaço limitado de caracteres é bastante difícil.
Você é de 30 caracteres para o primeiro tema, por mais 30-para a segunda e apenas 80 para breve.
Isso permite que, em apenas 140 caracteres, que anteriormente o limite de um tweet no Twitter:
E todos nós sabemos o que é desagradável. 140 caracteres, nunca o suficiente para transmitir o valor real da empresa aos clientes a se mover.
A escrita de meta-descrições e títulos, como o de escrever novos anúncios do google AdWords:
Seu principal objetivo é transmitir o máximo de valor para aqueles que procuram para aumentar o CTR e, portanto, a sua avaliação.
Como não é de fazer muitas vezes, nós podemos aprender muitas coisas com os gestores de PPC, escrevem, que alguns anúncios, grupos de anúncios e continuar a escrever novas diariamente.
Eles sabem o que é, quais as fórmulas, estratégias e linhas de valor muitas vezes para o trabalho, a produção de um preço melhor, clique no botão ” pesquisa sem registro.
Uma das minhas estratégias simples favorito é o especialista, o PPC Jonathan Dayne de KlientBoost. Ele sua agência, o PPC, o desenvolvimento de uma renda de $0 a $1 млн. em apenas 12 meses:
Esta estratégia é fácil de seguir, para encontrar um grande sucesso com os clientes. As seguintes estruturas, você sempre repete as palavras-chave para o cliente, convencê-los de que eles encontraram o que estavam procurando.
Para obter mais vantagens e CTA ajuda-los no caminho correto, clique em um anúncio lugar do adversário.
Basta repetir a cada nova página, você mail e em detalhe suficiente para capturar o interesse, a particularidade e palavras-chave.
Se escrever junto o nome e a descrição de meta, para acompanhar o último pedaço de marketing de conteúdo, por favor, e esta estratégia simples e eficaz para melhorar o CTR orgânicos:
O foco é principalmente: falar diretamente, de modo que o usuário está procurando. Diga o que eles são exatamente o que esperava obter com base no sistema.
Por exemplo, acima, nota-se que palavras-chave e a escrita, parece ser, imediatamente, nome, descrição e URL.
Em seguida, ele descreveu os benefícios para os pesquisadores, ver:
A idéia para obter a sua descrição meta fácil, quando você vê o quanto a boa há diversos anúncios de PPC.
É simples pesquisa no Google a palavra, que o seu último post de uma página ou de um segmento.
Por exemplo, recentemente eu escrevi um post sobre dicas de marketing de conteúdo em 2018. Mas eu tinha dificuldade para criar um título e uma descrição meta.
Então, eu descobri, o Google, a minha palavra-chave de cauda longa para obter algumas idéias:
E, imediatamente, um anúncio do google AdWords diferente de mim uma idéia brilhante:
É o nome muda, o script cria e apelo de massa holding nomes, caso contrário, chato, usar formatos de listas.
As razões para não funciona.
Simplesmente diferente do resto, dando o melhor ângulo/abordagem para você escrever o seu post, e meta descrições.
Em vez disso, para revelar XX conselhos que você pode consultar no século XX, as razões por que não funciona e como corrigi-lo, para que sua estratégia de marketing de conteúdo 2018.
Redatores de publicidade PPC têm uma habilidade única de um interesse muito grande, criar vários personagens.
Na próxima vez, quando você escrever o objetivo e tema, faça uma fórmula de Jonathan, ou realizar pesquisas no Google, para encontrar inspiração.
Você não vai se arrepender.
4. Landing páginas dedicadas a trazer mais de conversão.
Como especialista em marketing, eclética, eu, como utilizar o SEO, como PPC meu favor.
Eu produzo toneladas de peças de marketing o conteúdo do seu blog:
Meu podcast:
E muito mais.
Eu uso diferentes ferramentas de marketing para atrair mais tráfego.
Quando se trata de PPC, eu sempre o teste, e eu acredito que novas idéias. E nem estou usando anúncios PPC, aprendo com os colegas, o que é inacreditável experiência com o PPC.
