Trocas e Devoluções
Trocas
– O Tênis não serviu, não gostei do modelo, não gostei da cor, posso trocar?
Pode sim, você tem até 30 dias para trocar seu tenis a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail sac@shopfusion.com.br com sua embalagem original juntamente com a nota fiscal de compra ficando sob sua responsabilidade o custo e o que eventualmente ocorrer durante o percuso até nosso departamento de trocas. O reenvio da mercadoria será por conta da SHOPFUSION.
Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias.
– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Lojas Kings reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Laudo Favorável a troca:
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Lavagem inadequada do produto.