Mas a tática específica, o que eu vi CPT, que funcionam melhor do que qualquer outro landing page dedicada.
Na verdade, a New Balance Sapatos, você pode aumentar as suas vendas em 200% da landing páginas dedicadas.
Algo raramente visto, a maioria das campanhas de SEO e marketing de conteúdo, que trabalhou.
Geralmente, as pessoas só enviar para o blog e controle de formulário, na forma do TCU. Eu sou culpado também:
A maioria de nós faz. Nós nos esforçamos para converter o tráfego em um dos artigos, alguns calls to action simples.
E esse trabalho há algum tempo.
Mas o que poderia ser melhor que isso.
E eis que a landing páginas dedicadas entra em cena.
Eles se for necessário usar o PPC tráfego e potenciais clientes, porque eles ajudam a criar uma especificidade e uma grande experiência, o que leva a esse preço, a de melhor qualidade.
A experiência com a landing page é uma grande parte da avaliação da qualidade:
Você pode usar essa tática, na hora de fazer uma simples pesquisa sozinho.
Por exemplo, quando se busca ferramentas de marketing social, apertei o primeiro anúncio Falcon.io, me mostra, landing page, o que, obviamente, foi criada para essa campanha:
É uma landing page especialmente seleciona a palavra que eu estava procurando, que me informa que seus produtos, eu encontrei exatamente o que queria encontrar.
Esta é a característica. E especificidade, é o rei.
Durante a realização de mais uma campanha de marketing de conteúdo para o tráfego orgânico, por favor, construir o tráfego para landing páginas alocados com calls to action.
Por exemplo, se você quiser, para que as pessoas que se inscreverem no webinar, basta pedir o formulário.
Enviá-los para uma landing page, concretas e pessoais, que criaram, para isso, com um único propósito-para registrar para o webinar:
Criar a melhor experiência para você novas orgânicas do movimento, que irá mantê-los de perto, e, voltando-se para mais.
Os gerentes de PPC, como criar landing páginas dedicadas. Apenas gerar tráfego na página principal não funciona, já para o SEO.
Todas as palavras, pesquisa, diferentes, bem como diferentes formas de intenções. Tenha certeza de que sua landing página sempre essas necessidades garantir, e nunca, apesar de universal página.
Thəmçinin ajuda a segmentar landing página para a intenção, a palavra-chave. Dependendo, em cada etapa do funil, que, procurando, onde, landing page, pode ser muito diferente, nem mesmo a disputa e sobre o produto:
Na parte superior do funil ou novos movimentos, que não visitam o site antes, não há, muito provavelmente, transformá-lo em um elemento de alto risco ainda.
Eles comprar o seu produto ou serviço, mas, pode ser que para o registo de lista de e-mail ou web seminário.
Então, vocês são uma landing página, para determinar a intenção.
Se o seu conteúdo é maior, abaixo do funil e diz que a compra de produtos ou serviços, suas landing pages CTA deve se concentrar na geração de venda final, ou a conversa diretamente com um representante de fechamento de vendas.
O ponto crítico, que os Seos, pode aprender o PPCs sobre landing pages-é uma característica. Criação de uma página sobre o olhar, o seu número de decolar.
5. O teste mais sai de sua zona de conforto
Dependendo da plataforma que você usa para o seu pda, fazer testes facilmente. Você pode facilmente verificar alguns segundos de publicidade.
Por exemplo, no Facebook, você pode fazer A/B teste de anúncios, marcou uma opção:
E o google AdWords, você, simplesmente, criar, vários, anúncios, grupos de anúncios e т. д.onra, executa-los juntos, para ver o que tem o melhor desempenho:
Na verdade, o Google recomenda que você fazer isso, dizendo que “todos no grupo devem ser, no mínimo, três anúncios. Desta forma, o sistema pode otimizar o desempenho, e você pode verificar as informações sobre o desempenho, para saber quais as mensagens que combinar mais do que o seu público”.
Na verdade, este teste A/B de integração.
Este testes populares de VELOCIDADES, mas, geralmente em círculos, o marketing de conteúdo.
Pessoalmente, eu me aventuro a verificar e modificar os seus antigos cargos, medo de estragar, perder a classificação e o tráfego. Ou superar o medo, para experimentar tudo o que não está em apuros.
Além disso, A/B, testes de plataforma e de seu próprio site, como regra, exige, para instrumentos estrangeiros, filhos ou serviços terceirizados para execução-los para você.
Mas verificar o que realmente funciona, e os gerentes de PPC é, bem, que o dinheiro, na verdade, e os resultados, o que está diretamente em jogo, cada teste.
Uma das coisas mais fáceis de iniciar o teste para gerentes de PPC verificam diariamente copiar o seu marketing.
Escrever vários anúncios por dia, para verificar os diferentes valores, pode apresentar o relatório de que a próxima campanha, a partir deles.
Pelo contrário, alterar a proposição de valor do produto ou serviço, teste, encontrar um par para funcionar melhor.
Uma ótima ferramenta que eu gosto de usar para fazer isso, teste o nome e o valor da oferta é um plug-in Prosperar Temas Headline Otimizador de:
O otimizador de títulos, você pode conferir as mudanças, o seu conteúdo e mostrar alguns nomes de diferentes públicos.
Durante o teste, o otimizador de coletar dados diretamente para a página que permite analisar o sucesso ou fracasso de participar e que o nome de:
Com a ajuda de três fatores (taxa de cliques, tempo no site, a profundidade, a barra de rolagem, o otimizador vai determinar, qualquer coisa cria um grande interesse.
É ele a esses testes, que os gerentes de PPC passam a cada dia, e o que pode ser feito facilmente Ops, mas, geralmente, não diferencia maiúsculas de minúsculas, por conta do medo de perder a classificação ou corromper o conteúdo.
Você pode até mesmo começar a sua campanha de AdWords com apenas alguns dias de dólares, e, de teste, ao contrário da propaganda.
Se eles não funcionam, duplique o sucesso e a vida copiar peças já estão disponíveis marketing de conteúdo.
As opções são infinitas para o teste. Não tenha medo, portanto, é um teste. Se isso não for possível, deve saber que não funciona, e você pode evitar isso no futuro.
Resultado
Marketing digital/on-line de diferentes misturas de diferentes táticas.
Dois o mais baixo em PPC e SEO, mas eles, como regra, gera conflitos entre torna-se. Eles colidem, formando um grande comparação sobre o que é bom, o que é ruim.
Mas isso não pode estar mais longe da verdade.
Ambos de vida, em seus relacionamentos e em cada grupo de que você pode aprender de toneladas de valiosas lições um com o outro.
Quando Precisar, você vai aprender muitas dicas com os líderes da al.
Por exemplo, uma estratégia razoável, os dados são sempre ganha. Naturalmente, os gestores, PPC, a apanhar banhos de indicadores, e não só eles realizam alterações na base de dados.
Eles incluem no piloto automático, ou acredita que a estratégia deles, vai continuar a trabalhar. Eles estão activamente à procura de novas ideias de campanha a cada dia.
Quando se trata de escrever copy para melhorar o CTR, ninguém melhor para te ensinar, gerente de PPC, gradualmente, o que gera dezenas de anúncios novos a cada dia. Eles realmente domina a arte de escrever copys atraente dentro de pequenos símbolos.
Combinar isso, comece a usar landing páginas reservadas para as suas campanhas. Não espere que sua página inicial ou, simplesmente, o blog irá trabalhar.
E, finalmente, verificar novamente fora da zona de conforto.
Como PPCs, como as Cooperativas podem aprender uns com os outros. Aplicar essas dicas em sua estratégia de SEO no futuro mais uma vez sucesso.
Quais as lições que a crítica aprendi que de diferentes especialidades/inferior de marketing?